sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Die In Your Arms"#36 (2º Temporada)

Justin: ai que isso? eu sempre ganhava de você nesse jogo
Lucy: falou certo, ganhava -risos- agora sou eu que ganho, a Emily me ensinou todos os truques, to fera amor
Justin: to percebendo -risos- vamos ir na torre agora? são 7:00 da noite
Lucy: aham vamos -selinho
Justin pegou o carro dele e saímos por trás do hotel para as fãs não verem e começarem a fazer tumulto, chegamos lá e ficamos passeando, a torre estava linda:
Justin: acho tão lindo, Paris, um lugar romântico
Lucy: é lindo mesmo -sorri- as pessoas são legais e o lugar é ótimo, você sabe falar francês né Justin?
Justin: vous êtes la plus jolie fille que j'ai jamais vu 
Lucy: huum, nossa eu moro aqui a 1 ano e não entendi -rimos
Justin: você é a garota mas linda que eu já vi -sorri
Lucy: Justin sério, se você não existice , eu te inventaria 
Rimos e fomos comer algo, compramos uma pipoca e ficamos passeando por ai, nos divertindo muito, ficamos uma boa hora por aqui, nos sentamos e conversamos.
Lucy: amor acho que já vou indo pro colégio, era pra eu ta lá a tempo
Justin: é porquê você me ama, que deixou até de estudar pra ficar comigo -sorrindo- ta vem k
Lucy: pior que acertou -rimos- beijos, é... o que é essa folha na sua mão?
Justin: na...nada de mais -escondendo -a
me levantei e fui indo até o ponto de ônibus, até que o Justin me grita e eu me viro, e ele levanta uma folha, e eu fiquei muito emocionada muito mesmo, meus olhos estavam cheios de água quando vi o que estava escrito:
Corri até Justin e o abracei forte
Lucy: sim, sim eu aceito -quase chorando
Justin: sério? Lucy você é a pessoa com quem quero está para sempre -me beija
Lucy: eu finalmente percebi, que sou a garota mas feliz do mundo inteiro -sorrindo- e o que vamos falar pro Scooter, seu pai e Pattie? e minha irmã?
Justin: vamos dar um jeito -da uma piscadinha- será que algum paparazzo tirou foto disso?
Lucy: não sei -olhando para os lados- mas to nem ai, isso foi lindo amor.
Entramos no carro e fomos pra minha casa avisar pra Milena e tal... entramos e fomos conversar com ela...
Continua... 

Oi lindas :) então, gostando? lindo esse capitulo né haha bom eu estava pensando já em uma próxima #IB quando acabar essa só que queria saber se vocês querem a #IB como diário ou como eu sempre faço? comentem ou votem na enquete :) beiju 





Um comentário:

  1. ainn que fofo esse capitulo,eu estou simplismente ADORANDO tá tudo Divo,na proxima ib a sei la acho que como diario pra variar um pouco bjss flor continua~~

    ResponderExcluir