quinta-feira, 2 de agosto de 2012

“Die In Your Arms" #38

Milena: Que isso Edu,não quero tirar você do seu quarto, e deixa que eu durmo aqui.
Eduardo: Não Milena fica lá -sorri
Milena: Então tá bem já que insiste -rimos- onde que é o banheiro?
Eduardo: Lá em cima trouxe roupa? ou quer alguma blusa minha?
Milena: Eu trouxe, ok vou tomar banho -subindo as escadas
Fui para o banheiro e tomei um banho bem relaxante na banheira e era "tudo"terminei e botei essa camisola.
Desci e Eduardo estava vendo um filme e quando ele me viu ficou de boca aberta.
Milena: Oi -risos- Eduardo para de palhaçada bobo -dei um tapinha nele
Eduardo: É sério você tá muito gatinha nessa camisola sensual -rimos- Ok não foi um bom comentário mais tá linda.
Milena: Vamos ver um filme? -me sento- que tal esse que tá passando em?
Eduardo: É Thor bem legal.
Ficamos vendo o filme e logo eu dormi no ombro de Eduardo.


POV Eduardo:
Vi que Milena estava dormindo,então peguei ela no colo e levei a para o quarto, deitei ela na cama e parecia até uma anjinha dormindo,esses cabelos loiros essa pele macia e branquinha parecia ate uma boneca.Ela se mexeu então acordou.
Eduardo: Não quis acorda-lá desculpe
Milena: Eu que tenho sono leve -risos- e ai vai dormir agora?
Eduardo: Com você aqui na casa fica difícil dormir -sorrio e a beijo
POV Milena:
Foi bem rápido Eduardo saiu me beijando e também não recusei por quê eu gostava dele, e acho que depois disso ele gosta de mim também : )
Milena: Isso foi bom -rimos- agora é minha vez -empurro ele na cama
Joguei Eduardo na cama e ele estava dando uns sorrisinhos bem safados,tirei minha camisola e fiquei só de calcinha e Edu estava quase morrendo ali, ele botou as mãos em meus seios e deu um beijo neles.E logo começamos a fazer nossas brincadeirinhas que por sinal durou a noite toda, estava muito bom eu não parava de gemer e nem ele.
Eduardo: Vamos fazer um pouquinho mais baixo, esqueceu que tem gente em casa -rimos
Ficamos fazendo sexo de baixo dos lençóis agente não estava nem um pouco cansado, mais logo ouvimos um barulho lá fora e eu bote minha camisola rapidamente e Eduardo também botou a calça dele.
Milena: É melhor parar por aqui né amor?
Eduardo: Tem razão, posso dormir aqui com você?

Eu afirmei e dei um selinho nele e logo fomos dormir...


Lucy ON:
De manhã acordei e era 11:00 da manhã, Lola ainda estava dormindo,desci para tomar café e não tinha ninguém em casa os pais dela deviam estar trabalhando.
Lola: Bom Dia, e ai vai fazer o café?
Lucy: Tá bem, foi legal ontem né mesmo a guerra de travesseiros -rimos
Lola: Engraçado é a palavra certa né
Lucy: e como vai ficar com Liam?
Lola: sei lá menina, acho que to deixando de gostar dele -desanimada- hoje é meu encontro com o carinha que conheci no Twitter -sorrindo
Lucy: Cuidado amiga, sei bem esses encontros.
A campainha tocou e era Liam e Lola mandou ele entrar, ele me abraçou e tal...
Liam: Escrevi a música que pediu -sorri- tá bem sentimental do jeito que queria
Lucy: Ai como eu te amo Liam -abraço ele- pensei que tinha esquecido
Liam: e tinha -risos- só que lembrei hoje de manhã e ai consegui fazer.
Lola: Nem falou comigo né


Continua...



4 comentários:

  1. Poxaaa a coisa ai do Eduardo e da Milena foi um pouco quente ai,a #IB ótimaaa tô amando faz o #39?por favor nã consigo esperar,pela amor de deus faz logo se não eu morro hehe mais faz tá muito boa tô amando sua #IB tá ótima não par e nem apaga por favor se não eu dó um troço hehe

    ResponderExcluir
  2. Nova leitora aki \o/ adorei a #IB ;D
    Super swagiie :)))
    Continua,pfvr

    ResponderExcluir