domingo, 18 de novembro de 2012

Die In Your Arms"#29 (2º Temporada)

Lucy: é...oi amor -sorri sem graça- eu e Justin estamos conversando sobre os passos, e você o que faz por aqui?
Chris: procurando por você, achei. E ai Bieber, quer ir na minha festa quarta?
Justin: beleza, deve ser legal, bom agora tenho que ir, minha namorada ta me ligando
Lucy&Chris: Tchau 
Justin se retirou de lá, e eu e Chris ficamos conversando e tal.
{....} 
Já era quarta feira dia agitado na minha casa, Alice no hospital porquê estava meia doentinha, Milena com ela lá, e eu e Emily preocupadas.
Lucy: Ai meu Deus Em, minha sobrinha, o que será que ela tem? -andando de um lado pro outro
Em: Lucy calma, temos que pensar positivo, vai ver não é nada de mais, vamos esperar a Milena ligar tá?
afirmei e ficamos esperando, logo ela ligou:
Ligação ON:
Milena: Emily é você?
Em: sou e a Alice, como ela tá?
Milena: o médico disse que ela vai ter que ficar aqui essa noite só por precaução, ela estava com uma infecção no ouvido, por isso que ela chorava toda hora e tal...Mas vamos ficar aqui hoje, avisa a Lucy, beijos 

Ligação OFF:
Lucy: e ai, o que ela tinha?
Em: infecção no ouvido, e Milena disse que ela vai ter que ficar lá hoje cuidando da Alice.
Lucy: Ai graças a Deus não é nada de mais, pensei que era algo mas sério, ufa 
Em: já é 10:00 da noite vamos se arrumar?
Afirmei sorrindo e eu fui tomar banho primeiro e depois Em foi, está vamos assim:
Emily >>


Lucy >>

Em: Chris acabou de ligar e disse que já ta cheio, vão bora
eu e Emily pegamos meu carro que eu tinha comprado:
E fomos em direção a festa, chegando na casa do Chris (local da festa) estava a maior festa de Spring Breaker , meninas sem roupa correndo pelo quintal, gente usando droga, pessoas fazendo sexo em público, tava a maior farra:


( tava tocando essa música)
Chris: minha gostosa chegou -meio bêbado- tava te esperando amor -me beijando- Emily hoje tem várias garotas gatas por aqui, pra você pegar, vai lá vai
Em: Chris você ta bêbado?
Chris: eu não cara, to maneiro, vamos que isso aqui ta bombando 
Lucy: amor vai com calma tá -preocupada- vem amiga vamos andar por ai
eu e Emily ficamos andando pela festa e depois fomos beber um pouco, bebemos uma bebida muita legal, bem assim:
                (essa bebida tinha uma droga que deixava a pessoa muita louca)
Lucy: Nossa que delícia, carinha traz mas uma, pra mim e pra minha amiga
Em: UHUUUU HOJE EU QUERO ME DIVERTIR -GRITANDO E RINDO- MANDA MAS TRÊS AI PRA NÓS
Eu e ela está vamos bebendo muito, Emily logo pulou na piscina e eu fiquei ali bebendo mas, até que vejo o Justin
Lucy: oi gato -tentando beijar ele
Justin: Lucy você ta bêbada? vem vou te tirar daqui
Lucy: não me toca, eu só quero me divertir e daí -apontando o dedo na cara dele- por que você não vem se divertir comigo lá no quarto -mordi os lábios
Justin: Lucy para, você ta bebendo o que menina? vou te levar pra casa e te dar um banho
eu sai de perto do Justin e pulei na piscina que nem uma louca, tirei minha roupa lá dentro e beijei um monte de garotos que eu nem conhecia, eu hoje estava completamente sem rumo, fiquei só de calcinha e sutiã fazendo strip, Emily veio pra cima de mim e começamos a nos beijar e isso deixou os caras loucos.
Chris: Lucy,vamos lá pro quarto
Sorri e fomos para o quarto dele, Justin parecia com raiva mas logo pra fazer ciúmes ele começou a beijar a Selena, aquela puta.Entramos no quarto de Chris e ele começou a tirar
minha roupa, e me jogou na cama com muita força
Lucy: Chris vai com calma merda -tentando tirar ele de cima de mim
Chris:  Ai vem amor, hoje eu vou acabar com você gostosa -me beijando toda
Chris estava sendo muito bruto comigo e eu estava desconfortável 
Lucy:  Chris, calma para, você ta me machucando -quase chorando- SOCORRO -COMECEI A GRITAR- SOCORRO, PARA CHRIS -CHORANDO MUITO
POV Justin:
Eu estava andando pela casa e logo ouço gritos de socorro e reconheci, era da Lucy, tentei abrir a porta do quarto que ela estava, mas estava trancado, então dei um chute que ela abriu, entrei e Chris estava meio que abusando sexualmente dela...
Continua...

2 comentários: