sábado, 9 de junho de 2012

“Die In Your Arms" #10

Liam: Então tá, qualquer coisa me ligue ok?
Lucy: Ok meu amigão -rimos

Fui para o ponto e de lá fui para a academia...Cheguei e entrei, ainda estava tendo aula de ballet só que para eu não ser chamada atenção esperei acabar para entrar na de Hip Hop.
Professora: Tchau gente até amanhã. Por acaso alguém tem notícias da Lucy? ela não é de faltar aula -confusa
Liana: Não sei de nada professora, tchau até mais
A professora veio saindo para ir embora, me escondi atrás de um carro e fiquei lá até ela ir embora, logo ela foi e entrei na academia e todos já estavam se preparando.Botei uma roupa mais confortável por quê sei que eu ia soar muito, ainda mais que é Hip Hop.A aula começou e dançamos com essa música:


Banda Girls Generation :) dançamos a tarde inteira.A aula acabou e eu estava pingando de suor, tomei um banho lá mesmo e me troquei, botei a roupa de que vim.
Arrumei minhas bolsas e quando olho no meu relógio era 8:30 da noite. Eu estava com muita fome e não aguentei esperar até em casa para comer, passei em uma lanchonete e pedi um pedaço de bolo de sorvete, o homem me entregou o bolo e o comi, terminei e fui para casa...Cheguei lá soltei do ônibus e fui para meu apartamento.
Milena: Até que enfim, a janta está pronta
Lucy: Comi um bolo em uma lanchonete
Milena: um minuto meu celular está tocando -saindo
Milena atendeu o celular e paresia bem preocupada, logo ela desligou e se sentou no sofá e ficou calada mais com uma vontade de chorar por quê percebi.
Lucy: Tá tudo bem?
Milena: É...tá sim...não foi nada -limpando o rosto
Lucy: Milena já é a segunda vez que você fica chorando com esses telefonemas e depois fala "ta tudo bem" -imitando- o que está acontecendo?
Milena: Não é nada Lucy -brava- você não tem que saber nada da minha vida
Lucy: por quê não, eu te conto tudo da minha, minha vida é um livro aberto ok
Milena: Desculpa mais...não quero saber, eu vou ir para meu quarto, licença -saindo
Milena saiu de lá e se trancou no quarto, fiquei andando na sala de um lado para o outro para ver o que podia está deixando ela assim, mais não consegui pensar em nada...Estava tarde fui para meu quarto e me deitei, logo adormeci...A semana se passou rápido que nem eu percebi eu e Justin as vezes saiamos juntos e chama vamos o pessoal para sair com agente também, Selena mostrava sinais que não gostava nem de mim e nem da minha irmã, Lola a adorou e até que elas se davam bem, Ryan e Justin eram como irmãos de mães diferentes, todos nós tínhamos ficados bem amigos, menos eu e Selena é claro:/.Era segunda-feira e esta vamos na escola, Eu, Ryan, Eduardo, Lola e Liam.
Liam: gente o baile é amanhã.
Eduardo: Não me diga -irônico
Liam: Hã meu nome é Eduardo -zoando ele
Lola: ainda bem que eu tenho meu par -sorri
Ryan: Lucy você gostaria de ir comigo?
Lucy: é claro Ryan, vai ser um prazer -risos
Eduardo: Justin vai te matar Ryan
Ryan: somos amigos ta legal, e a lendo mais ele não estuda aqui e nem ia dar para ela vim com ele ok
Lucy: e a Selena ia me matar -rimos- bom o sinal tocou gente, vamos?
Eduardo: é verdade que você tem uma apresentação quarta?

Lucy: aham vocês vão né?
Lola: claro amiga, arrumei ingressos para mim e o pessoal
Ryan: ok ainda bem que nem paguei nada -rimos
Fomos para a última aula de matemática e assistimos ela toda.O sinal toca e fomos embora, todos junto por quê nos acostumamos a fazer isso agora :)
Selena: que legal encontramos vocês 
Justin: querem carona pessoal?
Eduardo: Eu quero -entrando- vem povo
Ryan, Liam e Lola entraram no carro e quando fui entrar:
Selena: Desculpa Karen já está cheio -sorri falso
Lucy: Não ta nada Selena
Justin: claro que dá para você linda -abrindo a porta
Entrei no carro e Justin deixou Lola em casa primeiro e foi deixar Ryan e Eduardo em suas casas.
Eduardo: Justin sabia que Ryan convidou a Lucy para ir amanhã no baile com ele juntinho
Justin: Ta maluco Ryan ? -Bravo
Selena: O que que tem Justin?
Ryan: calma cara vamos apenas como amigos ta legal
Lucy: é JB por quê...ficou nervoso?
Selena: é JB por quê? -forçando ele a falar
Justin: é...é...é...-gaguejando


Continua...







3 comentários: