terça-feira, 19 de junho de 2012

“Die In Your Arms" #16

Justin: Calma cara abaixa essa arma
Lucy: Justin eu to com medo -sussurra
Bandido: Abaixa a arma é o caralho, quem manda aqui sou eu
Lucy: Senhor por favor deixa agente em paz -chorando
Bandido: Há tadinha, vem aqui lindinha
Eu estava com muito medo então eu não fui.
Bandido: EU PEDI PARA VIM PORRA -GRITANDO
Justin: Deixa ela se for para fazer mal, vamos resolver eu e você -sério
Bandido: Eu quero ela Justin Bieber...Vem logo vadia
Lucy: Por Favor -chorando- não...-me aproximando
Bandido: Como você é linda e gostosa -beijando meu pescoço
Justin: Não toca nela -indo para cima dele
Justin chutou a arma dele e eles começaram a se bater, o homem era alto e malhado então...Justin apanhou mais também bateu, quase nada.
Lucy: Deixa ele em paz -apontando a arma para o bandido
Justin: Lucy cuidado
Bandido: Que isso gatinha abaixa isso, acho que você não quer que ninguém se machuque né mesmo? você não sabe usar isso
Lucy: -atiro para o alto- aprendi, deixa ele ou...Você vai se machucar
O cara saiu correndo e Justin estava no chão meio quebrado, taquei a arma e fui ajudar ele.
Lucy: JB acorda pelo amor de deus
Justin: Calma eu...to bem
Lucy: Justin você tá muito machucado, levanta vou te levar ao médico
Justin: Lucy eu...vou ficar bem, calma
Lucy: Não, JB levanta -ajudando-o- eu vou dirigir 
Ajudei Justin a se levantar e ele se deitou no banco de trás, entrei rapidamente no carro e fui até um hospital...Enquanto eu dirigia eu tentava ligar para alguém avisando e sem querer liguei para a Selena pensando que era Milena:


Ligação ON:
Selena: Alô quem fala?
Lucy: Aqui é a Lucy Milena -desesperada
Selena: Não é a Milena Lucy é a Selena -brava- o quer você  chata?
Lucy: Selena vai para Hospital daqui de Los Angeles o Justin está machucado e precisa de ajuda.
Selena: O que? o que aconteceu com ela sua vaca -chorando
Lucy: Vai para o hospital merda 


Ligação OFF
Selena desligou o celular e eu continuei a dirigir...Cheguei no hospital e sai correndo lá para dentro e pedi para alguém ir buscar o Justin lá fora, e foi 2 homem e buscou ele.Vi ele indo até uma sala, JB estava perdendo um pouco de sangue aquele cara bateu muito nele  e bateu a cara dele no carro.
Selena: Cadê o Juss?
Lucy: Está em uma sala 
Selena: o que você fez sua...idiota?
Lucy: Eu não fiz nada, apenas saímos e fomos quase assaltados e o bandido bateu no Justin eu tentei impedir mais ele era muito forte mais conseguimos nos livrar dele.
Selena: Ai meu deus já está cheio de paparazzos lá fora
Lucy: o que iremos fazer?
Selena: Eu vou ficara qui com o Juss e você vai dar meia volta e ir para casa.
Lucy: Não você não manda em mim -séria
Esperamos alguém vim e logo veio um médico.
Médico: O amigo de vocês vai ficar bem, ele só se machucou muito e estão fazendo curativos nele mais daqui a pouco pode ir para casa.
Pattie: Ai meu deus cadê meu Bebê 
Selena: Patrícia o médico disse que ele vai ficar bem
Pattie: O que aconteceu, esta a notícia em todos os canais
Pattie sentou e eu expliquei tudo para ela, quer dizer, menos a parte do beijo é claro.
Lucy: Mais tudo vai dar certo -abraço ela
Selena: Você acredita nisso Pattie? eu hem patético
Pattie: Eu acredito Selena, tudo parece fazer sentido
Médico: Alguém quer ir vê-lo?
Selena: Eu -corre
Selena saiu correndo para a sala onde Justin estava.


POV Selena:
Entrei e ele estava deitado com uns curativos no rosto me aproximei dele e ele logo disse:
Justin: Lucy?
Selena: É...Não Justin melhor, sou eu a Sel -sorri
Justin: Oi linda -sorri fraco- que bom que veio me ver, minha mãe está ai?
Selena: Sim daqui a pouco ela entra
Justin: e a Lucy?
Selena: É...é...ela foi embora, disse que a escola amanhã é importante, mais do que você




Justin: Disse isso? -triste
Selena: Sinto muito Justin, mais ela não presta.


POV Lucy:
Eu estava na sala de desespera andando para um lado e para o outro e Pattie chorando um pouco, logo vejo Selena vindo e falando:
Selena: Lucy Justin disse que não que tiver e Pattie ele quer que você vá vê ele
Pattie saiu correndo e foi para a sala onde JB estava.
Lucy: Ele disse isso?
Selena: E ainda repetiu 3 vezes para eu entender muito bem
Meus olhos estavam cheio de água e então peguei minha bolsa e sai de lá correndo.Peguei um ônibus e fui para casa, olho no relógio e era 2:00 da manhã.


Continua...



Um comentário: