quinta-feira, 28 de junho de 2012

“Die In Your Arms" #21

Justin: Ai que merda 
Lucy: O que foi?
Justin: Paparazzos bem ali -aponta
Lucy: Por favor não bata em um deles -rimos- já vi uma notícia sua que dizia que você deu um soco em um paparazzi 
Justin: Ai é que...As vezes não gosto das câmeras no meu rosto
Lucy: É mais você tem que se lembrar que você que escolheu esse mundo
Justin: Prometo que não bato mais em nenhum -rimos- pelas minha Beliebers e por você
Logo chega nosso starbuck e bebemos o mesmo.
Lucy: Os parazzos estão vindo, vamos ser simpáticos com eles
Justin: Ok ta bom
Ficamos sorrindo e fazendo posers para os paparazzos e logo chegou toda a mídia fazendo várias perguntas do tipo "Vocês estão namorando" "qual é o nome dela Justin" eu e Justin conseguimos sair da confusão e fomos para um lugar mais calmo. Apareceu algumas fãs querendo foto,autografo e etc...
As meninas ficaram ali por uns 4 minutos conversando com agente e logo foram embora e eu e Justin continuamos a passear, esta vamos parecendo até um casal de mão dadas.
Lucy: Olha JB que loja feia -risos
Justin: Feia? essa é uma das lojas mais linda de Los Angeles ta legal


Lucy: Vamos entrar para ver a cara das vendedoras?
Justin: Vamos,vamos -me puxa
Entramos na loja e as moças estavam destraidas mais quando viram o Justin haha.
Vendedora: Ai meu Deus senhor Bieber se soubesse que você vinha aqui eu...me arrumaria melhor 
Justin: Não se preocupe vim para ver, por quê não vi ainda aqui -sorri
Vendedora: Fica a vontade os 2, oi tudo bom linda?
Lucy: sim -sorri e você?
Ela sorriu e ficamos lá vendo os produtos do Justin mais logo fomos embora para minha casa.
Lucy: Oi gente ainda estão qui é?
Eduardo: Não Lucy fomos para casa -irônico
Todos - Eu: -Risos
Justin: Não fala assim com ela não Eduardo -me abraça
Milena: ai ai o amor é lindo, pena que tem certas pessoas que não vê isso -indireta para Eduardo
Liam: Gene ainda tem brigadeiro?
Lola: acabou...Falam brigadeiro e eu lembro da minha Diva Demi
Lucy: É só fazer gente
Ryan: vai fazer ?
Lucy: Vou fazer sim 
Todos: HEEEEE -GRITANDO
Lucy: Claro que não -risos




Continua...





Nenhum comentário:

Postar um comentário