sábado, 24 de novembro de 2012

Die In Your Arms"#33 (2º Temporada)

Todo mundo ficou aplaudindo agente, e parecia que os "jurados" gostaram de nossa apresentação tipo que estava Fernando Bujones e Anna Pavlova eles são um dos dançarinos mas profissionais e famosos do mundo. Voltamos para o camarim e Justin e a nossa professora adoraram.
Justin: confesso que fiquei com ciúmes nas partes sua e do Chris 
Chris: fica tranquilo cara, ela é sua . Mas foi muito legal, me diverti muito
Em: ai foi mesmo, eu amei foi tão sei lá...Mágico, perfeito 
Lucy: concerteza ! pena que minha irmã não veio me ver -meio triste
Milena: e quem disse que não -risos- veio eu e sua sobrinha
Lucy: Milena e ai o que achou da apresentação? foi lindo né?
Milena: muito, vocês estavam lindos
ficamos conversando mas sobre o mesmo, e logo fomos embora, Justin deixou eu e minha irmã em casa e foi para a casa dos tios dele que estavam aqui essa semana.
Lucy: tchau amor, até amanhã -o beijei- seus tios estão em casa?
Justin: não, eles foram para um motel -rimos- hoje só sou eu 
Eu e Justin nos despedimos e ele logo foi.
Entrei em casa, fui tomar banho e fiquei vendo TV, Milena tinha ido dormir com a Alice e só ficou eu sozinha. Derre pente senti um pressentimento tão ruim, ruim mesmo, dentro de mim, parecia que algo ruim estava preste a acontecer. Meu celular fez o toque de quando era uma mensagem e eu o peguei, estava escrito:
  
   Comece a se despedir do namoradinho por quê ele não vai passar de amanhã !

Lucy: Não, Selena -disse a mim mesma desesperada- eu tenho que ir pra onde o Justin está -disse correndo
Sai de casa correndo e nem avisei a Milena, nem nada, peguei meu carro e fui direto a casa do Justin, que era um pouco longe, eu já estava chorando no meio do caminho já.
Justin ON:
Cheguei em casa, tirei minha blusa e só fiquei de calça pela casa (Oh good haha) preparei uma comida pra mim e fiquei vendo uns filmes ai sabe...Os minutos foram passando e eu já estava ficando com sono, mas logo ouço um barulho de panela caindo da cozinha, e eu fui olhar pra ver o que era.
Justin: Tia? Tio? não deve ser nada -dei de ombros
eu me viro e Selena estava logo ali parada me encarando com um sorriso maléfico no rosto.
Selena: oi JB -disse sorrindo- sozinho em casa é?
Justin: é..to, Selena o que faz aqui essa hora? achei que você...tinha sumido 
Selena: é mas não sumi, não ta vendo eu bem aqui na sua frente
Justin: não sou cego, e o que tem ai atrás? o que esconde ai na sua mão?
Selena: -risos- ta com medo é Justin, só uma arma -apontando pra mim-  Justin você vai pagar pelas lágrimas que derramei por você naquele dia que você terminou comigo, e por ter me traído com a Lucy
Justin: Selena calma, -tentando acalma-lá- larga essa arma e vamos conversar 
Selena: que conversar o que Justin, vamos logo pro que interessa -apertando o gatilho- 3...2... -interrompi
Lucy: SELENA NÃO -GRITEI- para com isso
Selena: olha só, pro show ficar melhor, a namoradinha veio ver de camarote -risos- senta ali Lucy e é só assistir 
Selena disse isso e deu um tiro no Justin, só vi ele caindo lentamente, meus olhos se encheram de lágrimas ao ver isso.
Lucy: SUA VADIA -GRITANDO- AGORA EU VOU TE MATAR -PUXANDO O CABELO DELA
Selena: HÁÁÁ ME SOLTA
Selena me deu um chute na barriga e saiu correndo depois, corri até o Justin que estava perdendo muito sangue;
Lucy: amor, aguenta eu vou chamar uma ambulância -chorando muito
liguei e eles estavam vindo já, só que ia demorar um pouco.
Justin: Lucy eu sei que não vai dar tempo de eles me salvarem -disse com dificuldade- mas -interrompi
Lucy: para de falar isso, eles vão sim salvar você -disse colocando a cabeça dele em minha coxa- eu to aqui com você, seja forte
Justin: to tentando.Lucy -disse quase chorando- quero que continue sendo essa dançarina incrível que é tá bom? por quê esse é seu dom 
Lucy: por favor para de falar essas coisas Justin, você não vai morrer -tentando controlar as lágrimas que insistiam em cair
Justin: Lucy se acontecer algo, vou falar igual na música que fiz pra você lembra, do show? -tentando dizer
Lucy: lembro sim meu amor
Justin: se for pra morrer em seus braços, não há problema -deu um leve sorriso
Justin foi fechando os olhos lentamente e ouvi a ambulância chegando lá fora
Lucy: amor acorda, eles chegaram, amor, Justin, Justin -dando um tapinha nele- por favor Justin acorda -chorando muito
Enfermeiro: tragam a maca, ele ta perdendo muito sangue
Pattie: MEU FILHO -GRITANDO

Oi amores, desculpa ter sido pequeno esse capitulo, é pra vocês ficaram curiosas pelo outro hehe, beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário