quarta-feira, 14 de novembro de 2012

“Die In Your Arms"#26 (2º Temporada)

Lucy: Justin...calma -falei entre os beijos- e a Selena e Chris? -disse me afastando
Justin: o que que tem? -tentando me agarrar
Lucy: Justin, ela é sua namorada e ele é o meu, isso é traição sabia disso? se eles nos veem aqui
Justin: sabemos que agente se ama mas do que ama eles né mesmo? -me dando um selinho
Lucy: -risos- isso é verdade, vamos eu tenho que dormir
Justin me levou até a porta do meu quarto
Justin: cadê meu beijo?
sorri e dei um beijo no Justin, entrei no quarto e fui dormir feliz da vida, com um sorriso no rosto. {...} no outro dia já 12:30 chegamos na praia e saímos da lancha.
Lucy: Ai meu Deus eu tenho que ir de pressa pra casa, hoje eu tenho que fazer a abertura do show da Demi -desesperada
Justin: eu levo você pra casa, pode vim também Chris
entramos no carro e Justin me deixou enfrente em casa com Chris, eu e ele entramos e minha irmã estava já arrumada.
Milena: Lucy vão bora, daqui a algumas horas é pra você já ta lá
Lucy: eu sei, eu vou me arrumar e vamos ok? amor vai pra casa e mas tarde te ligo tá, te amo -beijei ele
Chris foi embora e eu fui correndo me arrumar, coloquei essa roupa:
Já que eu ia abrir um show e da Demi Lovato, eu tinha que está linda
Eu e Milena entramos no carro que estava a nossa espera lá fora e fomos logo para o local do show....Chegamos e os seguranças nos levou até o camarim. Fiquei ensaiando a música que eu ia cantar e logo vejo aquela linda chegando, Demi:
Lucy: Oi -nos abraçamos- como é bom te conhecer pessoalmente, é uma honra está abrindo seu show, muito obrigada
Demi: Awwn que nada Lucy, fico feliz que tenha aceitado o convite -sorri- bom vou me arrumar ok, daqui a alguns minutos você vai entrar no palco, até -se retirando
Milena: ela é muita mas bonita pessoalmente
Lucy: e super simpática também, bom vou ensaiar mas -voltei a cantar
depois de um tempinho a Demi voltou e ela estava muito linda:
                                           (ela estava com o look a cima) 
Demi: Lucy você vai entrar agora tá bom?
Lucy: ai to nervosa, se seus fãs não gostarem de mim?
Demi: primeiramente são Meus Lovatics, e segundo claro que vão, vai lá e arrasa gatona
ri da Demi e logo subi ao palco e todos os Lovatics me aplaudiram, fiz um cover da Miley party in the usa só que troquei o U.S.A por Paris e os fãs adoraram. Depois cantei algumas músicas minha.Por último terminei com minha música  make you believe .

Me despedi dos fãs e eu estava tosa suada, tinha dançado muito.
Demi: viu você arrebentou, parece até uma pop star -sorrindo- adorei
Lucy: Obrigada Demi -risos- vai lá que agora quero assistir seu show
Demi sorriu e foi fazer o show dela e os franceses começaram a gritar muuuito.
Demi era Diva no palco adorei essa apresentação dela com skyscraper:
Depois de umas horas o show acabou e Demi veio se despedir de mim
Demi: Lucy foi um prazer em conhece-lá e você foi d+ no palco amei, quero que você abra mais shows meu, talvez uma parceria entre nós duas um dia né?
Lucy: nossa Demi eu ia adorar -sorri- obrigada a você que me chamou para participar de seu show, foi muito legal, bom até outra hora -nos abraçamos
eu e Milena fomos para o carro e lá fora tirei algumas fotos com fãs
e fui embora....Chegamos em casa e eu estava muito cansada, a babá de Alice foi embora e Milena foi fazer compras no mercado, a campainha tocou e era Emily...
Continua...

3 comentários:

  1. Garota do ceú amooo de mais sua ib,tipo eu todo dia assim que chego da escola saio correndo pro pc e abro seu blog que é divino,as vezes leio correndo por isso não comento tanto.e tipo tbm a sua ibh "HIT THE LIGHTS" me emocionou...E quero que o Justin e a Lucy voltem logo bjuuuu

    ResponderExcluir
  2. awwwwwwwwwn obrigada sua linda fico feliz que goste de minhas IBs :DD um beijão

    ResponderExcluir
  3. Ainnnnnn Continua Flor to amandoo , Divulga meu blog :D http://imaginecomjasonmccanns2.blogspot.com.br por favor @MeSalvaDrBieber

    ResponderExcluir