sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Die In Your Arms"#27 (2º Temporada)

Lucy: Oi Em, vem entra -ela entrou
Em: amiga, fiquei sabendo que ontem você, Justin,Selena e Chris foram para uma praia e de lá pegaram um iate, pra onde vocês foram?
Lucy: nossa isso já ta nos sites de fofoca? ok né
Em: amiga você é uma estrela agora, tem se acostumar em sair nas revistas -rimos- em falar em revistas, aqui, as suas saíram
Lucy: caramba como ta show 
As revistas era assim:



Em: eu vim pra cá lendo as duas e adorei sua entrevista, essas duas eram as últimas da banca que fui, o jornaleiro disse que ta vendendo que nem água suas revistas.
Lucy: sério? nossa eu nunca me imaginei nessa vida, to tão feliz...Mas voltando ao assunto do iate, foi muito divertido muito mesmo e, romântico também -sorri
Em: aaaa me conta 
Lucy: amiga de noite eu e Justin nos encontramos fora do iate e acabamos nos beijando e foi tão bom -suspirei- eu percebi que sempre estive apaixonada pelo JB 
Em: amiga!? mas os namorados de vocês, Selena, Chris eles também tem sentimentos sabia?
Lucy: A Selena não sei se ela tem sabe...Mas Chris, ele é tão bom comigo, também gosto dele...Ai Emily e agora?
Em: amiga precisamos comer sorvete para ter uma ideia boa pra essa situação 
Concordei com Emily e ficamos o dia todo comendo sorvete de flocos e morango, até o final da tarde começamos a ficar com dor de garganta kkk .
Milena: oi meninas -entrando em casa- me ajudem com as bolsas
fomos ajudar Milena a pegar as bolsas e ajudamos as guardar no armário.
Lucy: irmã aqui as revistas chegaram -sorrindo- to Diva né
Milena: você não é nem convencida -risos- ta linda mesmo, adorei as duas 
Em: como essa bebê ta linda -pegando Alice no colo
vi  a porta se abrindo e era o Chris:
Chris: oi meninas -acenando
Lucy: oi amor -selinho- o que faz aqui?
Chris: vim ficar aqui um pouco e...vou fazer uma festa, quer dizer festão lá em casa no feriado de quarta feira

Lucy: Uhuu adoro, vai bombar, amanhã agente chama o pessoal todo do colégio
Chris: então já vou indo, tenho que chamar mas gente, tchau tchau -saindo de lá
Em: ai ai, essas festas do Chris não da muito certo
Lucy: por quê?
Em: sempre nesse feriado ele faz essa grande festa dele, e ele chama bem dizer quase o mundo, e só acontece merda, fumam,bebem e etc...
Milena: bom saber, Lucy você não vai
Lucy: porquê não? ele é meu namorado esqueceu querida?
Milena: to nem ai, eu em uma festa cheia de pirralhos fazendo besteira, claro que não, Lucy me desculpe mas você não vai 
Lucy: esqueceu que eu tenho 18 anos, sou maior de idade ok, posso fazer o que eu quiser e na hora que eu quiser e eu vou sim pra festa
Milena: -risos- não enquanto você estiver morando de baixo do meu teto 
Fiquei em silêncio total:
Em: ai gente não fiquem brigando, amiga se você não for eu fico aqui com você, podemos fazer uma festa do...-interrompi
Lucy: não Em agente vai sim, eu quero conhecer essa festa 
Milena: Então você Karen, vai e divirta-se, só que se acontecer alguma coisa, como você disse, você já tem 18 anos, então já é responsável, vai resolver sozinha tá legal.
Milena subiu irritada comigo, mas fiquei feliz que eu vou poder ir a festa :D a noite chegou e Emily foi embora, tomei banho, coloquei meu pijama e fui dormir.Mas antes recebi uma mensagem e era do JB:
Estava escrito "I love you" e eu respondi com um "I love you too ♥
Continua...






2 comentários:

  1. OO gosh já até tô vendo essa festa acho que vai dar barraco kkkkk continua flor tô adorando

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir