quinta-feira, 9 de agosto de 2012

“Die In Your Arms" #42

Lola: Ixi conheço esse sorriso, não é coisa boa -rimos
Eduardo: Isso mesmo não é boa, é ótima...Mais todos devem ir porque ai vai ficar mais divertido
Ryan: Ai eu vou -dá de ombros- não sei pra onde mais vou
Lola e Liam: É parece legal
Lucy: Sei lá depende!
Liam: Do que Lucy, ai só você
Lucy: Depende para onde vamos,isso sim 
Terminamos de comer e fomos para a sala.....A aula acabou e fomos para casa.
Milena: Oi amor que saudade -beijando Eduardo- e ai como você tá?
Eduardo: Bem gata e você, vamos sair hoje?
Milena: Ai que tal...Agora to de bobeira aqui -sorri- vamos então?
Eduardo afirmou e eu acenei para o casal mais feliz do momento r´s 
Fui tomar banho por quê daqui a pouco eu tinha Jazz botei essa roupa:
Almocei e fui para a academia...Cheguei lá e a a aula estava ótima como sempre esteve eu me divertia muito dançando como sabem e tals...Depois de algumas horas a aula terminou  e eu fui para a aula de música onde hoje cantei Who Says da Selena eu até que gostava dessa música dela, mais só essa :)
Cheguei em casa e Milena e Eduardo estavam se pegando lá no sofá
Lucy: Huum dá para para o casal fazer isso lá em cima no seu quarto Milena -rimos- é sério!
Eduardo: Não se preocupe já estou me mandando tchau Karen, tchau amor -selinho em Milena-
Milena: Não vai contar a novidade para Lucy?
Eduardo: A é esqueci...Amanhã agente tá indo para uma casa do Justin que ele tem na praia para agente dá uma curtida, você vai né?
Lucy: Legal, mais sei lá...Acho que sim que dia e quem vai?
Milena: Vai eu é claro,Edu,Lola disse que sim,Liam também,Justin é lógico a casa é dele,Ryan também vai e tal e Selena 
Lucy: Há claro ela vai, mais também vou, preciso descansar um pouco e que dia?
Eduardo: Amanhã de manhã ok ai vocês quando estiverem prontas liguem
Milena: Se agente sair amanhã umas...8:00 que horas chegamos lá?
Eduardo: Da outra vez que eu fui fomos nesse horário e chegamos no outro dia de manhã...Agora tchau boa noite -saindo.
Eu e minha irmã resolvemos ir,afinal é sempre bom tirar férias :D era 11:00 da noite e esta vamos jogando vídeo game, esta vamos viciadas nessa coisa...Mais logo deu sono e fomos dormir....Milena me acorda no outro dia e era 8:30 da manhã
Lucy: O povo já está ai?
Milena: Daqui a pouco eles chegam vão bora se arruma.A mala já tá pronta em tão não se preocupe 
Me arrumei e botei um vestidinho simples acordei bem cansada hoje, fui dormir tarde ai já viu. Logo depois de um tempo o pessoal chegou e eles entraram estavam todos ansiosos principalmente Ryan, ele adora uma farra.
Selena: Ai gente vamos logo quero logo saber onde estamos indo 
Justin: Um lugar bem legal Sel você vai gostar
Eduardo: Gente vai ser assim, como tem "muita" gente -rimos- Justin vai ir dirigindo o carro dele e vai nele, Selena,Lucy, Lola e claro Justin dirigindo. E no outro eu vou dirigir por quê meu pai emprestou o carro, vai Eu,Milena minha gata,Ryan e Liam ok?
Lucy: Beleza -sorri- já to pronta, Selena só vamos em paz por favor não quero brigas
Selena: Que nada -meio sonsa 
Justin: Eu espero que vocês não briguem mesmo, vamos passar a noite viajando então...Já viu né
Fomos lá para fora e eu entrei no carro que eu ia ir
Selena: Calma ai gente, eu disse a Taylor que ela podia vim, só que...Esqueci de avisar.
Eduardo: Porra Selena tu também, caralho véi que merda
Milena: Calma amor, quanto mais gente fica mais legal -dá um beijo no rosto dele- tudo bem
Justin: Quem vai vim mais, a Demi,Ashley ...
Selena: Pode chamar? 
Ryan: Chama mais gatinha pro Ryan -rimos- tá parei, ali acho que é ela
Taylor estava vindo bem lindinha daquele jeitinho dela.

Taylor: Olá gente bom dia a todos e prazer -sorri
Justin: Oi Taylor -abraço- não nos vemos a tempo -risos- então onde ela vai?
Eduardo: Vai junto com a amiga dela pode?
Justin afirmou e entramos no carro todos e fomos para a casa encrível de Justin...

Continua...

Um comentário: