sexta-feira, 9 de novembro de 2012

“Die In Your Arms"#23 (2º Temporada)

POV Lucy:
Sai do palco e voltei ao meu lugar, no meio do caminho andando Beyonce veio me dar os parabéns e eu não parava de sorrir, me sentei e ficamos por lá pra ver o resto da premiação.
Justin: Obrigado por me citar nos seus agradecimentos -mexendo no cabelo, desfarçando a timidez
Lucy: você desde do início acreditou em mim, obrigada -rolando um clima
Chris: Lucy vamos, terminou -meio sério
Emily: Ai amiga eu adorei foi incrível -me levantando
Justin: Tchau Lucy, tchau Milena -acenando
Milena: Ai Justin ainda bem que me lembrei, cadê o Eduardo ele veio com você?
Justin: Milena você não soube? 
Milena: soube de que Justin?
Justin: aqui não é um bom lugar pra te falar isso, posso ir com vocês pra casa?
Chris: Não!
Milena: para de ciumes Christian, ele quer falar comigo e não com a Lucy eu em, pode sim Justin, vamos
Selena: não vou deixar você ficar lá na casa da Lucy sozinho, também vou
Lucy: -risos- claro que não né querida, você vai esperar lá fora no carro, na minha casa você não entra não
Emily: isso ai amiga -batendo palmas
Lucy: Emily menos tá -rimos
fomos pegar a limousine e os paparazzos tiraram algumas fotos nossas, entramos e todos nós fomos pra minha casa, sabe esse mistério que Milena não sabe sobre o Eduardo e nem eu...chegamos em casa eu e Chris nos despedimos e ele e Em foram embora, Selena ficou no carro esperando o Justin:
Milena: vai Justin me conta, o que eu não sei sobre o Eduardo?
Justin: Milena, quando ele chegou em Los Angeles depois da briga de vocês, ele estava muito nervoso só pensava em fazer besteira, e teve um dia que ele acabou fazendo uma, de madrugada ele estava bêbado pegou o carro e estava em alta velocidade, e acabou batendo e o carro capotou todo e...
Milena: e o que Justin -quase chorando- fala
Justin: e quando encontraram ele, já estava todo machucado e não resistiu até o hospital...Milena o Eduardo faleceu

POV Milena:
Justin disse que Eduardo tinha falecido, e ano passado e eu não soube disso :( eu ainda o amava e pensava nele todas os dias, ainda imaginava eu e ele nos encontrando e criando nossa filhinha.
Lucy: irmã calma -abraçando ela- Justin por quê você não ligou pra dizer isso
Justin:  desculpa meninas é que passou até na TV pensei que já sabiam e faz um ano isso, Milena seja forte agora
Milena: eu ainda tinha esperança de agente se encontrar, cuidar da nossa filha e etc... -limpando as lágrimas- só que a vida não é do jeito que agente quer né mesmo
Lucy: é -fitei no Justin- não é mesmo, mas irmã não chora eu sei que você ainda o amava...-interrompeu
Milena: e ele se foi, e agente nem se desculpou ou nos encontramos, mas eu vou ficar bem eu vou leva-lo sempre em meu coração, Lucy a Alice ta chorando pega ela lá pra mim por favor
Subi e peguei Alice no colo e descemos, dei ela pra Milena.
Justin: é essa a filha de vocês?
Milena: uhum, minha princesinha -sorri pra Alice- segura ela Justin -dando ela pro Justin
Justin segurou ela e ficou brincando com a mesma
Milena: -risos- eu vou ter que tirar uma foto desses dois.
Lucy: -risos- que lindos, vou comprar um porta retrato pra essa foto amanhã
Milena: a babá deve ta dormindo, vou acorda-lá pra ir embora
Justin: bom eu vou ir também, Selena deve já ta estressada no carro, tchau gente, Lucy ta marcado amanhã agente sair?
Milena: que isso em?
Lucy: calma vai ir meu namorado e a namorada dele ok 
Justin riu e foi embora. Acordei a babá e ela foi embora, tirei minha maquiagem e minha roupa e Milena também fez o mesmo, fui no quarto dela pra ver se ela estava bem.
Lucy: irmã tem certeza que você ta bem com o negócio do Eduardo ?
Milena: Lucy bem eu não to né, ele era meu ex namorado tivemos nossos momentos bons é claro eu ainda o amava, temos uma filha e...Essa notícia foi ruim pra mim
Lucy: mas tenho certeza que você também ta no coração dele tá -sorri- vou dormir aqui com você
Milena afirmou e dormimos...No outro dia...
Continua...







Um comentário: