sábado, 10 de novembro de 2012

“Die In Your Arms"#24 (2º Temporada)

Eu e minha irmã acordamos com os choros de Alice as 6:00 da manhã, vê se pode, final de semana dia de dormir até tarde, a bebê acorda agente choramingando Oh good :/
Milena: Oh bebê já passou, mamãe ta aqui -pegando-a no colo
Lucy: ai leva ela lá pra baixo, quero dormir -tacando um travesseiro na Milena
Milena: Ei eu to com ela aqui tá -fechando a porta
tentei voltar a dormir mas não consegui, fui pro meu quarto e arrumei um look para eu vestir hoje, mas antes liguei para Chris pra perguntar se ele queria sair entre casais com Justin e Selena
Ligação ON:
Chris: alô -com voz de sono
Lucy: acorda amor -risos- bom dia
Chris: poh Lucy 6:10 da manhã que isso cara? 
Lucy: vamos sair com o Justin e a Selena hoje, ele chamou agente, tava pensando em uma praia que tal?
Chris: não sei não amor, esse garoto ai, não vou com a cara dele
Lucy: para de palhaçada que a namorada dele vai e eu vou com o meu, se arruma que eu vou ligar pra ele passar aqui tá beijos
Ligação OFF:
fui tomar banho e logo coloquei essa roupa:

e liguei para o Justin:
Ligação com Justin ON:
Lucy: Oi Justin é a Lucy tudo bom?
Justin: dãã eu sei que é você, aparece sua foto quando você liga.Vai fala
Lucy: tá ok eu não sabia, vamos ir para praia hoje que tal? eu levo o Chris ai tu leva essa sua...namoradinha ai
Justin: ta com ciúmes é? 
Lucy: ai se toca garoto, eu namoro eu em.Ai Justin mudando de assunto que dia você vai embora? ta fazendo quantos shows por aqui em?
Justin: iixi ta me expulsando é? você vai ter uma surpresa segunda tá
Lucy: começou você com esse negócio de surpresa Oh good
Justin: lembrando os velhos tempos -rimos- saudades
Lucy: é-é então, ai tu fala com a sua namoradinha e vamos a praia ok?
Justin afirmou e desliguei o celular e desci para tomar café.
Milena estava fazendo ovo mexido com beicons eu adoro Milena realmente é a melhor irmã do mundo cara sério.
Lucy: ai esse lanche deve está uma delícia -lambendo os lábios
Milena: está mesmo, calma ai que já boto o seu, só deixa eu colocar a Alice no carrinho.Vai sair com o povo hoje? -colocando ela no carrinho
Lucy: sim, vamos a praia e depois sei lá -dei de ombros- Justin disse que segunda ele tem uma surpresa pra mim, o que será?
Milena: Desde de que Justin veio você parece que está diferente, sei lá, só acho.Ta gostando dele novamente Karen?
Lucy: Ai meu Deus porque todos acham isso? não né eu to com o Chris 

Milena: e o que que tem, você pode mesmo assim ta apaixonada pelos dois...Só não magoa o Chris irmã, ele é um ótimo menino -deu um leve sorriso
Lucy: to confusa, mas sei lá, acho que não gosto do Justin
Milena: cuidado tá -me abraça- vem vamos lanchar esquece esse assunto
lanchamos e depois de um tempo a campainha tocou e era o Chris, nos beijamos e ficamos assistindo TV até o Justin e Selena chegarem.A campainha tocou e era eles
Lucy: Chris vamos, são eles -chamando
entramos no carro de Justin e Selena estava me olhando do jeito de sempre "Eu te odeio"
Justin: vamos a praia?
Chris: é -meio seco
Lucy: agente podia fingir né, gostar um do outro só hoje pelo menos
Selena: menina não sei fazer isso, posso falar om seu namorado mas com você, sei não
Justin: vocês duas não começam tá 
chegamos na praia e eu e Selena fomos no banheiro nos trocar, coloquei esse biquíni:
Lucy >>


Selena >>

Selena: ai como sempre você me imitando
Lucy: garota nossos biquínis são completamente diferentes
Selena: são da mesma cor se você não sabe -cruza os braços
Lucy: háá garota me poupe né -saindo do banheiro
Saímos do banheiro e Chris e Justin estavam sem blusa só com bermudas, e que visão do céu :) dlç
Chris: nossa que gata -me pegando colo
Lucy: -risos- thanks 
Chris me colocou no chão e nos beijamos, mas tive que ficar na ponta do pé sabe
Eu e Chris está vamos bem safadinhos hoje kk percebi que Justin nos olhava estranho, sem me convencer mas parecia está com ciúmes ele ficava bem assim:
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário