sábado, 2 de junho de 2012

“Die In Your Arms" #3

Nos sentamos em um banquinho e ficamos conversado até o sinal tocar...O sinal tocou e todos já sairão correndo igual uns animais.Eu, Lola e Simon fomos procurar nossos armários e logo achamos, botamos alguns livros nossos lá dentro e fomos para a sala.
Lola: nossa sala deve ser essa
Liam: é deve ser, vamos entrar ai descobrimos
Entramos e o professor não estava na sala só os alunos.
Lucy: é parece ser essa, eu sinto -risos
Nos sentamos, eu sentei na frente, Lola atrás de mim e Liam atrás de Lola...Estava todo mundo batendo papo enquanto o professor não chega, ai ele chegou logo com a diretora, paresia ser né...
Professor: Bom dia turma, sejam bem vindos a mais um ano aqui na escola.To vendo que tem repetentes aqui na sala né -risos- então a diretora que dar um recado.
Diretora: Bom Dia, quero dizer que vamos ter um baile de boas vindas aqui na escola e vamos precisar da ajuda de alguns alunos para a formação do baile, tipo...cada um organiza as coisas, então hoje a tarde já pode vim gente arrumando as coisas lá no salão da escola ok? tenham uma boa aula -saindo
Lola: Vamos vim hoje  atarde para poder organizar em gente
Lucy: ai amiga eu queria muito mais... -interrompe
Lola: Atá já sei, você vai ensaiar para a apresentação de semana que vem -falando desanimada
Lucy: desculpa mas...é -sem graça
Lola: e você Liam, vem me ajudar?
Liam: ta bem -sorri
O professor começou a aula, mais antes ele falou sobre a nova aluna, no caso, "EU".
Professor: gente quero que conheçam a nova aluna, pode se levantar é...
Lucy: Oi meu nome é Lucy -sorrindo- bom, prazer em conhece-los -risos
Me sentei e a aula começou...Assistimos as aulas, fomos para o intervalo e ficamos lá o maior tempão e depois voltamos para a sala e assistimos mais aulas...O sinal toca para a saída e o pessoal nem deixou o professor falar, saíram tudo correndo já...Nós fomos embora também e estava um silêncio entre nos três, então Liam quebrou o silêncio.
Liam: e ai meninas o que acharam do primeiro dia?
Lucy: foi legal -dá de ombros
Lola: é...acho que esse baile vai ser muito legal -risos- quero ir com alguém, será quem alguém vai me chamar hem Lucy -olhando para Liam
Lucy: -risos- já até entendi isso
Fomos para casa e eu e Liam deixamos Lola na casa dela, e depois seguimos nosso caminho.
Lucy: Tchau Liam até amanhã 
Ele acenou e eu entrei em casa, minha irmã estava chorando deitada no sofá.
Lucy: o que foi Milena -preocupada 
Milena: É nada irmã...eu só estava pensando, secando o rosto...ta tudo bem -forçando um sorriso
Lucy: Eu te encontro chorando aqui e você diz que ta tudo bem?
Milena: Lucy calma, é que...eu estava lembrando de antigamente ai eu chorei só isso ta legal -se levanta- a comida está pronta vai querer almoçar?
Lucy: aham -desconfiada
Me sentei na mesa e o silêncio tomava conta daquele lugar.
Lucy: perdi a fome -se levantando
Milena: você quase não tocou na comida 
Fui para meu quarto e peguei uma roupa, fui ao banheiro e tomei banho, vesti isso:


Estava frio e começou a nevar, peguei minha roupa para o balé e fui para a academia...


Cheguei lá, desci do ônibus e entrei...estavam todos se alongando então me troquei e botei aquela roupa de balé que eu tinha...As horas se passaram e passaram, só tinha eu e a professora lá dentro.
Professora: Lucy eu já vou, você foi ótima hoje como sempre -risos
Lucy: obrigada queria muito fazer o solo e agora estou dando meu melhor...Nossa já são 11:00 da noite daqui a pouco já vou.
Professora: ok então, a professora de jazz ainda está aqui qualquer coisa ela tranca as portas, tchau
Ela foi embora e eu fiquei lá ensaiando:






Eu já estava bem cansada, então parei e fui ao banheiro botar minha roupa para eu ir embora, vesti-a e estava nevando muito, ainda bem que estava com sobre tudo, fui andando e a rua estava vazia sem ninguém por lá, eu tinha medo de ficar sozinha por ai, já pensou vem algum ladrão ou sei lá. Fui atravessar  a rua só que veio um carro bem rápido então arregalei os olhos e sem saber o que fazer me joguei para a calçada...


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário