quinta-feira, 7 de junho de 2012

“Die In Your Arms" #8

Lucy: É melhor deixar para outro dia gente, é que...daqui a pouco já vou ir embora
Milena: você né, por quê eu vou ficar mais um pouco
Lucy: Atá...ok então
Ryan: Poxa ia ser legal
Justin: Cara a Lucy tem razão, deixa para outro dia, ai ela chama até os amigos dela, para ir junto com agente.
Eduardo: Eu vou é ir para casa, to cansadão
Milena: Você não é daqui né Eduardo?
Eduardo: Não, eu sou carioca -risos- percebeu pelo meu jeito de falar né?
Ryan: quem não percebe -risos
Milena: eu gostei -sorri- e você Selena, fala ai também
Justin: é Sel fala, ta tão quietinha 
Pattie: gente vão conversar na sala por quê eu vou ajeitar a cozinha
Lucy: quer ajuda Patricia?
Pattie: não meu amor, vai se divertir com o pessoal -risos- mais obrigada
Eu afirmei e fui para a sala e todos estavam sentados no chão, tinha várias almofadas lá e era bem confortável:
Eduardo: Tchau galera, até amanhã...até amanhã Lucy -indo embora
Justin: Sel fala -risos
Selena: -risos- é que to pensando
Lucy: Você...ta com raiva de mim?
Selena: Hum...não 
Ryan: não acredita nela -sussurra no meu ouvido
Lucy: -risos- você é louco
Milena: que tédio, o Eduardo foi ai tá chato
Justin e Ryan:  Hum né -risos- 
Justin: Bora desenrolar o Eduardo para a Milena gente? -risos
Lucy e Ryan: bora, bora
Selena: Acho que não. o Eduardo é muito areia para seu caminhãozinho 
Milena: acho que não queridinha, ta me confundindo com você!
Selena: Acho que não...queridinha? tá bem abusada né
Justin: gente para por favor, sem brigas
Ryan: BRIGA,BRIGA,BRIGA -GRITANDO
Lucy: para garoto -risos- maluco
Selena: eu vou ri embora -se levanta- tchau JB até amanhã
Justin: Calma Sel, fica
Justin falou isso mais me deu tanta,tanta raiva dele, paresia que ele gostava dela, mais continuei calada.
Selena: amanhã agente se fala, tchau Ryan -acena
Selena foi embora e só ficou nós por lá conversando:
Ryan: gente, não liga para a Selena é que ela é...-interrompe
Milena: metida? chata? arrogante? idiota? hum o que?
Justin: gente para, é que ela sei lá...vamos mudar de assunto okay?
Ryan: to indo cara, amanhã tem aula não quero me atrasar -saindo
Milena: Lucy te espero lá fora -sorri- boa sorte -sussurra
Sei que Milena fez isso de proposito, mais suspirei e fiquei calada, até que Justin quebrou o silêncio:
Justin: gostou do jantar?
Lucy: foi divertido -sorri- sua mãe é uma fofa, adorei ela
Justin: sua sogra no futuro -risos- to brincando, só se você quiser que seja verdade
Lucy: seu bobo -risos- vi que você...gosta muito da Selena né?
Justin: ela é uma ótima amiga, ela é assim só que...tem um bom coração
Lucy: ela me parecia gostar bastante de você, o jeito que ela te olhava e-interrompe
Justin: claro que não, somos...como irmãos 
Lucy: Já ouvi muito disso Justin -sorri- bom ta tarde tenho que ir -me levanto- Boa Noite
Justin: Boa Noite princesa -se levanta
Justin se levantou e segurou minha mãos, me puxou contra ele e quando nós fomos se beijar:
Pattie: Justin, é...desculpa, é o Scooter quer falar com você
Lucy: bom...tenho que ir, tchau Patricia, tchau...Justin -acena
Justin sorriu e eu fui embora, peguei um ônibus com minha irmã e chegamos em casa, tomei banho e fomos dormir...


POV Justin:
Eu e Lucy esta vamos prestes a nos beijar, e eu queria muito, muito aquilo, mais quando faltava pouco minha mãe interrompeu o beijo, falando que era Scooter no telefone " que merda" foi o que pensei.
Justin: mãe você atrapalhou o beijo que eu ia dar na garota...perfeita
Pattie: ai filho me desculpa ok -risos- vou fazer espaguete quer?
Justin: claro -risos


Justin OFF 


Acordei no outro dia, um pouco cansada e fui me arrumar e coloquei essa roupa:


Tomei um suco e fui para a escola, eu estava um pouco atrasada então sabia que Liam já devia ter ido com Lola, ai não passei na casa de ninguém...Cheguei na escola e todos já deviam estar em suas aulas, sai correndo e vi pela janelinha da porta todos prestando atenção no professor, entrei na sala e todos me encararam por uns segundos:
Professor: atrasada senhorita Karen
Lucy: desculpa, isso não vai se repetir professor
Professor: espero que não mesmo -continua a aula
Ryan e Eduardo riram da minha cara, sentei na última cadeira por quê sentaram no meu lugar que era na frente, então  fiquei cheia de raiva e eu não enxergava direito e ainda acontece isso? A aula de ciências tinha acabado e veio o professor de geografia que era um G.A.T.O haha...Assistimos a aula dele e bateu o sinal para o intervalo, Lola ficou me esperando na sala.
Lola: Oie -sorrindo
Lucy: oi fofa -sorri- como você tá?
Lola: muito bem amiga -risos- O Liam me convidou para ir ao baile com ele, não é ótimo?
Lola falou com tanta animação que até ri dela:


Lucy: sim é muito...bom né...você deve estar muito feliz é claro
Lola: muito,muito amiga -risos- vem vamos ir para o intervalo
Fomos para o pátio e lá vi Ryan e Eduardo sentados em uma mesa fazendo porcaria com a comida
Lucy: amiga quero te apresentar a 2 pessoas, eles são bem legais
Liam: MENINAS ESPERA AI -GRITANDO
Lola: vem logo, Lucy vai nos apresentar gente nova
Liam: quem?


Continua...

Um comentário: