terça-feira, 14 de agosto de 2012

“Die In Your Arms" #46

Selena: Safadinhos esses garotos -rimos- vem vamos da um mergulho.
Ficamos a tarde toda na praia e estava super divertido, logo deu 6:00 e já estava ficando meio escuro, então saímos e fomos nos arrumar....Eu e as meninas nos arrumamos e os meninos também e fomos para a sala ver algum filme.
Lola: Que filme agente vai ver?
Liam: A morte pede carona que tal?
Selena: Eu já vi esse filme, nem dá tanto medo assim, vamos ver...A casa de cera?
Taylor: Sou contra a filme de terror, mais hoje eu vejo, já que terror ganhou.
Lucy: Bota logo a morte pede carona Liam e vamos calar a boca que eu quero ver o filme.
Liam colocou o filme e ficamos assistindo, todos deitados no chão.
Milena: Nossa passou rápido as horas, vou ir dormir vem amor -sorriso safado
Eduardo: Opa já to indo gata -se levanta- gente tá na minha hora 
Ryan: Só não fica gemendo muito alto valeu? -rimos
Ficamos na sala terminando de ver o filme e tals...O filme acabou e Liam e Lola foram dormir, Selena apagou no colchão da sala, Taylor e Ryan já tinham ido se deitar faz tempo, e só ficou eu e Justin acordados. Estava um vento bom lá fora então fiquei sentada  bem na beira da casa e as ondas batiam em meus pés.
POV Justin:
Lucy estava lá fora sentada, parecia estar pensando então fui fazer companhia.
Justin: Ultimamente você tem estado bem pensativa né mesmo? -me sento ao seu lado
Lucy: Eu gosto de ficar pensando, ainda mais aqui em frente a praia -sorri- não vai dormir?
Justin: Atá você quer que eu vá embora ok então -me levanto- 
Lucy: Eu sei que você tá de palhaçada Justin -rimos- senta aqui vai.
POV Lucy:
Eu gostava quando nós fica vamos a sós, eu me esquecia do mundo e só curtia esse momento.
Justin: Eu gosto tanto de você, e é impossível ficar longe de seus lábios -me beija 
Lucy: Eu só quero você Justin Bieber só você -disse aos beijos
Justin: é melhor não aqui, vem vamos para o quarto -me ajuda a levantar
Lucy: Mais e a Selena? 
Justin: Ela tá dormindo no sofá vem confia em mim 
Eu e Justin fomos para o quarto e nós nos beija vamos loucamente.Justin tirou minha blusa e eu tirei a dele e tudo já estava esquentando.
Lucy: Justin não se é certo -me sento na cama
Justin: Ok Lucy se você acha que não está pronta tudo bem -sorri- mais nada é melhor do que uma brincadeirinha de travesseiros -risos- corre 
Eu e Justin ficamos brincando de guerra de travesseiros em cima da cama e ficamos pulando:

Eu cai e Justin caiu em cima de mim.
Lucy: Você é perfeito Justin -o beijo- eu...Quero me entregar toda para você, eu estou pronta -nos beijamos mais
Justin: ótima escolha que você fez -tira meu sutiã- belos seios 
Estava a maior safadeza no quarto eu e Justin esta vamos apaixonados e eu queria ter minha primeira vez com ele, por quê eu o amor muito. Justin tirou sua cueca e eu minha calsinha então eu subiu em cima dele tipo assim:
E logo começamos a fazer sexo, estava muito bom eu não queria parar, por mim e por ele agente ficava até amanhã:
Paramos e mina respiração estava ofegante, e a de Justin também, ele me deu um selinho 

Continua...

Um comentário: