segunda-feira, 18 de junho de 2012

“Die In Your Arms" #15

Ryan: Galera que tal agente ia a uma balada?
Lucy: Ai Ryan não começa, amanhã tem aula sabia, e...nem vai dar tem prova esqueceu?
Milena: E eu to muito cansada, bom...vamos maninha
Ryan: U é eu colo da sua prova -rimos
Lola: Ryan é não! eu também não quero
Eduardo: Problema é seu
Liam: mandou bem cara -risos
Justin: Ryan, deixa para outro dia final de semana que tal?
Todos: Ok
Entramos no carro do Justin e ele levou agente em casa...Chegamos e minha irmã saiu correndo do carro para poder ir no banheiro.
Lucy: É parece que o negócio é sério -rimos
Justin: que tal agente dar uma saída agora?
Lucy: JB são 11:00 da noite
Justin: o que que tem? vai por favor
Lucy: Ta bem ok -sorri
Justin ligou o carro e eu fechei a porta e fomos para algum lugar...
Lucy: Onde vamos?
Justin: É...surpresa
Lucy: ai que raiva
Justin: essa impaciência vai valer a pena 
Eu ri e esta vamos passando por tudo o que é lugar menos o que o Justin queria.
Lucy: Já chegamos?
Justin: quase, bota essa venda aqui -pegando-a
Lucy: ai meu deus só você Justin Drew Bieber -botando a venda
Pude sentir Justin estacionando o carro, ele abriu a porta para mim e me guiou até algum lugar, eu só sei que eu estava toda hora atropessando em pedras.
Justin: chegamos pode olhar
Tirei a venda lentamente e quando vi era um lago muito lindinho.
                                                   (Estava de noite)


Lucy: JB é lindo -sorrindo- obrigada por ter me trago aqui
Justin: só quis que conhecesse, que bom que gostou
Logo começou a chover e eu e Justin começamos a rir
Lucy: Nossa, ta chovendo
Justin: não imagina -rimos- que tal tomamos um banho no lago?
Lucy: ta maluco é? claro que não
Justin: Poxa feião isso 
Nos olhamos por um tempo e olhamos para um lado e para outro e eu disse:
Lucy: Será que vai aparecer alguém?
Justin: temos que arriscar -sussurra
Me aproximei de Justin e nos beijamos e ele tinha os lábios delicados e quentes era bom.


POV Justin:
Eu estava muito feliz que finalmente conseguimos dar nosso primeiro beijo e ainda mais na chuva, eu achava bem romântico, Lucy tinha os lábios suaves e macios e eu pedi passagem para a língua mais ela acho que não quis então só ficamos no beijinho mesmo...


POV Lucy:
Terminei de beijar Justin e olhei para ele e sorri:


Justin: finalmente não acha?-rimos
Lucy: pois é...É está chovendo muito melhor irmos né?
Justin assentiu e fomos para o local onde estava o carro, quando chegamos lá:
Homem: Parado -apontando a arma para agente


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário