terça-feira, 20 de novembro de 2012

Aviso !

Olá suas lindas :) bom vim aqui dar uma notícia um tanto ruim :( bom vou ter que ficar alguns dias sem postar no blog porquê sabe, minhas provas de 4° bimestre vão começar e eu preciso passar haha então eu vou ter que da tudo de mim pra poder passar direto e vim postar mas aqui ;D então meus amores é só isso e espero que entendam, um grande beijo pra vocês e espero que estejam gostando da #IB qualquer coisa me de dicas para a história e tal...Mas então beijos leitoras.
Só mais uma coisinha: não abandonem o blog enquanto eu não postar por favor haha 
qualquer coisa me sigam no twitter se vocês tiverem @estreladbieber ou @oficial_vic


By: Vii








Um comentário:

  1. fiquei muito triste tá num sei viver sem usa ib,mas eu sei bem o que é ter que dar tudo dee si então vai fundo e tire dez viu ruuummm....Beijocas flor

    ResponderExcluir