quinta-feira, 8 de novembro de 2012

“Die In Your Arms"#22 (2º Temporada)

Repórter: e você Lucy, o que acha disso?
Lucy: é-é então -meio nervosa- como agente ia saber que íamos usar a mesma roupa -rindo disfarçadamente- dá próxima você me liga ta Selena -dei um tapinha nela um tanto forte
Selena: -risos- Há claro querida, isso tá ao vivo?
Repórter: claro, todos estão vendo -deu um sorriso- ai foi ótimo falar com vocês duas meninas, mas tenho que ir, vou falar com o Bieber .
Alguns fotógrafos pediram para eu e Selena tirarmos fotos juntas e então, agente não recusou, tiramos algumas fotos nos abraçando falsamente e sorrindo uma pra outra falsamente, e tirei também fotos com o Chris nos beijando e depois eu minha irmã e Emily, eu estava adorando.
Fotógrafo: Justin você e Lucy poderiam tirar uma foto juntos por favor?
Justin: ok, quer Lucy?
Eu afirmei meia sem jeito e tiramos só uma, logo depois entramos e estava tudo P.E.R.F.E.I.T.O :
Eu ia sentar ao lado do Justin, tinha que ser meu Deus do céu, e Selena também só que do lado direito, e minha irmã do meu, Chris do lado dela e Emily do lado dele
Lucy: nossa, nunca me imagine assim, em uma premiação -me sentando
Justin: você ta aqui por que merece -deu um doce sorriso
Lucy: Obrigada -sorri também
Chris: Amor troca de lugar com a Emily, deixa ela sentar ai e você aqui
Lucy: Chris não pode, não ta vendo minha foto aqui? então esse que é meu lugar, eu e Justin só estamos conversando.
Selena: Garoto fica de olho na sua namoradinha tá? que eu também to de olho no meu
Chris: to sabendo 
Milena: ai tão lindo que tá isso aqui -olhando em volta- Oh my Good, Lucy olha quem ta aqui atrás de mim, acho que vou morrer.
Lucy: Meu Deus é a Rihanna Milena -sorrindo- calma irmã, somos famosas não temos que fazer nada ok?
Milena: ok, eu vou me controlar -respirando fundo- ai mas você sabe que eu sempre adorei ela, mas tá eu me controlo

Selena: ai que vergonha, sério
Em: os incomodados que se mudem 
Selena: não me lembro de ter falado com você garota, fica na sua
Justin: Meu Deus parem gente 
Tinha começado e a apresentadora era a Demi e um menino lá que eu não conhecia, estava bem legal, a Miley logo foi se apresentar,  e ela era muito diva,sempre gostei dela.
Justin: é, esse que é seu namorado?
Lucy: O Chris é sim, por quê?

Justin: eu só tinha visto ele mesmo por televisão, não é nada
Me levantei e fui ao banheiro enquanto não anunciavam a minha categoria, entrei e até o banheiro era chique meu Deus, fui retocar meu batom e logo vi Selena entrando:
Selena: Você tem que aparecer pra estragar tudo né vadia -de braço cruzado
Lucy: -risos- que? você ta maluca né garota -voltei a retocar meu batom
Selena: não se finja de sonsa, eu to vendo muito bem você e Justin conversando, ele olhando para seu decote ai do peito.Sei que você ainda gosta dele Karen, não me engana.Ai eu estava tão bem eu e Justin antes de você aparecer, mas não você tem que aparecer do nada e estragar o amor que sentimos um pelo outro 
Lucy: Você realmente é louca né não? eu estou namorando Selena, eu estou com o Chris, eu não quero nada com o Justin, vocês se merecem. e Se ele gosta de mim ainda, problema é dele não tenho culpa de ser melhor do que você -saindo do banheiro
POV Selena:
Lucy disse que era melhor do que eu? é isso mesmo? fiquei com vontade de matar ela nesse momento, mas ela saiu antes, ai ela ta querendo gerra é, então é guerra que ela vai ter, agora o jogo realmente começou.
Sai do banheiro e fui para meu lugar.
POV Lucy:
sai de lá, e sorrindo ainda por cima, eu em as vezes realmente tenho medo da Selena, ela é capas de tudo, tudo mesmo, até matar alguém, é né porque ela quase já fez isso comigo uma vez.
Demi: Agora a categoria é, melhor música do ano e quem está concorrendo são, Beyonce, Lady Gaga e Lucy Hale -todos aplaudiram
Milena: ai irmã é você -me abraçando
Justin: Boa sorte, você vai ganhar 
Selena: duvido se ela ganhar, nem eu que sou maravilhosa consegui ganhar da Beyonce
Demi: E o prêmio de melhor música vai para -fazendo suspense- LUCY HALE -deu um grito
Eu não acreditei, todos estavam de pé me aplaudindo e eu lá de boca aberta super emocionada, Milena me abraçou e estava chorando,Chris e Emily também me abraçaram, logo Justin me olhou e me deu um beijo no rosto e um abraço, fui para o palco abracei Demi e peguei meu troféu.
Lucy: é, eu estou muito emocionada e feliz -quase chorando- não sei o que falar...
...Mas tá, eu quero agradecer aos meu fãs que votaram em mim para eu poder ganhar esse prêmio muito importante pra mim, obrigada mesmo de todo coração, a minha irmã que sempre esteve comigo, aos meus amigos também e principalmente a Deus e a minha mãe que não está mas aqui comigo -secando as lágrimas- e também ao Justin que acreditou em mim sempre, todos acreditaram mas agradeço a ele, obrigada a todos vocês
Justin ON:
Eu estava feliz pela Lucy ela foi lá e agradeceu as pessoas, e quando ela disse meu nome fiquei emocionado que não resisti, senti uma lágrima descendo de meus olhos, e senti algo muito bom, realmente eu ainda sinto algo por ela < 3
Continua...
Oi leitoras lindas :) e ai estão gostando ou adorando? hauhsua bom to aqui pra divulgar meu mas novo blog http://jubsmykidrauhl.blogspot.com.br/ que creio que iram gostar bastante também dele, é Diário de Belieber, e eu não estou comandando sozinha, estou com a @humordobieber e a  @VillegasDrew então como vocês são umas divas eu peço que comentem nele e sigam por favor ok? espero que tenham gostado.




Um comentário: