domingo, 4 de novembro de 2012

“Die In Your Arms"#20 (2º Temporada)

Eu e Em acordamos juntas no outro dia, ela foi tomar banho e colocou essa roupa:
E depois eu fui para o banheiro tomar meu banho, mas antes ligaram para mim e era Milena, atendi e ela disse que já estava na frente do colégio me esperando, desliguei o celular e tomei meu banho, bem gelado que me fez relaxar, que era o que eu precisava, toda hora aparecia uma surpresa pra mim...Terminei e pus essa roupa:
Avisei a diretora que estava saindo a trabalho para fazer uma entrevista e ela compreendeu e eu fui me encontrar com minha irmã, e ela estava com Alice.
Lucy: oi bebê -pegando a no colo- que linda
Milena: vem vamos pegar um taxi, hoje o dia vai ser cheio, ainda temos que comprar sua roupa para a premiação amanhã.
Lucy: cara, agora que eu percebi, eu sou...Famosa -sorrindo- não é d+?
Milena: ai meu Deus descobriu a América -rimos- muito, com o dinheiro que você vai ganhar dessas entrevistas e a abertura de show que você vai fazer para a Demi Lovato você pode comprar um carro já né?
Lucy: que abertura? 
Milena: esqueci de te avisar, o empresário da Demi quer que você faça uma abertura do show dela aqui em Paris e eu disse que sim -sorri- chegamos
saímos do carro e entramos em um prédio enorme, a mulher nos levou até no elevador e subimos até o andar onde ia ser a entrevista...Me sentei em um sofá e a garota começou a me perguntar.
Entrevistadora: Olá Lucy como vai?
Lucy: Vou bem e você -sorri
Entrevistadora: agora ótima, bom vou fazer umas perguntinhas básicas para você ok? e a propósito eu me chamo Vitória...Lucy o que você quer ser, bom você tem 18 anos o que pretender seguir?
Lucy: bom eu estou já fazendo o que amo, que é a dança eu estudo em um ótimo colégio de dança que já é um sonho está lá, e é isso que quero ser uma grande dançarina, pretendo em breve abrir minha própria academia de dança.
Vitória: isso é bom, o que você faz? quais danças?
Lucy: eu faço de tudo -risos- Ballet, Hip Hop, Jazz, sapatiado e um pouco de tango, e faço aulas de canto também, adoro cantar
Vitória: Lucy, você cantou no show do Justin uma vez quando vocês namoravam ainda, como foi aquela sensação de está em um palco? foi sua primeira vez?
Lucy: Bom...foi uma experiência incrível, cantar para aquelas fãs maravilhosas que são as Beliebers foi demais.Eu gosto de cantar, amo, mas não quero ser cantora e sim foi minha primeira vez.

Vitória: Tem muitas Beliebers que são suas fãs também, ainda, mesmo você não namorando mas o Justin, e o que você acha disso?
Lucy: ai é...acho legal elas não terem ficado comigo, apenas só por quê eu namorei o Justin e sim porquê sei lá...elas gostaram de mim, e obrigada a todos os fãs 
Vitória: falando no Justin Lucy, você sente falta dele?
Lucy: Eu e Justin somos...agora amigos, eu e ele nos encontramos por acaso em um dia ai, ele está em Paris e foi muito legal, fazia um anos que agente não se via e foi..ótimo.Mas não quero falar disso
Vitória: Ok então...E a Selena Lucy? dizem que vocês não se dão bem é verdade?
Lucy: é...Eu e Selena não nos falamos muito, mas não nos odiamos eu acho.Mas prefiro não  fazer essas amizades.
Vitória: como assim Lucy, essas amizades?
Lucy: -risos- op's acho que falei demais né! vamos mudar de assunto
continuamos a entrevista e logo fui para outro lugar fazer outra entrevista e depois quando acabou a segunda fui fazer uma sessão de fotos para as revistas, e quando acabou fui comprar minha roupa para a premiação amanhã, e Milena também comprou a dela...Ficamos o dia inteiro fora e já era 10:00 da noite, Milena me deixou na escola e foi pra casa com Alice.Fui para meu quarto e Emily estava lendo um livro
Em: e ai como foi seu dia super agitado?
Lucy: agitado -risos- eu comprei minha roupa e fiz as entrevistas e você comprou a sua?
Em: Sim, e é linda me apaixonei por ela.Você vai ser uma das dançarinas principais daquela dança que a professora falou ontem sabe?
Lucy: ai sério -sorrindo- que feliz cara e você? vai dançar também né?
Em: claro, e sabe quem vai ser seu parceiro?
Lucy: quem? 
Em: O Chris, ele ficou todo feliz
Lucy:  ai meu Deus imagina essa dança eu e ele, como vai ficar, que lindo vai ser
Em: e sabe quem eu encontrei hoje na loja de roupa que eu fui? o Justin com a Selena, nossa eles não tem nada haver um com o outro
Lucy: você falou com ele?
Em: sim eu me apresentei pra ele, disse que eu era a menina que conversou com ele na webcam, a Selena ficou cheia de ciúmes da gente conversando, mas logo eu disse que era lésbica e ela calou a boca -risos- conversamos muito, até de você
Lucy: o que falaram de mim? -curiosa
Em: ele disse que...as vezes...sente sua falta
eu fiquei muito mas muuuuuuuuuuuuuuuito feliz quando Emily disse isso, não sei porquê eu devia está feliz, meu namorado é o Chris.o que ta acontecendo comigo??
Continua...






Nenhum comentário:

Postar um comentário