quinta-feira, 2 de agosto de 2012

“Die In Your Arms" #37

Lucy: Chega, a chuva está aumentando vamos para casa -me levanto
Justin: isso é melhor -espirra- acho que vou ficar resfriado -rimos
Entramos no carro e fomos para casa, cheguei lá e estavam tirando nossas coisas de dentro da casa.
Lucy: O que é isso? por quê estão tirando nossas coisas?
Paul: Não dá mais Karen você e sua irmã só sabem me enrolar, cansei, 2 meses de atraso e até agora vocês não estão nem ai, vão embora hoje
Justin: Cara ta maluco, ela vai ficar aqui
Paul: Ta achando o que em menino, só por quê você é o Justin Bieber acha que manda aqui também? -risos- ta enganado
Justin: Ela vai sair da casa então, só que deixe elas ficarem hoje amanhã desvasiamos o lugar, se você tem coração, ela perdeu a mãe ontem não tem para onde ir, a não ser para minha casa só que os moves? 
Lucy: Justin não tem jeito vão tirar agente daqui, ele que manda
Milena: O que tá acontecendo aqui?
Lucy: Estão tirando nossas coisas por quê estamos atrasando 2 meses de aluguel
Milena: Você não pode fazer isso Paul para onde vamos? eu posso sair amanhã por favor 
Paul: Ok vocês se mandam daqui amanhã, mais vocês 2 se viram hoje por quê aqui no meu prédio vocês não vão dormir.Os moves podem ficar e amanhã mesmo quero isso vazio -saindo
Milena: onde vamos dormir? -se senta na escada- isso tudo tá um inferno
Justin: Podem ficar na minha casa não tem problema nenhum
Lucy: melhor não Justin,vou ligar para Lola vê se podemos ficar por lá
Milena: Eu vou ir então para a casa do Edu ok?
Eu afirmei e fui ligar para Lola e ela deixou e que vamos nos divertir por quê amanhã não vai ter aula e tal...
Justin: Por quê não quer dormir lá em casa?
Lucy: por quê do jeito que somos nessa "uma" noite pode acontecer várias coisas JB e você sabe.
Justin: Já entendi bem -risos- tem razão, bom vou para casa até amanhã
Abracei ele e logo se foi.
Milena: O Justin estava aqui?
Lucy: Sim desde quando chegou -risos- você é tão lerda irmã
Fui preparar algumas coisas minha, e minha irmã também, Lola passou na minha casa e fomos para a casa dela


POV Milena
Ainda estava no apartamento, e Paul estava lá fora para ver se eu ia mesmo sair eu tinha que entregar a chave para ele, cara chato, me arrumei por quê ia sair com Eduardo e coloquei essa roupa:
E ficou muito bem em mim, passei um perfume e sai.
Milena: aqui a chave seu...chato, amanhã estamos indo embora daqui
Paul: Obrigada senhor, só espero que possam comprar uma casa, a esqueci vocês não tem dinheiro -risos
Eu fiquei vermelha de raiva nessa hora mais Eduardo me ligou dizendo que estava lá em baixo me esperado e desci.
Eduardo: Nossa *O* você está...Gata,muito gata
                             
Milena: Você é louco -ri fraco 
Eduardo: Que foi? ta chateada né com a casa, pode dormir lá na minha
Milena: eu sei é que Paul me disse uma coisa que me deixou triste disse bem assim frio "Espero que encontre uma casa, a esqueci você é pobre" isso é horrível
Eduardo: Não sou bom em consolos, vem entra vai gostar do lugar que irei leva-lá
Sorri e entrei no carro um tempo chegamos e era um restaurante bem lindinho, entramos e nos sentamos, o garçon anotou nossos pedidos e tal.
Milena: -risos- sua mãe dizia isso?
Eduardo: Disse -risos- é impossível esquecer disso, e dela também.
Milena: é né vai ser difícil pra mim.Agora to com isso na cabeça
Eduardo: Já passou vergonha com sua mãe também?
Eu abaixei a cabeça e senti uma lágrima cair mais logo sequei meu rosto.
Eduardo: Milena sinto muito, eu...sou um idiota
Milena: Não -sorri fraco- é que não me acostumei com isso ainda, mais já passei sim...Esta vamos com ela,Lucy e nosso padrasto na praia isso eu tinha 13 anos.E o garoto que eu gostava estava na praia também, e quando eu fui falar com ele, minha mãe veio correndo e disse "Filhinha esqueceu o protetor, se não vai se queimar bebê" e ele ficou rindo e eu sai correndo e quis enterrar minha cara na areia.
Eduardo: -risos- poxa também é fogo mais coisa de mãe né, e como ficou com o garoto?
Milena: Depois eu me lembro que no colégio ele veio falar comigo e me deu um beijo e ele foi meu primeiro namorado depois dai -sorri
Eduardo: Garoto de sorte -rimos- é sério você é linda e divertida gosto disso em uma garota, e...deixa pra lá
Garçon: Seus pedidos -botando na mesa- tenha uma boa noite ao casal
Rimos e logo comemos estava uma delícia o jantar.Ficamos ainda por lá e conversando comendo a sobremesa
Eduardo: Vou pagar ai vamos ok
Eu afirmei e logo Eduardo voltou, entramos no carro e fomos para casa...Chegando lá entramos e todos pareciam estar dormindo.
Milena: Se for preciso durmo na sala mesmo ta legal
Eduardo: Claro que não, vai dormir no meu quarto e eu durmo aqui mesmo.


Continua...











2 comentários: