quinta-feira, 14 de junho de 2012

“Die In Your Arms" #12

Milena: Nossa irmã...você tá linda de mais -sorrindo
Lucy: -ri- obrigada.Vou esperar o Ryan ele deve vim daqui a pouco por quê já são 8:00
Milena: Você me lembra do meu primeiro baile, eu estava com um vestido tipo esse mas ele era rosa.
Lucy sorriu e ligamos a TV para assistir um pouco...Depois de uns minutos ouvimos a campainha tocar e eu -Milena- atendi.
Ryan: Oi Milena sua irmã ta ai?
Milena: Pode entrar...o Eduardo vai com quem ao Baile?
Ryan: -Risos- sabe que eu nem sei 
Lucy: vamos?
Ryan: Meu...Meu deus você tá...incrivelmente linda Karen
Lucy: Vocês falam assim, eu to me sentindo feia por quê parece que eu passei um reboque ai mudei -risos
Ryan: Eu trouxe flores para vocês 
Lucy: são lindas, obrigada
Eu botei as flores em um jarro, segurei a mãe de Ryan e fomos para o baile.
Milena: manda um beijo para o Eduardo por mim -acena
Descemos até a rua e lá do outro lado tinha um carro.
Lucy: Aquele não é o carro do Justin?
Ryan: É -sorri- sabe com é né...ta difícil -risos
Lucy: Ele, ta ali?
Ryan: não, vão bora -me puxa
Ryan me puxou e fomos para o carro, entramos e ele nem abriu a porta para mim :/ 
Lucy: Você é tão romântico Ryan -irônica
Ryan: Não sei se eu disse mais é que...eu não curto essas coisas de romantismo ta legal
Eu revirei os olhos e Ryan dirigiu...Chegamos no baile que por sinal estava bastante cheio, paresia que todos estavam lá.Logo na entrada tinha que tirar uma foto com seu par.
Lucy: vamos Ryan tirar um foto ali
Ryan: Ok ok 
Fomos tirar a foto e Ryan quis ficar fazendo pose e me deu muita raiva, já não bastava ele  não estar de terno, só com calça e uma blusa branca com gravata.
Lucy: Ryan para -brava
Ryan: vê se tá legal essa pose...tá parei
Tiramos a foto e entramos no baile, estava tocando -give your heart a break- da Demi Lovato, e todos estavam com seus casais dançando, eu avisto Lola e Liam e vou até eles.
Lola: Oi amiga, você ta linda
Lucy: Obrigada, você também ta ótima
Lola estava bem assim:



Liam: nossa Lucy, você tá gata de mais 
Ryan: legal né Liam, mais ela é meu par -sério
Liam: minha cara de to muito ai -risos- bora dançar?
Lola: vamos vamos -risos
Lucy: calma ai, cadê o Eduardo?
Ryan: caramba é mesmo...será que ele morreu?
Lola: claro que não jerico, ele estava ali pegando umas meninas...Há ali ele-aponta
Eduardo: e ai galera -bêbado- como é que tá
Ryan: cara você bebeu, bora também quero -correndo com ele
Lola: que idiota te deixou sozinha amiga 
Lucy: melhor do que ficar com ele novamente -rimos
Liam: vamos dançar gente 
Aceitamos o pedido de Liam e fomos dançar.A pista estava cheia e ninguém estava nem ai para os par :D Logo para a  minha tristeza, começou a tocar música lenta e os pares se juntou.
Lola: amiga o Liam não para de te olhar -triste
Lucy: Não se preocupe fica com ele e não salta ok ?  -risos- eu já to indo
Ryan: Lucy vai onde?
Lucy: embora, ninguém quer dançar comigo Ryan
Ryan: Lucy eu vou dançar com você, eu só queria me divertir enquanto não tocava valsa...vamos dançar?
Lucy: eu sou uma burra -risos vamos
Eu e Ryan fomos dançar e ele até que ficou fofo.
Ryan: se você não gostasse do Justin, eu te beijaria agora 
Lucy: eu não gosto dele eu hem...não sei ainda
Ryan: e ele gosta de você sabia...eu acho -risos- mais estamos descomprometidos, então que tal?
Lucy: Ryan para, somos amigos ok
Ryan assentiu e voltamos a dançar...A noite estava legal Eduardo estava dançando com 4 meninas e era muito coisa de louco, Lola e Liam estavam de bem e eu e Ryan esta vamos nos divertindo, ele é boa pessoa :)


Continua...





Um comentário: