quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Die In Your Arms"#31 (2º Temporada)

Milena: Lucy que noite horrível, que barraco menina...Mas me explica isso direito, você mentiu pra mim por um ano que você caiu da escada por acidente, mas na verdade  a Selena que tacou você, é isso mesmo? -brava
Lucy: é -baixo a cabeça- me desculpa ta legal, ela me ameaçou que se eu contasse ela ia ferir alguém que eu amo muito, então fiquei com medo, não queria que ninguém se machucasse, desculpa
Milena: tá bom, eu intendo, mas agora temos que contar para a polícia que se eles souberem disso, ela vai presa, o que ela fez foi invasão de domicilio e ainda matou seu filho.
Lucy: mas não sabemos mas onde ela está, Justin tentou ligar pra ela hoje e disse que o número não existe, acho que ela fugiu 
Milena: assim que ela aparecer vamos falar com a polícia.Agora minha filha ta chorando deixa eu ir ver ela -se retirando.
Fiquei deitada no sofá vendo TV e pensando no que houve ontem, acho que vou ficar um bom tempo sem ir  a festas. A campainha tocou e eu fui atender, era Chris com uma cara péssima.
Chris: precisamos conversar 
Lucy: precisamos mesmo -séria- vem entra 
Chris entrou e nos sentamos no sofá, ficamos em silêncio por um tempo mas eu logo tomei a iniciativa.
Lucy: Chris o que você fez comigo foi horrível ta, eu não te reconheci ontem, você ia abusar de mim 
Chris: Lucy eu estava bêbado, não foi minha culpa, por favor amor eu te amo, me perdoa -se ajoelhando
Lucy: Chris para, levanta, você estava bêbado, mas quando estamos bêbado é quando agente faz o que agente queria fazer e fala verdades também tá legal...Chris acho melhor agente...terminar 
Chris: O que? -surpreso- Karen por favor eu não vou fazer mas isso, agente tem uma apresentação pra fazer... -interrompi
Lucy: e vamos fazer, só que não como namorados mas sim como amigos, se você quiser minha amizade ainda
Chris: Você não ta terminando comigo por causa de ontem, e sim porquê você ainda ama o Justin que eu sei tá, né isso Karen? aposto que vocês ficaram depois que ele veio pra cá, eu vejo como você olha pra ele, era o mesmo jeito que você me olhava quando gostava de mim.
Lucy: Tá Chris e um pouco isso também, e eu e ele ficamos 2 vezes depois que ele veio, mas eu disse que não era certo e pensei em você
Chris: pensou depois que o beijou né? ta Lucy acho melhor agente terminar mesmo, você não pode ficar com alguém que não sente mas nada -triste- espero que seja feliz 
Lucy: Chris me desculpe se te magoei mas é que...Eu não quero trair você então, vamos ser amigos?
Chris: tá mas...Eu ainda gosto muito de você e vai ser difícil esquece-lá 
Lucy: você não precisa me esquecer, só mudar os sentimentos ok? -sorri- você vai arrumar uma menina que te merece Chris, você foi muito bom comigo enquanto durou
Chris: obrigado, então acho que é isso né...eu vou pra casa, nos vemos amanhã nos ensaios tá?
Eu afirmei e Chris foi embora...Eu estava me sentido melhor agora, não sei porquê mas uma ótima sensação veio em mim, eu precisava falar com o Justin.
Peguei meu carro e fui até o hotel que ele estava, e tinha várias fãs enfrente ao hotel, disfarcei um pouco para elas não me vê e entrei com a ajuda de um segurança. Entrei no elevador e fui até o 10 andar e vi Justin logo no corredor
Justin: como conseguiu entrar?
Lucy: sou uma ninja como você -rimos- vim te dizer que meu status voltaram para solteira -sorri
Justin abriu um enorme sorriso, me pegou no colo e começou a me beijar.
Justin: essa foi uma ótima notícia -risos- só que eu tenho que falar com a Selena inda, ela parece que sumiu, vou tentar ir na casa dela hoje e terminar com ela
Lucy: e nós vamos voltar a ser o casal mas lindo e feliz?
Justin: sim -sorrindo- to tão feliz, sério

Pattie: LUUUUCY -vindo me abraçar
Lucy: minha sogrinha -abraçando ela
Pattie: sogrinha? que? vocês voltaram?
Justin: sim mãe e ai feliz?
Pattie: muito né Justin, que saudades de você Lucy, até que enfim vocês perceberam que sempre se amaram 
Continua...
Oi lindaas felizes em me ver haha hoje eu pude escrever dei uma escapadinha dos estudos já que amanhã a prova é bem fácil e ai gostaram?? aposto que gostaram do Justin e da Lucy terem voltado né <3 




2 comentários:

  1. Ainnnnn eles voltaram yeeep,tou feliz tbm ué :D
    tou soltando purpurina com Ib sério.

    ResponderExcluir
  2. hahaha que bom que ta gostando linda :) logo logo tem mais

    ResponderExcluir