sexta-feira, 14 de setembro de 2012

“Die In Your Arms" #52



Lucy: Muito bom de sua parte -abraço Pattie- e ai gente como fica com a imprenssa ?
Justin: Isso ai é com Scooter, depois que eu for fazer uma entrevista mais tarde eu falo com ele.
Jeremy: Bom gente já que resolvemos tenho que ir, fiquem com Deus -indo embora
Milena: E ai resolveram?
Justin: Milena tu é muita lerda cara -rimos- resolvemos isso a séculos
Milena: Então tchau, eu e Eduardo vamos sair hoje -sorri
Milena foi embora e Pattie aproveitou e foi também.
Lucy: Vai na minha aula de ballet hoje Amor?
Justin: Poxa amor nem vai da eu tenho uma entrevista 5:00 mais depois eu passo aqui ok?
Lucy: Poxinha -faço biquinho- não gostei, mais tá né
Justin: Minha linda que amo muito -me beija- te amo gata...Aqui eu já tinha me esquecido comprei isso -pegando uma caixa- abre espero que o bebê goste
Eu abri a caixa e tinha um vestidinho de bebê muito lindo lá dentro.

Lucy: Tinha que ser roxo né amor -rimos- mais é um menino tá
Justin: Minha filha vai andar com swag querida -sorri- que menino o que
Lucy: Vou ir tomar um banho amor, espera ai ok?
Justin: Huum quero ir tomar banho com você -morde os lábios- posso?
Lucy: Será, hoje não amor outro dia -beijo ele
Subi para o banheiro e tomei um banho gelado, eu estava meio tonta mais logo passou, me sequei e coloquei essa roupa:
Desci para sala e Justin estava vendo TV com Ryan e Liam, parecia ser um jogo de hockey
Lucy: Não acredito, daqui a pouco começa minha novela meninos.
Liam: Pow Lucy namoral cara
Ryan: É vai cuidar do bebê por enquanto
Lucy: O bebê ainda nem nasceu Ryan seu louco -risos- vejam o jogo de vocês que eu vou passear por ai.
Sai de casa e fiquei andando pela rua, logo vi 3 meninas vindo até mim, fiquei meia assustada, essas Beliebers ai doida :D
Menina: Oi você não é a amiga do JB?
Lucy: Isso! sou sim -sorri- por quê?
Meninas: Agente gosta muito de você, pena que vocês não namoram, mais da um autografo  pra gente por favor?
Lucy: Owt que lindas, claro que sim, qual o nome de vocês?
As meninas disseram os nomes delas, e eu escrevi um recadinho para elas no papel que me deram, fiquei bem feliz que alguém me pediu autografo. 
Passei na casa da Lola e Selena estava lá com ela.
Lola: Amiga como está?
Lucy: Bem -sorri- vim te fazer uma visita mais...Acho que não vim em uma boa hora né mesmo.
Selena: Ainda bem que você sabe. -sorri debochando 
Lola: Parem gente, vem senta aqui, e ai alguma novidade?
Lucy: Tenho e...Eu e Justin estamos "namorando" ele me pediu ontem já que eu estou esperando um filho dele, estou super feliz amiga -sorrindo
Lola: Ai que bom amiga, felicidades aos dois
Selena: Como? que?  -secando as lágrimas de seu rosto- é verdade?
Continua...           

Nenhum comentário:

Postar um comentário