sábado, 2 de junho de 2012

“Die In Your Arms" #4

Cai em uma montoeira de neve e fui de bunda com tudo nela...O carro parou perto de onde eu estava e o menino saiu correndo de lá de dentro e veio até mim desesperado.
xXxX: Ai meu deus você ta bem? -preocupado 
Lucy: não eu não to bem, você acabou de me atropelar -me levanto
XxXx: me desculpe é que...acabei me destraindo
Lucy: Cama ai, eu to te reconhecendo de algum...lugar -pensando
XxXx: É prazer Justin...Justin Bieber -sorri
Lucy: Isso mesmo -risos- nossa você não sabe dirigir é? -brava
Justin: eu pedi desculpas tá legal 
Lucy: Não, ta péssimo Justin -me limpando
Justin: Que tal eu te levar para a casa, é o único jeito de você saber que sinto muito ok?
Lucy: -Pensando- Ta legal
Ele sorriu e abriu a porta do carro para mim "Quer fofo" eu entrei e logo ele entrou e dirigiu...
Justin: É... eu ainda não sei seu nome
Lucy: e acho que não vai fazer diferença para você
Justin: só estou tentando ser educado
Lucy: me desculpe é que estou com neve em meus seios -falo sem graça- e to com frio e ...cansada também
Justin: quer que eu limpe...quer dizer...foi mal !
Lucy: Mas já que quer saber meu nome...Prazer, Karen mas todos me chamam de Lucy 
-sorri
Justin: mais o que tem haver Karen com Lucy hem?
Lucy: O Lucy vem de Lucille
Justin: atá entendi -risos- e o que você estava fazendo na rua até essa hora, posso saber?
Lucy: -risos- eu estava na academia de dança ensaiando para minha apresentação
Justin: que legal o que você faz?
Lucy: ballet, jazz,hip hop e faço aula de música.
Justin: Gosto muito de música e Hip Hop -risos- você é uma menina legal
Eu ri e logo cheguei em casa, desci do carro e segui enfrente mais ouvi Justin me gritar:
Justin: quando posso te encontrar de novo ?
Lucy: -sorri- quando você quiser, eu moro aqui apartamento 305 
Justin sorriu e o sorriso dele é perfeito, logo ele foi embora e vi ele partir...Segui para minha casa e entrei no elevador, entrei em casa e minha irmã ainda estava acordada.
Milena: estava ensaiando ?
Lucy: sim - jogo a bolsa no sofá- e quando sai fui atropelada
Milena: atropelada ? -confusa
Lucy: É um carro veio para cima de mim, sabe ?
Milena: meu deus -preocupada- você ta bem?
Eu ri da minha irmã e ela era tão lezada, fui para o banheiro e tomei um banho bem quente, botei minha camisola e fui para meu quarto.
Milena: Lucy cadê seu celular? -gritando
Eu arregalei os olhos e sai correndo para a sala.
Lucy: como assim? ele ta ai na bolsa
Milena: Não tá não 
Lucy: ai meu deus -botando a mão na cabeça- eu acho que esqueci no carro do Justin
Milena: Que Justin ? -Confusa
Lucy: que Justin Milena, que Justin ?
Milena: o único Justin que eu conheço é o...Ai meu deus eu não acredito que você saiu com o Justin Bieber -risos- nossa vou pirar
Lucy: eu não sai com ele, é que...ele quase me atropelou então ele quis me dar uma carona como pedidos de desculpa ai acho que esqueci lá ou caiu na neve quando eu me joguei para salvar minha vida -irônica
Milena: O telefone está tocando
Lucy: Tá -suspira- eu atendo
Me levantei e atendi o telefone:


Ligação ON :
Lucy: Alô aqui é a Lucy
XxXx: Lucy oi é o Justin -risos
Lucy: Justin ? como sabe meu telefone ?
Justin: estou vendo sua agenda de contatos, só liguei para falar que seu celular está comigo baby
Lucy: Baby? eu hem -risos- você é muito abusado menino, amanhã quero meu celular novamente entendeu
Justin: onde vamos nos encontrar?
Lucy: Nossa já quer um encontro ? então ta legal...novamente enfrente a academia onde você quase me matou 
Justin: Engraçada você...ta legal e depois vamos a um lugar melhor tchau -desligando


Ligação OFF :
Lucy: ele é muito abusado 
Milena: já paresiam até amigos vocês -risos- boa noite
Sorri e fui me deitar, deitei na minha cama e fiquei pensando sobre hoje e logo adormeci...
    Acordo no outro dia me levanto já feliz da vida e vou tomar banho para ir a escola, tomei banho e botei essa roupa:


Fui lanchar e minha irmã estava dormindo, ela odeia acordar cedo, então como de costume peguei uma maça para ir comendo no caminho, toquei a campainha do apartamento de Liam e ele atendeu e saiu.
Lucy: Oi bom dia -sorri
Liam: Bom Dia -sorri- ontem pena que você não foi arrumar o baile com agente
Lucy: o que aconteceu?
Liam: ligamos o som e ficamos nos divertindo o povo todo foi, estão ansiosos para esse baile -rimos
Fomos para a casa de Lola e ela já estava na calçada nos esperando
Lola: Oi gente -abraço
Lucy: amiga depois quero te contar uma coisa muito...sei lá engraçada -risos
Liam: por quê não me contou ?
Lola: Ai Liam deve ser coisa de garota 
Liam: gente eu compus uma música depois vocês vem se gostou
Nós afirmamos e fomos para a escola conversando pela rua...Chegamos lá bem na hora do sinal tocar, fomos para a sala e hoje era aula de português e dessa vez era uma professora.
Professora: Oi gente, meu nome é Alex e sou professora de português de vocês ok, quero apresentar 2 novos alunos...Ryan e Eduardo, podem entrar meninos 
Eles entraram e foram se sentar lá atrás, tinham cara de serem legais e eram bem gatinhos.
Lucy: Bonitos né?
Lola: acho o Liam mais bonito -risos- e ele não me chamou para ir ao baile com ele -triste
Professora: meninas parem de conversar
Lucy e Lola: é sobre a matéria professora -ri sem graça


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário