terça-feira, 6 de novembro de 2012

“Die In Your Arms"#21 (2º Temporada)

Lucy: ele disse...isso mesmo? -sorrindo demais
Em: disse sim, porquê essa felicidade toda em Lucy?
Lucy: né nada Em, ai deixa eu dormir -me deitando- e não começa com seus papinhos que eu ainda gosto dele, porquê eu não sinto mas nada por aquele... Justin uhum .
Fiquei rindo da Lucy e logo dormi também.
[...] 
Já era de noite de quinta feira, eu estava toda desesperada me arrumando (Lucy) pensando que estava atrasada mas era engano meu, eu só tava nervosa mesmo.
Em: calma Lucy, ainda ta cedo, vai da tempo de você fazer tudo, eu vou tomar banho e depois você vai ok?
Lucy: Tá bom -sorri- ai to com medo, eu queria muito ganhar hoje 
Chris: Oi meninas to pronto -entrando no quarto- amor você ainda ta assim?
Lucy: A Emily disse que ainda falta poxa.Ta bonito
Chris estava bem assim:
Chris: obrigado -beijando-a- e ai como é sua roupa?
Lucy: você vai ver -sorri- agora vamos namorar um pouquinho vai -sentei no colo dele
ficamos dando uns beijinhos bem quente ali no quarto até a Emily sair do banho pronta toda G-A-T-A
Em: e ai gostaram do meu look? -dando uma voltinha
LucyeChris: ta linda -dissemos em coro
Fui pro meu banho correndo e demorei um pouco lá dentro me produzi toda, e adorei o resultado final (vou mostrar só depois) chamei o pessoal e fomos pra frente da escola que a limousine estava nos esperando e Milena também estava lá toda produzida:
Lucy: irmã como você tá...maravilhosa 
Milena: Você também ta linda, adorei esse vestido, vem vamos entrando que daqui a pouco vai começar já a premiação do VMA
Lucy OFF/Selena ON (no tapete vermelho)
Estava eu e Justin tirando fotos no tapete vermelho, eu estava bem assim, toda Diva como sempre claro:
Selena: ai amor, to linda né?
Justin: claro Selena muito -meio desanimado 
Selena: você também ta um gato com essa roupa -sorri- vem vamos tirar mas fotos
Eu e Selena ficamos tirando várias fotos e que coisa chatinha sério, eu queria dar atenção a minhas Beliebers que estavam me chamando e ela não deixava...Roupa do Justin:
Repórter: Selena dá uma pequena entrevista pra gente please?
Selena: ai claro -sorri- o que querem perguntar?
Repórter: eu amei essa sua roupa, você está muito diva com ela, você mesma escolheu?
Selena: sim , porque eu tenho um ótimo bom gosto -risos- essa roupa é única então, só eu estou com ela essa noite.
Selena OFF/Lucy ON:
Chegamos e eu não estava acreditando, Beyonce,Demi Lovato,Shakira,Usher estavam tudo aqui e muito mas artistas importantes, eu estava muito tímida mas logo eu fui para o tapete vermelho e tiraram várias fotos minhas.Vi Selena dando uma entrevista e não acreditei ela não pode ter feito isso.
POV Selena:
Repórter: OH Good Selena parece que sua roupa não é única querida, olha lá a Lucy Hale com um modelo bem parecido.
Selena: que? não, não é...
Me virei e Lucy estava com a mesma roupa que a minha só que a dela era tomara que caia e eu não acreditei AAAAAAAAAAAA EU MATO ELA
POV Lucy:
Eu estava assim:
Cabelo -> 


Make ->


Roupa -> (parecida com a de Selena)

Repórter: olha o que temos aqui gente -chegando perto de mim com Selena- meninas vocês combinaram de vim com o mesmo vestido?
LucyeSelena: NÃO ! -uma olhando pra outra
Repórter: Nossa mas que considência não é mesmo?
Selena: é, muito, até demais -desfarsando com um sorriso-
Continua...

Um comentário: