sábado, 17 de novembro de 2012

Die In Your Arms"#28 (2º Temporada)

Depois de enviar a mensagem fui dormir.
Amanhã chegou e fui me arrumar para ir a escola, tomei banho e coloquei essa roupa:
Milena estava na sala dando leite pra bebê, e ela não tinha feito meu café da manhã, como isso minha gente? acho que ela ta zangada por causa da nossa briga de ontem.
Lucy: Milena está com raiva de mim?
Milena: não Lucy, faz seu café e depois vai pra escola ok? -deu um sorriso de leve
Afirmei e só peguei uma maçã e fui pro colégio, peguei um taxi e fui...Cheguei lá e me encontrei com Chris e Emily na porta do colégio
Chris: oi linda -me dando um beijo- vai na festa quarta?
Lucy: claro, parece legal, você vai né Em?
Em: sim, é...vai ser legal, vamos a professora disse vamos que o ensaio hoje vai ser incrível 
Fomos para a sala de dança e ficamos sentado esperando a professora chegar.Logo ela chegou e estava feliz da vida :/
Professora: Oi gente -sorrindo- bom eu tenho um super novidade, a coreografia que estamos ensaiando, então...Vamos ter alguém nos ajudando com ela também
Lucy: quem professora? 
Professora: Pode entrar nosso novo professor, por enquanto, Justin Bieber -ele entrou
POV Justin:
Eu entrei na sala e as garotas começaram a gritar, Lucy ficou muito surpresa que eu pude ver, ela tinha ficado de boca aberta, mas sei que ela gostou.
Justin: Oi -sorri- bom como podem ver vou ajudar a professora Anne a ensaiar vocês para essa apresentação que vai ser dia 30 desse mês, vou está ensinando todos os passos etc...creio que vão gostar 
POV Lucy:
Justin ficou falando e olhando pra mim, e eu estava bem feliz que ele ia ser nosso professor por enquanto, vai ser tão legal
Anne: Bom gente podem ir se trocar para podermos ensaiar 
eu e as meninas fomos para o banheiro nos trocar e elas só falavam de quanto o Justin é lindo, gostoso, sorriso maravilhoso e tal...Voltamos para a sala e os garotos já estavam prontos, Anne e Justin começaram a nos ensaiar.
Justin: Chris, você está fazendo isso errado
Chris: eu faço Hip Hop desde de criança Justin, e você querendo me dar aulas
Justin: todos erram as vezes Chris, eu só to dizendo que você está fazendo esse paço com a Lucy errado, primeiro é assim que você tem que pegar ela. -me usando para mostrar como é- entendeu?
Chris: tá, agora larga minha namorada, vem Lucy 
Chris tinha muito ciúmes do Justin que Oh Good...ficamos umas 2 horas só ensaiando ou vendo o Justin e Chris discutirem toda hora
Em: Justin você é um ótimo professor adorei o ensaio
Justin: que nada -sorri- viu a Lucy por ai?
Em: huuum né -risos- ela estava indo lá fora com o Chris, cuidado você e ela ok?
Justin: sei me cuidar, mas me conta mas sobre esse garoto que ela ta namorando, meu Deus que cara mais idiota 
Eu e Emily ficamos conversando por um bom tempo, mas nos despedimos e ela foi pro quarto dela, fiquei andando pelo colégio e dando uns autografos para as garotas até que me encontrei com Lucy.
Lucy:  Oi professor 
Justin: oi minha aluna favorita -risos- e ai gostou da surpresa?
Lucy: é foi boa -sorri- tá foi muito boa, mas você e Chis em 
Justin: poh garoto chato fica falando "eu faço hip hop desde de criança" -imitando ele- háá to nem ai
Lucy: olha como fala do meu namorado tá legal
Justin: eu sei que você me ama mais -me pegando pela cintura 
Lucy: olha a mão boba Justin -rimos- estamos na escola e se alguém vê
Justin: para ninguém vai vê não 
Justin estava insistindo em um beijo então acabei dando um nele:
Lucy: Justin agora é sério, isso não pode ficar acontecendo toda hora, agente traindo nossos namorados, eu não gosto da Selena mas ela não merece isso, e nem o Chris, ele é tão bom comigo, vamos parar ok?
Justin: mas Lucy, agente se ama, vamos falar logo com eles pra gente voltar
Lucy: agora não, deixa acabar essa apresentação e eu também quero pensar melhor também, então vamos nos tratar como apenas amigos tá?
Justin: tá bom -meio triste- posso te fazer uma pergunta?

Lucy: pode sim
Justin: Você já transou com o Chris Lucy? quer dizer, vocês são namorados, já deve né...
-interrompi
Lucy: Não JB eu nunca me entreguei a ele se é isso que quer saber e você e Selena?
Justin: é...então...sim 
Lucy: Huuum -um pouco brava
Chris: o que estão fazendo aqui? 
Continua...

Oi suas lindas :) bom vim divulgar aqui o blog dela http://imaginecomjasonmccanns2.blogspot.com.br  então ai beijoo gatas e ai gostando da #IB?? 


Um comentário:

  1. hum...... se eu tou gostando.....Obvio que SIM,o Justin safadenhoooww roubando beijos da lucy kkk
    Agora tou curiosa pro que vão dizer pro Chris,e se num posta vou a cabar tendo um ataque de pelanca mesnina

    ResponderExcluir