terça-feira, 26 de junho de 2012

“Die In Your Arms" #20

Lucy: então, está resolvido, amanhã vamos a pizzaria e sábado vamos para a balada
Ryan: Ok -desanimado
Ficamos fazendo bagunça na casa, alugamos um filme e fizemos brigadeiro estava bem engraçado, Justin contava umas piadas tão idiotas que agente tinha que rir.
Liam: Não me diga Eduardo -rimos
Eduardo: Falo nada sabe
Selena: -risos- Foi bem engraçado no dia que eu quase cai na rua 
Milena: queria ter visto -rimos
Lucy: JB vem aqui na cozinha comigo -puxo ele
Eu e Justin fomos para a cozinha e ele se sentou na cadeira e eu também
Justin: O que foi?
Lucy: ta reparando que a Milena e o Eduardo toda hora troca olhares?
Justin: Sei, u é eles se gostam agora o resto é com eles eu não vou bancar o cupido para depois me ferrar, conheço muito bem o Eduardo Karen
Lucy: ai como você é bobo JB, poxa queria tanto ver os 2 juntos
Justin: Queria ver tanto eu e você junto -sorri
Lucy: o que eu tenho para Liam e você gostarem de mim hem?
Justin: Você tem tudo que muitas meninas não tem Lucy, você é generosa, inteligente, engraçada, muito bonita -rimos- e é maravilhosa na dança e na música -sorri
Lucy: muita gente pode aprender a dançar ok
Justin: mais você faz essas coisas com o coração
Lucy: isso é verdade...Vamos votar para a sala -me levanto
Justin: mais antes -me puxa pela cintura
Lucy: Você é maluco sabia menino -risos
Justin: Por você gata -morde os lábios
Lucy: Tive uma ideia que tal sairmos agora?
Justin: Sim, sim mais depois tenho que ir para uma entrevista ok
Eu assenti e voltamos para a sala e todos estavam rindo, conversando e comendo...
Milena: Onde vão?
Lucy: É... sair 
Selena: O que? Juss você não pode me deixar aqui sozinha
Justin: quer que eu te leve para casa?
Ryan: pensou que a resposta era outra né Selena -rimos
Justin: Gente deixa a Sel em paz
Selena: então me leva para casa -brava
Sairmos de casa e entramos no carro de Justin, Selena foi na frente e eu fui atrás...
Justin: Sel já está entregue -sorri
Selena: Obrigada Juss -abraço
Lucy: Tchau Selena -aceno
Selena: ai tanto faz -sai do carro
Fiquei com uma cara tipo *O* "O que eu fiz?"
Justin: Então onde vamos?
Lucy: Não sei por quê ela é assim comigo, será que ela me odeia é?
Justin: A Sel é assim , mais depois de um tempo você vê que ela é uma ótima pessoa
Lucy: Justin já faz mais ou menos umas 4 semanas que nos conhecemos...Acho que ela não gosta de mim, e tem ciúmes de mim com você
Justin: ai ai doida -risos
Justin começou a dirigir e soltamos em frente a um starbucks entramos e pedimos um starbuck de caramelo...


Continua...



Nenhum comentário:

Postar um comentário