quarta-feira, 6 de junho de 2012

“Die In Your Arms" #7

Milena: Você já está pronta -gritando
Lucy: Já -sorri- vamos?
Ela afirmou e fomos. Pegamos um taxi na frente do prédio e ele nos levou ao endereço que estava no papel...Chegamos e o taxista nos deixou de frente ao condomínio do Justin e era enorme e muito lindo, também só morava gente rica lá dentro.
Lucy: O Que eu to fazendo aqui, eu vou embora 
Milena: agora você vai ficar -me puxa
Lucy: Milena olha para esse condomínio, só mora gente...milionária nesse lugar e eu...sou nada -triste
Milena: eu não to entendo, só por causa disso? ah me poupe né Karen 
Lucy: -suspira- ta bom, vamos entrar
Toquei no interfone e uma mulher que pediu para o segurança abrir para a gente, então o portão se abriu e nós entramos...Depois de alguns minutos andando pelo condomínio preocurando a casa do Justin, logo achamos ela e Milena tocou a campainha, e eu reparei logo na casa e em cada detalhe ela era perfeita: (estava de noite)


Justin: Oi -sorrindo- que bom que vieram, entrem 
Nós entramos meia tímidas e ficamos ali em pé olhando um para cara do outro:
Lucy: Sua casa é linda -sorri
Justin: Você é mais -sorri- Oi Milena
Milena: Hã...atá oi -aperto de mão
XxXx: Justin já está tudo pronto, cadê...olá -sorri
Milena e Lucy: Oi -acena
Justin: meninas essa é minha mãe Patricia, mas pode a chamar de Pattie -risos
Pattie: Prazer em conhecer meninas -aperto de mão- e qual de vocês é a...Lucy
Justin: é essa perfeita aqui -segura minha mão- ela é linda né mãe? você também Milena 
-risos
Milena: Atá, obrigada
Pattie: Então você que é a famosa Lucy que o Justin fala 24 horas por dia
Lucy: -risos- é...ele fala -interrompe
Justin: Mãe ta bom né, vem gente estão todos na sala, quero apresentar meus amigos...Pena que não vieram antes, meu pai acabou de ir com meus irmãos
Milena: sem problemas -risos- mas...ainda tem comida?
Lucy: Milena -bati nela- para -sussurro
Fomos para a sala e Pattie foi terminar o jantar:
Justin: pessoal essa é Milena e Lucy, as meninas de que falei, meninas esses são Selena Gomez que você conhecem já -risos 
Milena: conheço não -confusa- quem é você?
Selena: Cantora, compositora,atriz, estilista e também uma empresária!
Justin: Tá okay né, bom esses são Ryan e Eduardo meus parceiros -risos
Lucy: eu conheço vocês, falei com eles hoje na escola
Ryan: a é você é a gatinha do corredor
Justin: ta maluco Ryan -bate nele
Eduardo: pow cadê a comida Patricia -gritando- e quem é a Loirinha
Milena: Prazer, Milena irmã da Lucy
Ryan: to vendo que a beleza é de família né -risos
Selena me olhou de abaixo para cima com uma cara de desgosto:




Lucy: é...obrigada
Pattie: crianças venham a janta ta pronta, lavem as mãos por favor
Eduardo: crianças Patricia co é
Fomos para a cozinha que era linda também e tinha várias coisas gostosas em cima da mesa e Milena já estava babando ali, nos sentamos e jantamos, começamos a conversar e os amigos de JB era bem legais o Ryan era o mas engraçado e o Eduardo era meio chatinho, mas as vezes ele falava uma coisa legal, minha irmã só olhava para ele o tempo todo ele para ela <3
Selena: o que você faz ... Lucy -séria
Lucy: Ballet, Hip Hop, Jazz, aula de música e as vezes sapatiado e tango.
Selena: -boceja- que chato
Milena: para você, por quê isso é cultura -sorri
Selena: eu também danço, já viu meus shows?
Lucy: Aquilo é dançar?...ai que dizer...é legal -sorri sem graça
Todos: -risos
Eduardo: toma na cara Selena -risos
Selena: cala a boca Eduardo
Ryan: gente vamos sair?
Justin: lá vem Ryan e suas idéias de jerico ...


Continua...





Nenhum comentário:

Postar um comentário