terça-feira, 5 de junho de 2012

“Die In Your Arms #6

Terminei de cantar e todos que estavam lá se levantaram e me aplaudirão e Justin foi o primeiro a se levantar, eu estava bem sorridente, sai do palco e voltei para o camarim.Minha irmã foi lá me ver e ela começou a me abraçar:
Milena: Parabéns cantora -risos- você foi brilhante
Lucy: Obrigada maninha -sorri
Liam: Parabéns Lucy você foi...muito linda cantando e a música ficou ótima 
Lucy: Liam depois preciso falar com você -séria
Justin: NOSSA VOCÊ FOI DE MAIS -gritando- não sabia que você cantava tanto, e que grito foi aquele Lucy, eu...to impresssionado 
Lucy: Ah Justin também não é pra tanto -risos- que bom que gostou...Bom essa é minha irmã que te falei Milena, e esse é meu amigo Liam, ele que me ajudou um pouco com a música.
Milena: Nossa! você é lindo pessoalmente -risos- quer dizer...prazer em conhece-lo
Justin: -risos- o prazer é todo meu, oi Liam
Liam: Oi...Justin -sério- Lucy vamos passar na Lola depois
Lucy: depois que eu falar com você
Ele assentiu e foi ficar lá vendo as outras apresentações, Milena foi logo atrás dele e só ficou eu e Justin lá no camarim:
Justin: Você vai ter um ótimo futuro se você quiser se cantora é claro
Lucy: -risos- Obrigada mas...meu sonho é ser uma grande Bailarina profissional, gosto de cantar mas...tenho vergonha 
Justin: Você é muito talentosa, gosto de meninas assim -sorri- Bom eu tenho que ir, hoje tem um jantar importante na minha casa, e devo já está atrasado, até outra hora linda 
-beija meu rosto
Justin deu um beijo bem fofo em meu rosto e eu dei um leve sorriso "Ele é muito perfeito" foi o que pensei, logo fui procurar minha irmã e ela estava sentada lá na cadeira com Liam.
Lucy: vamos?
Milena: pra onde?
Lucy: embora né louca -risos
Liam: e aquele idiota já foi -irônico
Lucy: não chama o Justin assim Liam 
Ele riu e fomos pegar o ônibus...Chegamos na minha casa e entramos, me sentei com Liam no sofá para poder conversar com ele:
Liam: pode falar
Lucy: você vai pedir desculpas para a Lola
Liam: o que eu fiz?
Lucy: me chamou para ir ao baile com você, e ela queria muito ir com você então ela tá muito,muito triste por isso...Por favor Liam chama ela
Liam: ela é minha amiga, quero ir com você, é você que eu gosto ta legal
Lucy: Liam para de falar que gosta de mim, para...eu não sinto o mesmo, por favor pelo menos deixa ela feliz...pela a amizade de nós 3
Liam: -pensando- ta Lucy...vou chamar ela para ir comigo, mas saiba...Que lá eu quero dançar com você ta legal?
Lucy: Para Liam, vai dançar todo mundo junto eu hem -risos- Obrigada -abraço
Ele sorriu e foi para a casa de Lola para falar com ela...A hora passou e já era 8:15 meu celular tocou e era o Justin <3


Ligação ON:
Lucy: o que você quer chato
Justin: quero te convidar para o jantar que daqui a pouco vai ter aqui em casa
Lucy: Ta maluco é? claro que não, nem conheço sua família.Sem chances
Justin: Minha família não vai tá aqui, quer dizer...só meus irmãos,meus amigos e meus pais.É que é tipo o jantar para eu ficar com as pessoas que...eu amo
Lucy: É você...você -gaguejando- me ama?
Justin: te conheço a pouco tempo mas você já é especial para mim
Eu fiquei sem palavras nessa hora, deu uma emoção mas não entendi por quê, nunca me apaixonei, e será que agora eu to apaixonada? ai meu Deus o que ta acontecendo!
Lucy: Ta bom eu vou sim, mas não volto muito tarde
Justin: Okay linda, vou te esperar, vou te passar o endereço -passando o endereço- se quiser chama sua irmã ta legal?
Eu afirmei e desliguei o celular.


Ligação OFF :
Milena: era seu namorado -risos
Lucy: muito engraçada você -irônica- vai no jantar do Justin comigo? por favor
Milena: é claro, ele é rico e deve ter várias comidas gostosas lá, eu quero é comer -risos
Eu ri da minha irmã e logo fomos tomar banho e botamos essa roupa:



Lucy





                                                           (Milena)


Continua...

Um comentário: