sábado, 9 de junho de 2012

“Die In Your Arms" #9

Lucy: São 2 meninos que conheci no outro dia e ontem conheci eles melhor, ai quero que conheçam também
Levei Lola e Liam para conhecer Ryan e Eduardo, chegamos lá sem falar nada, apenas nos sentamos:
Lucy: Oi gente -sorri
Ryan: Oi, tudo bom?
Lucy: sim, nossa to vendo que o Eduardo é chatinho de manhã, nem um "oi" pelo menos

Eduardo: Há não falo mesmo não -irritado
Lucy: ok então, bom gente esses são meus amigos Lola e Liam, e gente esses são Ryan e Eduardo os meninos de que falei.
Lola: oi meninos e ai?
Ryan: E ai linda -sorri
Eduardo: Oi gente...satisfeita Lucy -risos
Lucy: idiota -risos
Eduardo: você são amigos da Lucy a muito tempo é?
Liam: desde a 3 série...então muito tempo que somos amigos

Lola: pois é -sorri- Lucy e Liam sempre foi meus melhores amigos
Ryan: Legal, até que eu percebi vocês 2 falam pra caramba na sala -risos
Lucy: não pode falar nada ta Jerico -risos
Liam: Já estão tão íntimos assim é? botando até apelidos
Lola: Liam não começa 
Eduardo: é que ficamos nos conhecendo melhor no jantar do Justin
Lola: Você na casa do Justin ontem e...nem me chamou?
Lucy: Foi mal amiga é que...já estava tarde e eu pensei que você ainda estava chateada comigo.
Ryan: e também não foi nada de mais...quer dizer, Lucy, Milena e Selena discutindo que foi legal -risos- essa eu não esqueço nunca mais 
Liam: Calma ai, Selena Gomez? -risos- essa eu tinha que te visto, caralho eu perdi
Lucy: Liam para de xingar eu hem
Eduardo: aquela loirinha não estuda aqui não?
Lola: a Milena?
Eduardo: acho que é isso...é isso mesmo
Lucy: Milena tem 19 anos, ela vai entrar na faculdade 
Ryan: ii Eduardo, nem vai da né, você tem 17 -risos
Eduardo: adoro uma mais velha que eu -risos
Lola: agora falando na discurção que vocês estão falando, eu queria ver agora...A Selena é bonita pessoalmente?
Ryan: Hum você é fã dela?
Lola: Não! só gosto das músicas?
Eduardo: ela é meio metida
Lucy: meio? totalmente...foi mal mais é a verdade.Bonita normal que ela é
Liam: Sabia, quem é muito gostosa é aquela Demi Lovato amiga dela, ui aquela ali só Deus
Eduardo: Pow o garoto aqui tem razão, muito gata
Lucy: Há a Demi concerteza
Lola: é ela é muito bonita
Ryan: quando eu vi ela, sem palhaçada agora...-interrompe
Eduardo: Você viu ela sim Ryan, você viu ela -risos- ta doido?
Ryan: claro que vi, na premiação eu hem cala a boca
Eduardo: cara você nunca viu a Demi Lovato, então você sonhou né? você viu a Beyoncé
Ryan: Há tanto faz, tudo gostosa mesmo -risos
Todos: -risos
Lola: gente, vocês vão vim no baile de boas vindas?
Ryan: fiquei sabendo disso, mais acho que não
Eduardo: é nem eu, só se a loirinha quiser ir comigo
Lucy: Há ela vem sim
Liam: depois da aula, por quê vocês não ajudam agente com as coisas do baile, vai ser semana que vem Terça-Feira
Eduardo e Ryan: ta pode ser -dá de ombros
O sinal tocou  e fomos para a sala de aula, passei no meu armário e peguei alguns livros, voltei para sala e assisti as aulas...O sinal toca para a saída e todos saíram da sala correndo, como de costume. 
Eduardo: tchau até mais
Lucy: tchau divirta-se na decoração do baile 
Fui para a frente do colégio, só que deixei meus livros caírem e as folhas soltas começaram a voar.Comecei a catar tudo, só que logo vejo Justin vindo em minha direção, e depois vejo Selena logo atrás dele vindo.
Justin: deixa eu te ajudar -sorri



Lucy:  Ok obrigada Justin
Selena: Justin assim vamos nos atrasar, ela sabe catar eu hem
Justin: Selena para nem é tão importante assim
Selena: ai garota pega isso, toma -pegando as folhas
Lucy: para você ta amassando tudo
Menina: GENTE OLHA É O JUSTIN BIEBER -GRITANDO
Justin: ai ferrou, Lucy tchau tenho que ir -correndo- vem Selena
As meninas começar a correr atrás de Justin e Selena só que na Sel acho que era para bater. Mais logo eles entram no carro e se foram.
Lucy: não acredito amaçaram todas as minhas folhas -triste
Liam: Oi ta fazendo o que ainda aqui?
Expliquei tudo a Liam, e ele logo disse:
Liam: culpa desse Justin Bieber
Lucy: não, deixa, eu me viro depois
Liam: quer que eu te leve para casa?
Lucy: não precisa, eu ia para o ballet agora, só que já devo ter perdido quase a aula toda, então vou ir na aula de Hip Hop...


Continua...

















Nenhum comentário:

Postar um comentário