sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Die In Your Arms"#32 (2º Temporada)

Lucy: -risos- é, e percebemos já tarde 
Justin: nunca é tarde de mais -da uma piscadinha- vem eu vou te levar pra casa e ir na casa da Selena falar com ela, tchau mãe
Pattie: tchau, cuidado vocês dois
eu e Justin entramos no elevador e está vamos muito felizes com nossa volta.
Justin: Te amo muito amor -sorri
Lucy: eu também -beije-o
Justin: ixi chegamos, mas tarde talvez -morde os lábios
O Kenny nos protegeu da multidão e entramos no meu carro.
Deixei Justin enfrente a casa da Selena (ela tinha uma casa em Paris) e depois fui embora pra minha.
Justin ON:
toquei a campainha e Selena atendeu e pediu para eu entrar, entrei e fomos conversar para resolver as coisas:
Selena: Justin eu...estou arrependida do que fiz, por favor desculpa
Justin: Selena eu te conheço você não ta arrependida nada que eu sei, chega eu vim justamente por isso...é -meio sem graça
Selena: vai fala, veio pra que
Justin: eu...to terminando com você, é isso eu e Lucy voltamos 
Selena: O QUE -GRITANDO- Justin você não pode terminar comigo
Justin: posso sim e eu acabei de fazer isso, foi mal
Selena: sabia que você ainda sentia algo por aquela -interrompi
Justin: olha como vai falar da Karen -bravo- Selena me desculpe mas o que você fez, foi horrível, você pode ir presa por isso, você matou meu filho, você sabia o quanto eu estava feliz em ser pai? aposto que não né, que você sofre quando vê alguém feliz
Selena estava muito sem graça e sem palavras para dizer
Selena: por favor Justin eu te amo tanto, eu fui uma ótima namorada pra você que eu sei, fazia as coisas pra você e agora você faz isso comigo?
Justin: Selena...meus sentimentos mudaram, ninguém manda no coração e -interrompi
Selena: tá Justin já entendi, agora sai da minha casa e...Isso não vai ficar assim ta legal, escuta o que to te falando -muito zangada
Confesso que fiquei assustado quando Selena disse isso, sai da casa dela e voltei para o hotel.
{....}
Os dias foram passando e eu e Lucy fica vamos mas apaixonados um pelo outro, Selena tinha sumido e nem sei onde ela estava, fiz meu show essa semana e Lucy cantou e foi onde demos o recado que está vamos namorando e os fãs gostaram muito.
Já era dia da apresentação da Lucy a que ensaiei ela, Chris e o resto do pessoal:
Lucy: ai Em to muito nervosa, tem vários dançarinos importantes lá fora sabia?
Em: eu sei menina, eu também to muito, aqui to até tremendo
Chris: garotas calma vai da tudo certo, Lucy a professora disse pra você ir se vestir
fui me vestir e a roupa era assim:




Justin: como você ta linda amor -me beijando- você vai arrasar, como de costume
Lucy: ai mas to nervosa essa é uma apresentação importante, tem dançarinos super importantes aqui para avaliar, tem que ser perfeito
Justin: e vai, antes quero te entregar isso -me dando uma caixinha- que é pra você saber que sempre vou estar do seu lado, mesmo estando longe -colocando o colar em mim- você fica com uma parte do coração e eu com outra 
Lucy: que lindo JB eu...adorei -abraço ele
Chris: Lucy vem vai começar 
Justin: Chris e Lucy arrasem lá no palco 
Eu e Chris afirmamos e fomos para o palco, onde a apresentação começou:

(Lucy e Chris são os 2 dançarinos principais da apresentação do vídeo, é fácil perceber quem são) 
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário