segunda-feira, 6 de agosto de 2012

“Die In Your Arms" #40

Justin: Que? não entendi
Ryan: Nem eu, por quê? não conseguiu arrumar uma casa?
Lucy: Não, só tem casa de não sei quantos mil, eu não tenho dinheiro para pagar isso tudo,  ai que raiva...Eu odeio minha vida -chorando- eu quero morrer,tudo da errado
Justin: Calma Lucy eu vou te ajudar, mais não fale mais isso por favor eu...Te amo
Ryan: E...Se você Justin comprasse uma casa para a Karen e a irmã dela? é uma boa
Lucy: Não nada disso, eu já trouxe muitos problemas para o Justin, ele não pode sair gastando o dinheiro dele a cada problema que eu tiver,não posso aceitar.
Ryan: Há Lucy então dorme na rua cara, to tentando dar uma ideia boa ai você fica de palhaçada, o Justin minha filha é dos adolescente mais ricos do mundo, no caso, ele tem muita grana.
Justin: Fantástico eu vou comprar uma casa para você Lucy, você querendo ou não
Lucy: Justin mais...mais -interrompe
Justin: Nada de mais, eu vou comprar e ponto final -sorri- vem vamos procurar algo.
Eu e Ryan entramos no carro do Justin e ficamos andando por ai até achar uma casa legal.
Lucy: Nada de mansões gigantes por favor, quero algo mais discreto 
Ryan: Mansão sim eu quero
Lucy: A casa é minha meu filho e não sua -rimos
Ryan: Agente podia chamar a galera para morar todo mundo junto,já somos de maior mesmo 
Lucy: Que ideia louca, mais legal, até que ia ser bem engraçado
Justin ficou rindo e logo achamos uma casa que estava a venda e era bem bonita, uma rua antes do condomínio do Justin.
Lucy: Vamos ligar para esse número e ver por dentro, talvez né?
Ryan ligou para o número que estava na placa e a mulher disse que daqui a pouco aparecia por aqui.
Justin: Bora esperar lá dentro.
Lucy: O Eduardo mora bem ali né mesmo?
Ryan: Aham e eu logo bem aqui na frente
Lucy: Ta de palhaçada? vamos ser vizinhos? que merda -rimos- to brincando Ryan
Ryan: Eu sei que você me ama -tentando me beijar
Justin: Da para parar eu em -me abraça- brincadeira sem graça
vimos a mulher da casa chegar e conversamos com ela um pouco, o nome dela era "Suzane" ela nos convidou para entrar e entramos, era bem bonito por dentro.
Suzane: Só tem que dar uma pintada nesse quarto por quê como podem ver ele está meio descascado, mais coisa rápida
Justin: Mais tirando isso é bem bonita a casa,moderna e aconchegante vai querer Lucy?
Lucy: Sim mais primeiro deixo ligar para Milena.
Ligação ON:
Milena: Oi Lucy -sonolenta
Lucy: Não acredito que acabou de acordar
Milena: Isso não vem ao caso, pode falar o que é?
Lucy: Estou bem aqui na rua do Eduardo e achamos uma casa muito bonita, o Justin disse que vai pagar a casa e para não se preocupar, mais estou mia sem graça o que acha?
Milena: é meio estranho mesmo, mais é ele que quer comprar né? então deixa
Lucy: Milena para de palhaçada, vou ver aqui vem cá
Milena: Tá vou botar minha roupa e estou indo, não faça nenhuma decisão sem mim ouviu?
Eu afirmei e desliguei o celular. (Ligação OFF)
POV Milena:
Eduardo: Bom Dia -sorri- que foi?
Milena: Preciso ir, Lucy disse que achou uma casa e que Justin falou que ele que vai pagar ai então vou deixar né -risos
Eduardo: Então posso falar com você depois?
Eu afirmei e fui botar minha roupa e fui até a casa que Lucy disse que estava.
POV Lucy:
Justin: O que Milena disse?
Lucy: Que está vindo, vamos esperar ela né
Vejo Milena entrando e começamos a resolver, e chegamos a um acordo...Iremos comprar a casa.
Suzane: Vocês podem vir hoje para a nova casa
Milena: Vai ter que ser hoje mesmo 
Eu e Milena fomos para o prédio e Ryan pediu ao pai dele para vir com uns amigos e um caminhão para levar as coisas para casa.....
2 Dias se passaram e já estava tudo pronto na casa menos a pintura que estava tendo que ser resolvido.
Lucy: Ai que sono ainda bem que amanhã é sexta
Milena: Ainda bem que saímos daquele apartamento né mesmo?
Eu afirmei e campainha tocou e era Justin fazendo uma visita.
Lucy: Justin eu ainda tenho que me arrumar para ir ao seu show me espera?
Justin: Claro é só de noite mesmo, vocês já pintaram o quarto?
Milena: Não, estamos esperando um "homem" fazer isso -risos- Eduardo só está enrolando, aquele doido.
Justin: E vocês estão namorando mesmo?
Milena: Sim e estamos muito bem -sorri- Graças a Deus.
Lucy: Eduardo é um péssimo cunhado só para avisar.
Fui para o banheiro e tomei um banho para ir ao show.Coloquei essa roupa:

Lucy: E ai estou vestida como uma Belieber -risos
Justin: -risos- Tá linda, vem vamos ainda tenho que me arrumar,tchau Milena
Eu e Justin entramos no carro e fui para a casa dele, esperei ele se aprontar e tal.....Depois de alguma horas chegamos no local onde ia ser o show e eu fiquei no camarim junto com a equipe.
Justin entrou no palco e platéia foi ao delírio eu eu ficava dançando as músicas e tentando cantar algumas.Ele cantou alguns de seus singles de Believe "Boyfriend" e As Long as you love me" estava bem legal.

POV Justin:
Justin: E AI BELIEBERS -GRITANDO- QUEM TÁ GOSTANDO DO SHOW? -todos gritaram- QUEM QUER QUE EU TIRE A BLUSA? (\o/ eu) 
Levantei um pouco a blusa para a alegria dos fãs e foi bem engraçado
Justin: Vou chamar aqui uma garota que vocês já devem conhecer e já está se tornando uma Belieber -todos gritaram- Entra no palco Lucy Hale 

Continua...Comentem por favor


3 comentários: