quarta-feira, 20 de junho de 2012

“Die In Your Arms" #17

Cheguei em casa, tirei minha sandália e sai tacando minha bolsa no sofá.
Milena: Karen Lucille Hale, onde você estava?
Lucy: No hospital 
Milena: O que? aconteceu algo com você?
Lucy: Não...Ai me deixa não quero falar disso 
Sai de lá e minha irmã ficou sem entender nada, tomei um banho e fui me deitar e dormi...
    Acordo no outro dia com o despertador tocando -Internecional love- Me levantei bem cansativa é claro, a noite de ontem não foi nada boa, fui logo para o banheiro e tomei meu banho e vesti essa roupa:
Fui para a cozinha e tomei um café, eu estava muito triste e sem paciência para nada hoje, "o Justin nem quis me ver ontem no hospital que raiva" foi o que pensei.Sai de casa e não passei na casa de ninguém fui direto para a escola de ônibus.
Cheguei lá e fui para a sala de aula , não tinha ninguém lá dentro me sentei e  peguei meu caderno para estudar um pouco, vejo Lola entrando na sala.
Lola: Por quê não passou na minha casa?
Lucy: Não estou bem Lola
Lola: O que houve amiga?
Lucy: Ontem quando Justin me levou para casa depois da apresentação se lembra? -ela confirmou- então, ele depois me chamou para sair ai eu aceitei fomos para um lago super lindinho e ai começou a chover e sabe...Demos nosso primeiro beijo -sorri
Lola: Nossa amiga que máximo -me abraça- mais não entendo a parte da raiva -confusa
Lucy: calma, ai depois fomos embora acabamos sendo quase assaltados, apareceu um bandido lá do nada e depois ele e Justin começaram a brigar e tal e eu tentei separar mais ele era forte e Justin se machucou e acabou indo para o hospital, liguei para a Selena sem querer e ela foi depois ela entrou na sala do JB e voltou falando que ele não queria me ver e ainda repetiu 3 vezes para ela falar isso para mim.
Lola: Como assim...Ele não te beijou e tal, ai depois muda do nada
Liam: Oi meninas -sorri
Lucy : Oi
Lola: Bom Dia amore -sorrindo
Liam: que caras são essas? Lucy e ontem a apresentação...Foi de mais
Lucy: É Liam legal né...ai nem fala comigo ninguém -me viro
Liam: O que aconteceu com ela?
Lola: Não posso contar...Mais depois falo -sussurra
O pessoal foi entrando na sala e todos se sentaram, estava todos falando muito e logo o professor disse:
Professor: Calem a boca todos...vou entregar as provas
O professor entregou nossa prova de matemática e começamos a fazer, como eu era super inteligente terminei minha prova bem rápido e sai da sala...Fui para o jardim do colégio e me sentei de baixo de uma árvore.Vejo vindo Eduardo e Ryan.
Ryan: Colei a prova toda
Eduardo: é também -risos
Lucy: É mesmo? legal
Ryan: ta chata você
Lucy: Já ta sabendo do amigo de vocês?
Eduardo: Sim passamos na casa dele antes de vim e parece já está bem só tá um pouco...Deprimido
Ryan: Vocês brigaram?
Lucy: Pergunta a ele que vocês vão saber, eu que levei ele ao médico e depois ele me disse que não quer me ver -irritada- mais também...Não to nem ai
Ryan: Justin não diria isso, ainda mais para você
Eduardo: quem te disse isso?
Lucy: Um pássaro azul 
Liam e Lola: Oi gente
Todos: Oi
Lola: amiga ta melhor?
Lucy: um pouco sabe

Liam: Lucy fiz a música que você me pediu outro dia ai ok
Lucy: Obrigada, posso ver?
Liam: aqui -me entregando
Eduardo: Cara você é compositor?
Ryan: Não cara imagina
Liam: Não diria compositor, mais gosto de escrever -sorri
Conversamos um pouco e logo eu vejo uma mensagem no meu celular escrito:


"Por favor quando você sair do colégio, pedi Ryan para te trazer aqui preciso falar com você" -Justin Bieber
Lola: Era ele?
Lucy: sim, pediu para eu ir lá depois
Liam: amor não vai ele te...Humilhou
Lola: Amor? preciso sair daqui -se levanta


Continua...



Nenhum comentário:

Postar um comentário