sábado, 16 de junho de 2012

“Die In Your Arms" #14

Continuei a dança e quando terminei fiz minha pose final e todos se levantaram e me aplaudiram.
Lucy: Obrigada -sorrindo
Sai de lá e todos começaram a me abraçar.
Professora: Lucy você foi incrível, parabéns
Lucy: Obrigada professora, cadê minha irmã?
Milena: HÁÁÁÁ -grita- você arrazou
Começaram a me elogiar e eu não parava de sorrir, como não pode ficar entrando muita gente dentro do camarim, meus amigos nem tinha entrado, mais logo vi Justin
Lucy: Oi -sorri- pensei que você nem...ia vir 
Justin: E perder esse espetáculo todo? eu não ia fazer isso com você
Lucy: o que...você achou?
Justin: Você estava perfeita eu...nunca vi nada igual
Lucy: Não exagera JB -rimos- agora você tem que ir por quê vamos nos preparar para a apresentação.
Justin: deixa eu te ver se trocando?
Eu neguei é claro e ele saiu, começamos a nos arrumar...Depois de algumas horas terminamos de botar a roupa e esta vamos assim:
Milena: Hum, Justin vai pirar com essa sua roupa em mana -rimos
Lucy: vamos deixar ele um pouco maluquinho -risos
Professora: Vamos meninas, indo para o palco 
Fomos para o palco e eu vi Ryan, Eduardo,Liam e Justin de boca aberta, eles estavam na segunda fileira.


POV Justin:
Justin: Nossa senhora ela ta muito gostosa
Lola: Ei minha amiga tá? -rimos
Liam: Caraca eu...quero pegar a Lucy
Justin: Só nos seus sonhos Liam...ela gosta de você como "amigo" !
Ryan: depois vou pegar o número dessas meninas
Eduardo: Você não vai ser o único cara...O que será que elas vão dançar com essa roupa?
Justin: Não sei mais a Lucy vai me deixar louco 
Liam: Justin deixa a Lucy -sério


POV Lucy:


Só fiquei observando eles falando muito, logo começamos a coreografia:


Estava tudo perfeito as pessoas estavam gostado, e eu e as meninas esta vamos nos divertindo muito.Acabamos de dançar e todos aplaudiram Justin e os meninos ficaram gritando muito falando coisas do tipo "Suas gatas" "Quero o número de vocês lindas" e Justin falou por final "Lucy sua gostosa"
Eu e elas rimos muito, Lola estava com ciúmes por causa de Liam e minha irmã ria deles...A noite da apresentação acabou e nós botamos nossas roupas normais.
Lucy: Tchau meninas até sexta
Fui lá para fora e o pessoal estavam me esperando.
Ryan: A DANÇARINA CHEGOU -GRITANDO
Lucy: -risos- Obrigada
Lola: amiga foi de mais eu adorei a apresentação
Liam: foi mesmo você estava a maior gata
Eduardo: A Milena podia ter dançado...nossa eu ia morrer
Ryan: eu consegui pegar o número de 4 meninas gatinhas
Eduardo: eu peguei de uma moreninha, ela é até Brasileira
Lucy: ela te deu o número errado, ela me disse
Eduardo: porcaria
Justin: Lucy vou te falar você estava uma gostosa
Lucy: A Selena podia ter vindo com vocês
Milena: minha irmã é muito boa a menina odeia ela, e ela quer que ela venha -rimos


Continua...





Nenhum comentário:

Postar um comentário