sexta-feira, 1 de junho de 2012

“Die In Your Arms" #2

Depois de um tempo comendo o bolo todo *O* "mentira quase todo" nos sentamos no chão da sala e ficamos conversando:
Lola: Hum gente alguma ideia?
Liam: que tal agente falar de nossas paixões hem -olhando para Lucy
Lucy: é melhor não né -sem graça
Lola: É gente, acho que já vou indo...até amanhã na escola -se levantando- amanhã passa na minha casa Lucy para me chamar?
Lucy: é claro amiga, ai aproveito e agradeço sua mãe pela bolsa no colégio
Ela assentiu e foi embora, eu e Lola não mora vamos perto, ela morava em uma casa e eu em um apartamento do lado do Liam.
Liam: São que horas Milena?
Milena: não sei,vou dormir -saindo
Lucy: são 9:00 da noite Liam -risos- e ai ansioso para o primeiro dia de aula?
Liam: É mais ou menos, não gosto de estudar -risos- só biologia, mais e você?
Lucy: to sim, derre pente tem gente legal na escola -sorrindo- vai ver algum menino bacana
Liam: Você não gosta mesmo de mim né Lucy -abaixando a cabeça
Lucy: Liam Park nunca mais repita isso, eu adoro você mas como meu melhor amigo, alguém que eu posso contar sempre para qualquer coisa, você e a Lola...eu amo vocês 
-abraçando-o
Liam: Só que eu quero ser mais do que amigo Lucy você não entende
Lucy: Liam eu já falei que não quero estregar nossa amizade ok...e eu to com sono amanhã agente se vê, tchau
Liam: Tchau, vou sonhar com você !
Eu fiquei logo assim :
Lucy: gentil da sua parte meu "AMIGO"
Ele riu e foi embora ...Encostei minha cabeça na porta e fiquei pensando "queria tanto ver Lola e Liam juntos, como eu queria" meus pensamentos foram interrompidos pela minha irmã me gritando, fui no quarto dela e:
Lucy: o que foi leza?
Milena: apaga a luz para mim -risos
Lucy: não acredito que me gritou para isso, como sou uma irmã muito boa irei apagar.
Apaguei a luz...
Lucy: amanhã não me espere para o almoço ou jantar, por quê irei ficar na academia ensaiando até tarde e devo chegar umas...00:00 tá?
Minha irmã assentiu quase nem prestando atenção em nenhuma palavra que eu disse :/ mais ok né...Fui para o banheiro e tomei banho, botei minha camisola e fui dormir....
    De manhã acordo e como sempre bem animada, minha irmã ainda estava dormindo então a deixei descansar e fui tomar banho para ir para a escola, vesti essa roupa:


E peguei uma maça para ir comendo, e logo sai de casa e bati na porta de Liam:
Liam: Bom dia Flor -sorri
Lucy: Bom Dia -risos- então...vamos?
Ele afirmou e sairmos...Chegamos na casa de Lola e a mãe dela que atendeu.
Mãe: a Lola já está vindo gente 
Lucy: eu queria agradecer a senhora pela bolsa que conseguiu para mim na escola, foi muito gentil da sua parte senhora Benson
Benson: que nada Karen -sorri- A Lola me disse que você queria muito estudar lá, então tive essa ideia.
Lola: vamos gente -sorrindo
Afirmamos e fomos para a escola.Lola estava bem bonita, estava assim:
Lola: estou ansiosa para ver quem é da nossa sala
Liam: espero que fiquemos juntos né?
Lucy: pois é -risos- será que lá tem...aula de dança
Lola: você gosta de dança né Lucy -risos- é claro que tem amiga
Lucy: que bom, estou mais feliz -aliviada 
Chegamos na escola e tinha bastante gente para um primeiro dia...


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário