quarta-feira, 13 de junho de 2012

“Die In Your Arms" #11

Ryan: fala Justin 
Justin: é que.... eu me... preocupo com meus amigos...o que eu disse -sussurra
Lucy: Atá então, você quis dizer que eu sou feia de mais para sair com o Ryan né?
Selena: Hee Justin finalmente abriu os olhos 
Justin: Nada disso, Lucy você é perfeita...Ryan e Eduardo já chegou na casa de vocês
Eles dois saíram e foi  um para sua casa...Justin levou eu e Liam para o apartamento:
Liam: Tchau Selena, tchau...Justin -sério
Selena: Tchau -sorri
Lucy: até mais gente -acena
Nós subimos para nossa casa e eu entrei...Milena estava almoçando e me juntei a ela na mesa.
Milena: Chegou tarde 
Lucy: Justin levou primeiro os meninos ai...demorei -me sento
Milena: Hoje tem ballet, ou algo do tipo?
Lucy: não,não...tinha aula de canto só que estou com dor de cabeça ai não vou ok?
Milena: estranho você dizer isso, você nunca falta nenhuma aula -confusa
Lucy: estanho você ser minha irmã e não me contar o que está havendo 
Milena: Lucy, não quero falar disso ta legal
Lucy: Há claro você nunca quer...só que de um jeito ou de outro eu vou descobrir.
Me levantei e fui para meu quarto e vesti essa roupa:

E fui tirar um cochilo, dormi mais logo depois de um tempo meu sono foi interrompido por um voz super gostosa no meu ouvido.
XxXx: Acorda bela adormecida -sussurra
Lucy: Hem -lerda- ai Justin é você -me sento- o que você quer?
Justin: Vim te ver linda -sorri
Lucy: Minha irmã te deixou entrar é?
Justin: se eu to aqui né -risos- eu encontrei me encontrei com ela na escada, ela parecia desesperada saiu correndo.
Lucy: desesperada? -confusa- um bom saber.Então cadê a...sua namorada?
Justin: Já te disse ela não é minha namorada, e se fossemos? ta com ciúmes é?
Lucy: -risos- claro que não eu hem,bora ver um filme...nossa são 7:45 dormi muito
Justin: Aham sei, vamos sim...mais só ver filme é -morde os lábios
Lucy: Você é tão safado Justin Bieber, quero ver suas fãs ficarem sabendo disso
Justin: Já sabem, e essa é a parte que elas amam em mim...sou muito gato
Lucy: Convencido, ta vamos ver Idas e vindas do amor.
Fomos para a sala e eu peguei o filme e o coloquei no DVD, começamos a assistir e rimos muito era bem engraçado...Após um tempo o filme acabou e eu e Justin ficamos nos olhando e quando agente ia se beijar:
Milena: Oi gente cheguei -bate a porta
Lucy: preferia que não tivesse chegado
Milena: atrapalhei algo?
Justin: imagina Milena -debochando- Lucy já vou até amanhã, eu acho -sorrimos
Lucy: Tchau JB vai com deus 
Justin acenou e foi embora, Milena ficou me olhando e eu disse:
Lucy: Valeu Milena, valeu
Milena: me desculpa não fiz por querer ok?
Lucy: ta bem...Justin me disse que você saiu daqui desesperada
Milena: fofoqueiro -sussurra- é não
Lucy: mais onde você foi com tanta pressa?
Milena: Na casa da...minha amiga que mora...longe...ela estava tendo um...filho, é um filho ai sai correndo -ri sem graça
Lucy: Um filho? 



Milena: Um filho eu hem...agora chega vou jantar, fez a comida?
Lucy: que tal pedirmos pizza?
Milena: ai delicia de pizza amo 
Pedimos uma pizza e depois de algumas horinhas ela chegou e devoramos ela :D estava tarde então fomos dormir...Acordo e era 2:00 da tarde, então me lembro que hoje não tem aula e era o dia do baile.Me levanto escovo meus dentes e vou para a sala.
Milena: Lucy você já comprou a roupa do baile?
Lucy: não -triste- esqueceu que somos pobres na alma 
Milena: mais você...deve ter algo para vestir né?
Lucy: acho que não vou irmã -chorando- as meninas vão ir linda e eu...vou ir que nem um bicho.
Milena: calma maninha eu...vou te ajudar ok?
Lucy: Como Milena eu não tenho roupas bonitas
Milena: eu tenho e vu te deixar linda -sorri
Lucy: que legal eu necessito das suas roupas -irônica- mais tudo bem, melhor do que nada
Milena: ainda bem que você pensou assim menina -risos
Almoçamos e as horas foram passando
Milena: vem -segurando minha mão- vou fazer sua unha,cabelo e maquiagem
Lucy: o que eu faria sem você Milena -abraço
Milena: que nada irmã
Fomos para o quarto dela e Milena fez um lindo penteado em mim que demorou bastante, mais o resultado ficou P.E.R.F.E.I.T.O




Simples mais fofinho né...depois ela começou a fazer minha unha  que ficou bem simples, fez só uma francesinha básica.
Lucy: e a roupa Milena?
Milena: deixa comigo -sorri
Milena começou a mexer nas roupas dela, que eu não sei da onde saiu tanta roupa "acho que ela roubou" foi o que pensei.
Lucy: você ta assaltando lojas é?
Milena: Claro que não! a...mamãe que me dava quando ela estava viva -triste- mais deixa eu voltar a preocurar 
Ela achou uma roupa que era linda, então tomei um banhozinho e vesti a roupa e fiquei assim:


Lucy: e ai to bonita?


Continua...















Nenhum comentário:

Postar um comentário