sexta-feira, 15 de junho de 2012

“Die In Your Arms" #13

Eduardo: aquela menina ali, estava me dando mole -aponta
Ryan: gatinha -sorriso safado
Liam: Cara fica coma aquela, muito gata -morde os lábios
Lola: Ai que toscos vocês são -revira os olhos
Lucy: -risos- Eduardo elas não são nada, comparadas a minha irmã
Ryan e Liam: -risos- isso é verdade
Eduardo: O que você quer dizer com isso?
Lucy: Nada, por quê você entendeu algo?
Eduardo: ta chamando as meninas de feia e sua irmã...Linda
Lola: Hee ganhou a noite -rimos
Ryan: Nossa 1:00 da manhã, vamos Lucy to cansadão
Lucy: sim,sim
Liam: Pow cara já?
Eduardo: Ryan não pode chegar tarde em casa, a mamãe dele briga com ele...e fica de castigo né Jerico?
Ryan: jerico é meu cu  
Lucy: que horror parem com isso
Eduardo: Tal cu, tal dono do cu-rimos
Ryan revirou os olhos e fomos embora...Chegamos enfrente ao meu apartamento e eu sai do carro.
Lucy: Tchau até amanhã
Ryan: Na apresentação é claro...vou estar lá, foi o que a Lola disse -rimos
Lucy: Chama o...Justin -sorri sem graça
Ryan: pode deixar -ligando o carro
Ryan ligou o carro e foi embora, fiquei olhando ele ir e logo entrei...Abri a porta e Milena estava comendo sorvete.
Milena: Como foi o baile?
Lucy: é...divertido 
Milena: O Edu estava lá?
Lucy: Edu? que bonitinho -rimos- estava sim, só que...dando em cima de umas meninas sabe como ele é galã né
Milena: HÁÁÁÁ NÃO -GRITANDO- irmã eu...gosto dele e -interrompi
Lucy: irmã calma, ele não fez nada de mais só deu em cima de umas meninas.
Milena: eu gosto dele e...há deixa pra lá -triste- um dia eu ainda encontro meu príncipe 
-sorri
Eu a abracei e fui tomar um banho para dormir, fui para a cama e adormeci...
     No outro dia acordo e lembro que era hoje o dia da apresentação, então acordo toda feliz e vou lanchar.
Lucy: Bom Dia -sorrindo
Milena: to vendo que está animada para a apresentação né?
Lucy: e um pouco nervosa também, é meu primeiro solo, se eu cair e estragar tudo?
Milena: calma Karen vai dar tudo certo -calma- quando eu fiz meu primeiro solo deu certinho
Lucy: que bom pra você -irônica
Lanchamos e logo eu fui tomar banho e coloquei essa roupa:

Fui dar uma volta por ai...fiquei andando por uma pracinha que tinha perto de casa e logo me sentei em um dos banquinhos.
Lola: oi amiga -se senta
Lucy: oi, o que faz por aqui?
Lola: ia ir na sua casa, mais te vi aqui...Nervosa?
Lucy: um pouco mais...estou confiante 
Conversamos um pouco e sem perceber a hora passou bem rápido, sai correndo para casa por quê já era 6:00 da tarde peguei minha bolsa e botei várias coisas de que ia precisar dentro dela.
Milena: vamos, sua professora acabou de me ligar -apressada
Lucy: -suspira- vamos sim
Sairmos de casa e pegamos um ônibus para a academia...Chegamos lá e depois corri para o camarim e minha irmã estava lá me ajudando com o cabelo,maquiagem e a roupa. Ela fez um coque de bailarina em mim e uma maquiagem bem bonito e fui por minha roupa:


Lucy: Ta muito cheio professora -nervosa
Professora: calma Lucy eu confio em você, vai dar certo
Lucy: Como você tem tanta certeza?
Professora: Eu acredito -sorri- se preparando gente -chamando a atenção dos alunos
Milena: irmã ta todo mundo lá fora -sorrindo
Lucy: todos quem?
Milena: Liam, Lola, Ryan e Eduardo
Lucy: e o...Justin ?-triste
Milena: Ele deve chegar depois...ele é um celebridade vive ocupado -ri sem graça
Suspirei e logo me chamaram lá do palco, fui pra lá e encarei o público por um minuto, logo voltei a mim...O som começou:



Comecei a fazer meu solo e deixei a música me levar, eu estava calma e paresia que só estava eu ali dançando só para mim, deixei meu sentimentos irem embora, logo vejo na platéia e avisto o Justin sorrindo.
Lucy: ele veio -sussurro


Continua...





Nenhum comentário:

Postar um comentário