quarta-feira, 31 de outubro de 2012

“Die In Your Arms"#17 (2º Temporada)

Terminamos a dança com um ótimo final, todos aplaudiram de pé, sai de cima da mesa e fui agradecer no microfone:
Lucy: Obrigada -sorrindo- eu quero agradecer a todos que estão aqui essa noite e também aos meus amigos que fizeram essa dança comigo, pra que saise  perfeita, e obrigada a minha professora.
Terminei de agradecer e fomos todos de volta para o camarim.
Professora: FOI INCRÍVEL GENTE -GRITANDO- AI ADORO VOCÊS
nos abraçamos e depois fomos nos arrumar...Eu e Emily está vamos no vestiário e nos trocamos.
Emily: adorei a dança e você?
Lucy: também, fiquei meia tímida mas depois me soltei -rimos- só acho que Chris não gostou muito, sei lá.
Saímos de lá e eu fui procurar o Chris.
Chris: Oi amor, que perfeição foi aquela no palco em? -risos- adorei, você estava linda
Lucy: ai amor que bom que gostou, viu minha irmã?
Milena: AAAAAAAA VOCÊ FOI LINDAAAAA -GRITANDO E ME ABRAÇANDO
Lucy: obrigada, gente eu to muito emocionada, eu amei aquela apresentação 
Fomos para a escola de volta, e eu e minha irmã nos despedimos e Chris e eu entramos.
Lucy: boa noite meu amor -beijando o- hoje o dia foi corrido, to muito cansada
Chris me deu outro beijo, fui para meu quarto mas antes de me deitar fui escrever no meu diário que quase não escrevo:
  7 de abril:
Querido diário, hoje, sei lá estou sem palavras para dizer o quando estou feliz, não só pela apresentação que foi incrível mas também que estou muuuito feliz de está com Chris, ele está me fazendo esquecer o Justin, ele me faz bem e eu também estou bem, tudo está indo como eu queria, então acho que é só...Beijoos boa noite que eu tenho que dormir.
[...]
1 ano depois...
Lucy: Oh my good -desesperada
Chris: o que?
Lucy: hoje é 4 de janeiro Chris o bebê nasce hoje, meu Deus se arruma, temos que ir para o hospital que Milena está -sai correndo pra me arrumar
Me arrumei mas rápido do que eu pude, eu e Chris saímos da casa dele e fomos direto para o hospital que ficava daqui a uns 30 minutos...Chegamos lá e disseram que ela já estava na sala.
Chris: o que é mesmo o bebê?
Lucy: menina -sorrindo- vai ser Alice 
ficamos na sala de espera e vi Emily vindo até nós, por quê eu tinha chamado ela pra vir também.
Em: e ai já teve?
Lucy: Não, os médicos disseram que ela já está na sala pra fazer o parto e acho que vai ser normal, ai meu deus to com medo gente 
Chris: calma meu amor, vai da tudo certo tá -me abraçando- vamos esperar
esperamos por longos minutos e logo o médico veio 
Doutor: Tudo correu bem -sorrindo- a criança é linda, saudável e Milena será encaminhada para uma sala, ela precisa descansar um pouco.
Lucy: posso ir vê-la doutor?
Doutor: claro, me siga
ele me levou até o quarto que ela estava e Milena estava dormindo então não fiquei por muito tempo, logo depois sai e fui ver a Alice 
Doutora: aqui sua sobrinha -pegando a no colo
Alice era muio linda a cara da Milena e puxou um pouco Eduardo:


peguei ela no colo e eu estava muito emocionada
Lucy: oi bebê -sorri- aqui é a titia 
coloquei ela de novo no negócio lá onde os bebês estavam e fui pra sala de espera novamente.
Chris: ela ta bem?
Lucy: aham, ta dormindo e a bebê é linda, vou ficar aqui essa noite tá gente,mas não precisam ficar também, não quero que percam a aula de vocês amanhã 
Emily: o médico disse que ela vai ter alta ainda hoje amiga, foi parto normal então não se preocupe tá?
afirmei e ficamos por lá mas um pouco até Milena acordar, vimos ela vindo com a bebê e fomos ajuda-lá, saímos do hospital e fomos pegar um taxi, entramos e fomos para casa...
Chris: Nossa Milena, ela é muito parecida com você
Milena: é verdade, mas me lembra um pouco o Eduardo.
Chegamos em casa e eu coloquei Alice no berço e fui preparar algo para comer.Chris e Emily foram embora e Milena estava meio triste
Lucy: o que foi irmã? -me sentei ao seu lado
Milena: queria tanto que...Eduardo estivesse aqui pra ver...o quanto nossa filhinha é linda -chorando- mas eu vou cuidar dela, vou dar todo o amor de mãe pra essa criança eu vou fazer tudo por ela.
Lucy: e eu vou te ajudar tá bom? -dei um leve sorriso- pode confiar em mim.Fiz uma sala pra gente, vamos jantar
jantamos e depois Milena foi dormir, ainda fiquei acordada e logo adormeci no sofá.
Continua...
Oi meus amores, desculpa não ter postado antes, eu estava tendo prova e estava sem tempo, mas ta ai e espero que tenham gostado, e o que estão achando?? 

Um comentário: