segunda-feira, 25 de junho de 2012

“Die In Your Arms" #19

POV Lucy: 
Sai da casa do Justin e fui para a aula de música.Cheguei depois de uns minutos e entrei.
Professora: Lucy você trouxe a música que eu pedi para você fazer?
Lucy: Sim professora, só que na verdade não é eu que escrevo as músicas e sim meu amigo tudo bem?
Professora: Ok sem problemas -sorri
Me sentei e peguei um violão para eu poder cantar, quando eu cantava era um momento só meu, ninguém podia tirar a música de mim, eu amo música e dança são 2 coisas que nunca poderão faltar em minha vida.
Lucy: Como eu fui? -nervosa
Professora: Hum foi bem, mais precisa melhorar na hora quando você for dar o grito ele está ficando muito fininho, e não precisa forçar a voz Lucy, eu sei que você tem uma voz linda, mais você precisa soltar isso ainda mais com essa música que está perfeita para você.
Eu assenti e fui beber água para molhar a garganta, voltei aula e voltei a treinar meu grito...Depois de ficar 2 horas fazendo aula de música fui para casa.
Milena: Oie tchau tenho que sair -correndo
Lucy: Que? mais calma ai 
Não deu tempo minha irmã já tinha entrado no elevador e eu fiquei cheia de raiva por quê acho que ela saiu correndo para resolver o tal segredo secreto.Botei minha comida e almocei fiquei vendo TV mais logo fui tomar banho e coloquei essa roupa:
Fui para meu quarto e me deitei, fiquei lembrando de alguns momentos de mim e Justin e quando eu lembrava dele sempre vem um sorriso em meu rosto e pareço até uma louca rindo sozinha <3 Ouço a campainha tocar e fui atender, era Lola e Liam.
Lucy: Oi gente entra
Eles entraram e eu fui pegar um suco para eles ficaram a vontade, mais na verdade eles já eram até de casa.
Lola: E ai Ryan disse que final de semana agente vai sair verdade?
Liam: Eu queria sair, faz tempo que não sairmos 

Lucy: por mim tudo bem, mais ele quer ir a balada né mesmo?
Ouvi a campainha tocar novamente e era Ryan e Eduardo.
Meninos: e ai Lucy -rimos
Lucy: oi garotos entrem 
Liam: só falar em vocês, ai quem aparece 
Eduardo: Estão falando sobre o que?
Lola: o final de semana está chegando e ai o que vamos fazer?

Ryan: Como eu disse eu quero ir em uma balada
Eduardo: 2 eu também quero gente
Liam: Por mim tudo bem, qualquer lugar eu topo 
Lola: Hum tudo bem eu vou -sorri
Lucy: Eu queria ir em uma pizzaria 
Eduardo: a é a Lucy é a senhorita santinha, não vai em lugares como esse -irônico
Lucy: Não estou falando isso, só quero dizer que não curto essa barulheira
Ryan: Karen é muito bom você vai dançar que nem doida e tudo mais, vai por favor
 -implorando 
Lola: Gente é que a Lucy nunca foi em uma balada ok
Todos: O QUE -GRITANDO
Lucy: ótima amiga que você é em Lola 
Liam: Lucy isso não é motivo para vergonha...É Lola ótima amiga -bravo
Lola: Começou a defender ela já sabia
Ryan: Vocês vão começar é
Eduardo: Cala a boca Ryan deixa eu adoro ver uma briga -risos
Lucy: vamos esperar o Justin para ver o que vai ficar ta bom?
Eduardo: Há legal isso né, ele vai querer ir na droga da pizzaria por causa de você né Lucy, pensa.
Ryan: Eduardo tem razão, mais sei lá 
Liam: Gente pensei bem, eu quero ir na pizzaria 
Lola: Há claro falou o outro que ama a Karen -brava
Liam: eu quero comer pizza ta legal
Lucy: gente quer saber ta dando briga, vamos esperar o Justin ou não?
Lola: Não se esqueça que a Selenita está vindo
Eduardo: estamos esquecendo de mais uma pessoa
Liam: A Milena o babaca -irônico
Eduardo: fazer na mão ninguém quer né
Liam: Então vem -se levanta
Lucy: Vocês 2 não começam -separando
Ficamos um tempo em silêncio e logo ouvimos a porta se abrir e era Justin,Milena e Selena 
Ryan: ainda bem que chegaram 
Selena: Resolveram onde vamos? -se senta- que casa...é...bacana Lucy -sorriso falso
Lucy: Obrigada Gomez -séria
Liam: Gente esta vamos resolvendo onde vamos final de semana pizzaria ou balada?
Ryan e Eduardo: voto em balada
Milena: é também, quero algo que me faça me mexer -rimos
Selena: Hum qualquer um
Liam: Pizzaria, qualquer lugar onde minha linda Karen for
Lola: eu quero balada já é meu voto que não vai mudar
Eduardo: e você JB?
Justin: Pizzaria
Milena: eu sabia meu,sabia, o amor faz isso com as pessoas -risos
Justin: só quero algo mais calmo só isso
Lola: mesmo assim perderam, tem 4 balada e 4 pizzaria ? -confusa
Selena: Sim, sim por quê para mim tanto faz
Justin: gente para não da briga vamos fazer assim, por quê não vamos na pizzaria amanhã e no sábado ou domingo vamos a uma balada?
Selena: 2 concordo com a ideia do juss.


Continua...



Nenhum comentário:

Postar um comentário