segunda-feira, 12 de novembro de 2012

“Die In Your Arms"#25 (2º Temporada)

POV Justin:
Lucy e Chris estavam se agarrando e se beijando bem na minha frente, porque ela está fazendo isso comigo? há claro né Justin eles são namorados né, mas sabe estou com muito ciúmes, mas ela vai ver só.
Justin: Selena amor vem k -agarrei ela e dei um beijão- vamos entrar na água?
Selena: claro pq ta ficando quente aqui -morde os lábios
Entramos na água e também dei o troco na Lucy:
Selena: Ai Jubs como eu te amo -beijando-o
POV Lucy:
Selena e Justin estavam na maior pegação na água, que falta de vergonha na cara, quer dizer eu e Chris estamos fazendo o mesmo, mas que ciúmes me deu agora.Não devia está, também to nem :/
Chris: é parece que eles estão se divertindo 
Lucy: agente também né amor -deitando em cima dele na cadeira de sol
Chris: te amo tanto pequena -sorri
Lucy: -sorri- eu também gigante -rimos
Justin: tem um bom lugar pra gente ir agora, bora pegar meu iate e vamos pro mar que tal gente?
Chris: ia ser irado, bora,bora -se levantando
Selena: ai vocês garotos -risos- vamos vai ser legal mesmo
Lucy: podíamos passar a noite nele e de manhã vir embora
Justin: é, legal sua ideia, então vamos
fomos até o iate do Justin, que metido :D e era muito lindo:
Chris: cara que irado seu iate muito foda -entrando nele
Justin: comprei ano passado, tem que ver por dentro, vem gente deixo mostrar a vocês
Lucy: parece que nossos namorados estão se dando bem
Selena: i daí ? eu em, entre eu e você Karen,nunca vai existir uma amizade, que fique claro isso ok? -indo com eles
Entramos dentro do iate e era lindo, tinha duas suítes, 1 banheiro,cozinha e hidro massagem fora da lancha.
Chris: deixa que eu comando a lancha, sei fazer isso muito bem
Chris logo foi com tudo, estava muito legal, eu e Selena ficamos na hidro e ficamos batendo um papinho bem frio, nada de mais.Justin colocou uma música -Starships da Nicki Minaj- e ele ficou dançando que nem um retardado
Justin: danço pra caramba né -risos
Lucy: claro e muito -rimos
Selena: Oh my Good Justin para com isso

a tarde logo passou e já era de noite, fui para meu quarto e me troquei, eu tinha trago uma roupa e pus essa aqui:
Selena ON:
o dia tinha sido legal, íamos jantar agora, a comida que eu e Justin fizemos, terminei de tomar meu banho e coloquei essa roupa:
Fui para cozinha e o pessoal já estava jantando, e me juntei a eles na mesa
Chris: ta muito boa a comida 
Selena: obrigada -sorri- eu e Justin fizemos, mas ele ficou olhando mas do que me ajudou -risos
Justin: também não foi assim tá 
Lucy: é eu vou lavar a louça pode deixar comigo
terminamos de jantar e eu e Chris ficamos na cozinha lavando a louça...Já era 00:00 Chris estava dormindo e acho que Justin e Selena também, fui ficar lá fora da lancha e vi Justin sentado lá fora.
Lucy: quer companhia?
Justin: é claro, pode vim 
me sentei ao seu lado e um grande silêncio tomou conta de nós, ficamos olhando para as estrelas e logo eu resolvi falar:
Lucy: é-é que dia é seu show aqui?
Justin: terça-feira a noite, você vai né?
Lucy: se você quiser que eu vá u vou -sorri
Justin: então eu quero -sorri- sabe Karen, eu senti...tanta saudades de você quando você foi sabia? eu senti muita mesmo
Lucy: você sabe que era e é meu sonho Justin, e...não sei, tinha coisas também que eu não aguentava ficar escondendo de você.
Justin: que coisas?
Lucy: um dia você vai saber, eu espero -meia insegura- noite bonita né?
Justin: com você fica muito mas linda -se aproximando

Pov Lucy:
Eu não podia recusar, 1 ano sem sentir seus lábios nos meus, um ano sem toca-lo e era real, Justin estava de novo ali, foi como nos velhos tempos, mas muito melhor, é todos estão certos, eu estou completamente apaixonada por esse idiota:
Continua....

2 comentários: