sexta-feira, 2 de novembro de 2012

“Die In Your Arms"#19 (2º Temporada)

Chris: oi, o que ta fazendo aqui sozinha?
Lucy: passeando, e ai terminou a aula já?
Chris: sim, com quem estava falando no celular?
Lucy: minha irmã, ela estava dizendo que a-a Alice é uma graça -sorri- nada de mais, vem, vamos caminhar comigo -pegando a mão dele
eu e Chris ficamos passeando pelo jardim e brincando de adivinhações, estava bem engraçado...As horas passaram e era 10:00 da noite, eu estava no meu quarto conversando com a Emily:
Em: acho que estou apaixonada amiga -disse sorrindo
Lucy: por quem? conta,conta
Em: a minha parceira de dança, ela sei lá...é diferente, gosto de está com ela -disse suspirando de paixão
Lucy: diz a ela que você gosta dela.Ai vou dormir to cansada
demos boa noite uma pra outra e fomos dormir...Acordamos no outro dia e eu fui tomar banho e coloquei minha roupa de Ballet após terminar, Emily fez o mesmo.
Fomos para a aula de Ballet e aprendemos uma dança nova bem bonita, afinal tudo em Ballet é lindo, a professora Clarice logo disse um recado:
Clarice: Bom gente estou pensando em ensaiar uma coreografia pra gente fazer mês que vem, o que acham?
Em: ai professora adoro, todos vão participar claro né?
Clarice: não exatamente Em -sorri- mas quero fazer algo diferente, estive pensando em misturar o Ballet com o Hip Hop o que acham? diferente não?
Lucy: que demais professora, o Chris é ótimo dançarino de hip hop -disse sorrindo
Clarice: ótimo, então vou escolher alguns alunos que faz essa aula e vou escolher alguns daqui da nossa ok? amanhã dou o resultado de quem vai participar.Estão liberados
saímos da sala conversando sobre essa tal dança, e eu estava muito anciosa ia ficar muito legal Hip Hop com Ballet...passei no meu quarto e fui me trocar:
 para ir a aula de português que só ia ter essa hoje amém :) fui pra aula e lá vi Chris apresentando um trabalho dele, meu namorado tão fofo.
Chris: é só isso, obrigado -se sentando no seu lugar novamente
Lucy: -risos- adorei a apresentação
Chris: odeio apresentar, pareço até um sei lá...ridículo 
ri do Chris e continuamos a ver o pessoal apresentar os trabalhos, eu até tinha esquecido de fazer então a professora reclamou lá comigo mas nem liguei.A aula terminou e eu fui falar com a diretora Nickki
Lucy: diretora eu queria deixar de fazer as aulas normais, quero me dedicar só a minha dança e música 
Nickki: Ok Lucy vou falar com os professores, seu namorado também veio aqui falar disso, é porque ele saiu?
Lucy: Não eu nem sabia, mas obrigada -me retirei
Vi Milena vindo até mim e fiquei preocupada
Lucy: o que houve?
Milena: sua agenda está cheia irmã, amanhã você tem que ir fazer uma entrevista para uma revista, uma não, duas, e quinta feira você vai ter que ir a uma premiação.
Lucy: que premiação? hã? eu ouvi bem Milena? premiação de que?
Milena: -risos- ouviu sim, premiação de melhor música do ano,  e aqui tá concorrendo é aquela que você cantou um dia no show do Justin, Bless myself 
Lucy: meu Deus isso faz "um" ano tá, ainda faz sucesso?
Milena: sim, e você vai na premiação e vai ganhar tá legal -rimos- quem está competindo com você é a Beyonce olha que diva, Lady Gaga e a outra é você
Lucy: ai que lindo Beyonce e Lady Gaga, eu tenho muita chance de ganhar sabe, por quê eu sou muuuito diva do lado da Beyonce e a Gaga.Mas tá eu vou
Eu e Milena discutimos sobre isso, contei pro Chris e ele disse que ia ir comigo e a Emily também, Milena logo depois foi pra casa e eu estava muito anciosa para essa premiação, fiquei pensando no que vou vestir.
Em: vê como eu devo acenar pra câmera no dia da premiação, assim ou assim? -acenando 
Lucy: para de maluquice Em -rimos- será que eu vou ganhar?
Em: ai amiga desculpa, mas...Beyonce, sei não, tem que ter muita sorte mesmo...O Justin vai nessa premiação?
Lucy: sim, eu vi ali na internet, está na categoria de melhor cantor e melhor clipe do ano com Boyfriend, ele vai ganhar tenho certeza -sorri- bom ta tarde vou dormir, amanhã ainda tenho entrevista
Em: são 9:00 da noite ainda mas tá -se deitando- boa noite 
acabamos dormindo...
Continua...






2 comentários:

  1. eu ja disse que eu amo sua ib??? ja né
    acho que nunca comentei aki por que eu só lia pelo cel e nuca tinha como comentar mas enfim , adoreiiiiiii continua logo o mas rapido possivel

    ResponderExcluir
  2. awwwn amore muito obrigada, fico feliz que esteja gostando <3

    ResponderExcluir