segunda-feira, 27 de agosto de 2012

“Die In Your Arms" #51

Lucy: Ela que não vai gostar mesmo, e nem o Scoot né? mais fazer o que agente que somos dois loucos.
Justin ficou comigo lá em casa e eu fui fazer uma comidinha pra gente mais o Bieber ficou pertubando:
Lucy: Para JB deixa eu cortar aqui a cenoura menino -risos
Justin: É que eu adoro dá beijinhos no seu pescoço amor -me beijando- Deixo te ajudar a fazer a comida 
Lucy: Você cozinhando -risos- sai daqui Justin -empurrando ele
Justin insistia em me pertubar e estava bem engraçado agente na cozinha:
Lucy: caramba você gosta de implicar comigo né? ai o arroz queimou, sua culpa, vou falar para seus fãs que não é pra deixar você na cozinha com elas -rimos
Justin: Vem cá minha baixinha -me pegando no colo- sabia que eu te amo muito?
Lucy: Acho que...Não -risos- eu que te amo muito -beijei ele- agora me solta por quê o bebê deve estar balançando aqui dentro
Eu e Justin subimos e ficamos no meu quarto (nada de mais gente) ficamos ouvindo música e brincando:
Justin: Eu adoro ficar assim com você -sorri- só nós dois se divertindo,e vai ficar melhor quando nossa bebezinha chegar né?
Lucy: Bebezinho ok -sorri- quero um menino 
Justin: Primeira vez que eu ouço uma mulher dizer que quer um filho menino sabia?
Lucy: e é a primeira vez que ouço um garoto dizer que quer uma menina -rimos- tudo contrário né. 
Justin: Quer namorar comigo? -sorri
Lucy: o...o...que JB? -emocionada
Justin: Eu demorei muito para te pedir isso, e já que estamos in love aqui, quer namorar comigo Karen?
Lucy: Quero, aceito -abraço ele- eu te amo Justin, e quero sempre estar com você meu amor
Justin: eu também futura senhora Bieber -rimos- você foi uma das coisas mais encríveis que aconteceu na minha vida.
Eu e Justin ficamos nos beijando e está vamos in love hoje, logo ele vai embora e Milena chega com Eduardo e eles dois vão para o quarto.
Fui para o meu e dormi muito feliz, fiquei pensando como seria daqui pra frente agora que eu e JB estamos juntos <3
O dia chegou e eu estava meio enjoada, fui no banheiro e alisei minha barriga, fiz minha higiene pessoal e desci, Pattie e Jeremy estavam sentados no sofá com Justin e Milena me esperando.
Lucy: oi -sem graça- Bom dia gente -aceno- então... -me cento- Justin já deve ter contado a vocês dois né?
Pattie: Contou e...Que inrresponsabilidade a de vocês né -nervosa- Justin devia ter se protegido e você lembrado a ele né Karen
Justin: Mãe eu sei, só que né...aconteceu -sem graça- agora sou pai
Jeremy: Patrícia vamos ter calma né, não adianta fazer drama, eles erraram, sabemos né mesmo? mais o mesmo aconteceu com agente se lembra?
Pattie: Eu sei Jeremy, mais por isso que estou zangada, vai ser igual agente, eu não sabia o que fazer quando ganhei Justin, pedi ajuda e tal...Meu filho como você pode...O que acha disso Milena?
Milena: É...o que disse?
Lucy: Pattie eu e Justin vamos cuidar do bebê, só que também vamos precisar de ajuda e você vai ter que aceitar, Justin é seu filho e errou todos erram e estamos aprendendo com esse erro que cometemos, e ter uma criança não é nenhuma bomba sem drama please
Justin: -risos- sem drama please essa é minha namorada
Pattie: Estão namorando? *O*
Justin: Surpresa...E ai mãe?
Jeremy: Esse é meu garoto, isso ai filhão, felicidades ao casal, Lucy é uma ótima menina
Pattie: isso eu tenho que confessar, por quê ela é mesmo -sorri- Desculpa gente é que...Foi uma grande surpresa pra mim mais, vou ajudar vocês sim.

Continua...



Um comentário: