sexta-feira, 3 de agosto de 2012

“Die In Your Arms" #39

Liam: Olá Lola -meio seco
Lola: Oi -sorri- e ai só veio entregar a música mesmo?
Liam: Não! Vim também para procurar a casa da Lucy que ela pediu para eu ir arranjar com ela, algum problema?
Lola: Nenhum amiguinho 
A campainha toca novamente e eu não acredito era aquele pirulito novamente para infernizar minha vida mais do que ela estava. "Selena" chegou, e como ela é amiguinha da Lola veio visitar ela primeiro, segundo quer dizer, por quê ela já deve ter ido no Justin.
Lola: Sel que bom que chegou -abraçando-a-Eu estava cheio de saudade
Selena: Eu também, trouxe um presentinho para você da Flórida.Oi Liam -sorri- 
Liam: Oi Selena -aperto de mão- como foi as gravações?
Selena: Super divertido, oi Karen -séria
Lucy: E ai -sorri- legal você está aqui de volta, Lola e Justin estavam com saudade
Selena: É eu sei Justin estava morrendo para dizer a verdade por quê quando ele me viu,me abraçou tanto mais tanto sabe? eu o amo -sorri falsamente- e ele me ama 
Lucy: só isso que ele fez? -risos- você perdeu,agente saiu juntos e não sei se você viu fizemos uma entrevista, e quando saímos sabe, agente tinha alguns deslizes a acaba vamos nos beijando.
Liam: Tá gente não vão começar por favor
Lucy: Não Liam fica tranquilo já terminou, vou subir e tomar um banho -indo para o banheiro
POV Lola:
Selena: Aqui Lola seu presente -entregando
Lola: Obrigada é um lindo cordão
O cordão era assim de amigos.
Selena: O best eu dei para a Taylor por quê é minha melhor amiga também, e você fica com o forever e eu o Friends -sorrindo
Lola: -abraço Selena- Eu te adoro -rimos- Obrigada
 POV Lucy:
Eu fiquei meia triste ao ver Lola colocando o colar que Selena deu para ela de amigos, e ainda disse que "adora" ela : (
Liam: Você não ia ir tomar banho?
Lucy: E vou, por quê a Lola ta indo pro caminho dela que raiva
Liam: Lucy eu te adoro mais não é que você não gosta da Selena que a Lola também não vai gostar, ela ainda te ama, só tem que ter novos amigos.
Lucy: Mais eu tenho muito ciúmes das pessoas que amo, esse é meu jeito de demonstrar, ai quer saber vou tomar banho para relaxar.
Fui para o banheiro e tomei um banho, sai de lá me sequei e coloquei essa roupa:
Sai do banheiro e todos estavam lá em baixo.
Lucy: Liam vamos lá ver a casa comigo
Selena: O que houve com o apartamento que morava?
Lola: Ela teve que sair, por quê -olho para Lucy- por quê a casa estava com umas enfriltações ai ela vai alugar outra.
Selena: Hum -desconfiando- ok então
Eu sorri para Lola por quê eu sabia que se ela contasse a verdade Selena me zoaria de pobre para o resto da minha vida.
Liam: Viu como você é amiga dela -sorri
Eu afirmei e fomos procurar casas, ficamos andando o dia todo e nada de casa barata.
Lucy: Liam obrigada pela a ajuda mais, não encontramos nenhuma até agora, e já está na hora de eu ir para o ballet.
Liam: Ok Lucy, se quiser de ajuda pode me chamar
Fui para casa quer dizer lá para o apartamento, fui primeiro em Paul para me entregar a chave e ele me deu...Peguei minha roupa de Ballet e fui para a academia. Chegando sai entrando, por quê estava 15 minutos atrasada.
Professora: Lucy quero falar com você depois tá bem ?
Lucy: É...sim -me sento
Fiz a aula Ballet e depois Jazz e era isso que eu estava precisando para relaxar a cabeça dos problemas.Logo acabou a aula e todos saíram menos eu.
Professora: Lucy pensei que estava mais interessada em fazer dança,faltou ontem coisa que nunca aconteceu, e chegou atrasada hoje o que houve?
Lucy: Eu perdi minha mãe professora! desculpe, e botaram as coisas do meu apartamento para fora tenho que procurar uma casa rapidamente.
Professora: Lucy quem deve desculpa sou eu,tudo bem -sorri- eu lamento pela perda, mais agora você tem que ser forte ta bom?
Eu afirmei e fui para casa quase chorando, encontrei Justin com Ryan na rua e então fui até eles.
Justin: Oi Lucy -me abraça- o que houve?
Ryan: Conseguiu arrumar uma casa?
Lucy: É isso mesmo que quero falar, Justin você pode arrumar alguém que tire aquelas coisas do apartamento?
Justin: E levar para a casa nova?
Lucy: Não levar para a rua mesmo


Continua...







Nenhum comentário:

Postar um comentário