sexta-feira, 24 de agosto de 2012

“Die In Your Arms" #50

Lucy: Mais...é...Tem que haver um engano doutora
Milena: Não há nenhum Karen, você tá grávida mesmo.
Doutora: Sinto muito -saindo da sala
Eu estava chorando lá dentro da sala dela, eu não sabia como criar uma criança, só teno 17 anos.
Milena: Não vai adiantar chorar Karen, vamos para casa 
Me levantei da cadeira e liguei para o Justin dizendo que eu queria falar urgentemente com ele, mais Justin estava fazendo um show.Cheguei em casa joguei minha bolsa no sofá e fui para meu quarto.
Lucy: Ela disse que eu to com umas 4 semanas já né?
Milena: Sim, quer algo para comer? 
Eu neguei e minha irmã se deitou do meu lado, vimos Eduardo,Ryan,Liam e Lola chegando e vindo pra cima da gente contando as novidades.
Lola: Que foi? alguém morreu?
Eduardo: Tá passando mal amor? -sou um selinho em Milena
Milena: Eu não mais...A Lucy mais ou menos
Ryan: Ainda tá com tontura?
Lucy: Um pouco mais não é isso -suspiro- Gente eu to grávida
Liam: O QUE -GRITANDO- *O*
Eduardo: -risos- ótimo jeito de fazer agente rir Lucy -risos- você é muito engraçada 
Lucy: Eu não to brincando gente, é sério...Quando está vamos na casa de praia eu e Justin dormimos juntos em uma noite e acabou acontecendo aquilo sabe...E eu to esperando um bebê dele.
Lola: OMG amiga o que você fez, o que Justin fez, não se protegendo né
Liam: O que você vai fazer?
Lucy: Vou contar para ele e vamos assumir o filho, não vou abortar não vou mesmo, não se tira a vida de uma criança e a culpa não é só dele, eu devia ter avisado antes.
Lola: Ainda bem que eu e meu namorado não fazemos essas besteiras -beija Liam- e como Justin vai reagir?
Eduardo: Tenho certeza que ele vai gostar ou vai ficar surpreso, Justin pode ser um mala as vezes mais...Ele nunca ia te deixar sozinha nessa.
Milena: é o que agente espera amor
Lucy: Pois é mais...E a imprensa? Justin é famoso esqueceu? vão fazer várias perguntas para ele e depois pra mim e tal...E minha barriga vai crescer ainda.
Ryan:  Vamos esperar ele chegar.Caraca e quando a Selena souber, meu Deus ela vai fazer você tirar esse bebê.
Lucy: Eu não to nem ai para essa garota Ryan, que ela se dane.
Ficamos conversando no quarto e nem vimos o tempo passar, Milena e o pessoal tinham saído e eu fiquei em casa, estava assistindo um filme na sala e logo vejo Justin  entrando.
Justin: Boa Noite -sorri- fiquei sabendo que você desmaiou ontem, e nem me avisou né
Lucy: Esqueci, e...Quero falar com você é importante, senta aqui 
Justin se sentou e ficamos em silêncio por um tempo mais logo comecei a falar.
Lucy: Justin eu...eu...To...esperando...Um filho seu!
Justin ficou bem assim:
Lucy: Justin? fala alguma coisa por favor -quase chorando
Justin: É...como...isso aconteceu?
Lucy: No dia em que eu e você fizemos sexo na casa de praia lembra? quando começamos a nos comer lá no quarto
Justin: Mais eu botei camisinha, botei né?
Lucy: Você não vai querer me ajudar a cuidar dele né mesmo -comecei a chorar

Justin: Claro que vou ajudar meu amor -me abraça- eu só estou surpreso, bem surpreso, eu não esperava isso...Mais eu nunca ia deixar você sozinha nessas horas, eu te amo, e você vai ser a mãe da minha filha -sorri- estou muito feliz
Lucy: -sorrio- nem sabemos se é menino ou menina -risos- que bom que aceitou Justin, eu estava com muito medo.
Justin: Agora tenho que enfrentar a fera, Patrícia Mallette ela que não vai gostar nada disso.

Continua...Continuei mais espero que comentem por favor meus amores : (

2 comentários: