segunda-feira, 4 de junho de 2012

“Die In Your Arms" #5

Paramos de falar e começamos a copiar o dever do quadro, a professora começou a explicar a matéria e como eu adorava português prestei muita atenção.O sinal tocou e todos já sairão correndo para o intervalo.
Lola: me conta o que você ia falar -insistindo 
Lucy: Conto sim, mas vamos sentar primeiro -rimos
Sentamos em uma mesa, perto da mesa das lideres de torcida:
Liam: Oi gente, legal a professora de português né?
Lucy e Lola: Sim Liam -sorri
Liam: Já sei é para eu sair né...ok depois eu volto
Lola: Obrigada am...Liam
Lucy: Tá deixa eu te contar eu negocio
Contei tudo sobre ontem para a Lola, aliás ela é minha melhor amiga então eu conto tudo para ela, e a cada palavra que eu dizia ela ficava *O* "Não acredito"
Lola: Meu deus o Justin Bieber te deu uma carona e quase te matou e você ainda tem um encontro com ele hoje? você realmente é uma menina de sorte Karen Lucile Hale -rimos
Lucy: Há para, para mim ele é só Justin e não Justin Bieber -risos- vamos o sinal tocou.
Fomos para a sala e veio o professor de Biologia e então começou a aula e etc...A aula acabou e então fomos todos embora, quer dizer fui ajudar os aluno na decoração do baile.
Liam: Lucy me ajuda aqui nessas mesas
Lucy: calma ai, ajuda ele Lola
Liam: não é que eu quero...te falar uma coisa
Lola: ele quer você Lucy -triste
Olhei para Lola e ela abaixou a cabeça, mas fui ver o que Liam queria...
Lucy: o que foi?
Liam: É que eu...queria perguntar...Se você...quer ir ao...baile...comigo -sem graça
Lola: O QUE? -GRITA
Lucy: o que?
Liam: quer ir ao baile comigo?
Lola saiu correndo mas não sei para onde, mas tive que responder Liam:
Lucy: Liam me desculpa, sei que você é meu amigo, mas...não -corro
Corri atrás de Lola e achei ela sentada no corredor chorando muito.
Lola: me deixa sozinha Lucy
Lucy: amiga calma me escuta, eu disse não para ele ta legal? por favor não fica brava comigo 
Lola: não to brava com você Lucy e sim com Liam, ele...não sei por quê gosto dele desse jeito, eu vou embora -pegando suas coisas
Lucy: LOLA -GRITANDO
Lola foi embora para casa e eu fiquei sentada lá no chão do corredor muito chateada com Liam. Logo passa 2 meninos por lá rindo, paresiam estar conversando sobre algo engraçado e ele vieram falar comigo:
XxXx: oi você pode dizer onde fica a secretaria ?
Lucy: Oi, é logo ali -apontando- vocês são os meninos novos né Ryan e Eduardo, certo?
Eduardo: Não errado -risos- to brincando
Ryan: Não liga não ele é idiota...Qual é seu nome?
Lucy: Prazer Lucy -aperto de mão
Ryan: Prazer em conhece-la gata -sorri
Lucy: ta legal então, tenho que ir -saindo de lá
Eduardo: Bonitinha ela né?
Eu sai de lá e fui para a academia, peguei o ônibus e depois de alguns minutos cheguei lá.
Fui ao banheiro e me troquei, botei minha roupa e aula começou :)
    Depois de um bom tempo a aula de Jazz acabou e então fui lá para fora pegar o ônibus, mas logo quando eu estava lá fora um carro preto chega perto de mim e era o Justin :D
Justin: achou que eu esqueci -rimos
Lucy:  é acho que não, cade meu celular?
Justin: Cuidei muito bem dele, e tem fotos suas que meu deus...fiquei maluquinho -risos
Lucy: deve ter fuxicado meu celular todo né senhor Justin
Justin: vem entra, vamos ir no Bar't Café, ta bom para você?
Lucy: Sim, gosto de ir lá com meus amigos 
Entrei no carro e que carro, meu deus...Depois de um tempo chegamos no Bar't café, sairmos do carro e nos sentamos em uma mesa lá fora.
Garçom: o que o casal vai querer?
Lucy: É...não somos um casal moço
Justin: vamos dizer que em brave né -risos- Vou querer um capuccino de caramelo por favor.
Lucy: o mesmo que o dele -sorri
O Garçom anotou os pedidos e foi lá dentro para traze-los.
Lucy: É parece que aquelas meninas estão querendo vim aqui pedir um autografo
Justin: Ta com ciúmes é
Lucy: Não!
As meninas vieram e Justin tirou uma foto com elas e elas começaram a chorar e a abraçar ele, eu fiquei assim :/
Lucy: -risos- nossa!
Justin: eu não sei muito de você sabia? que tal você me falar, para eu te conhecer melhor.
Eu sorri e comecei a falar do Justin sobre minha vida e ele a dele, e era bem interessante 
a história dele, e ele era muito simpático e super fofo.O Garçom trouxe nossos pedidos e tomamo-os.
Lucy: você tem 18 anos ?
Justin: tenho e você?
Lucy: 17 faço 18 dia 1 de março
Justin: Viu somos almas gêmeas eu também faço.-rimos- Você tem um sorriso tão lindo, quer dizer...você É linda -sorri
Eu fiquei meia envergonha então dei um sorriso meigo:




Justin: não fica com vergonha, só falei a verdade...Você tem aula de música agora né mesmo?
Lucy: ai meu deus é sim e estou atrasada, você pode me levar para minha aula?
Justin: Claro sem problemas -se levanta
Entrei no carro e vimos alguns paparazzis tirando fotos da gente, então só tampei meu rosto e Justin sorriu e acenou...Depois de um tempo cheguei na minha aula e hoje eu tinha uma apresentação só que eu tinha me esquecido.
Lucy: não sei como me esqueci dessa apresentação -desesperada
Justin: calma, é só você ficar confiante...eu posso...ficar aqui para te assistir? por favor
Lucy: Ok -sorri- mas queria que você não chamasse muito atenção do público, poderia botar esse boné e o óculos?
Justin: por você eu faço linda -sorri
Fui para o camarim e eu fui me preparar, minha irmã e Liam estava lá na platéia e Justin estava bem lá atrás...Botei essa roupa para a apresentação:




Sem a bolsa é claro, é que ela fazia parte da música que eu escrevi, meio que combina com as partes da música, terminei de me arrumar e fui para o palco e nem tinha muita gente na platéia, tinha no máximo 15 pessoas...Isso ai 15 só!


Lucy: É...boa tarde -sorri- eu vou cantar uma música que eu mesmo escrevi, então espero que...gostem.
A música começou e comecei a cantar...






Continua...

Um comentário: