sábado, 11 de agosto de 2012

“Die In Your Arms" #44

Eu fui uma das primeiras a acordar (Lucy) Me levantei e fui me despreguiçar lá fora, e estava um sol muito bom em meu rosto, olhei ao redor e não vinha um carro e resolvi acordar esse povo que só quer dormir.
Lucy: GENTEEEEEE ACORDA -GRITANDO
Milena: Como você é linda Karen, sai gritando por ai -sonolenta- to com fome
Eduardo: Arranjei uma namorada que só quer comer, lindo isso -rimos.
Liam: São que horas? -saindo do carro
Ryan: Vai dar 9:00 vamos meter o pé gente?
Lola: Odeio quando me acordam, vou voltar a  adormir
Justin: Oi gente Bom Dia, que noite ruim que tive minhas costas está doendo e eu estou com muita fome, chega lá na casa vou comer.
Selena: Vista bonita que temos aqui -olhando para o horizonte- bora tirar uma foto, vem gente ajuntando,ajuntando.
Agente se ajuntou e tiramos uma foto bem legal.Logo voltamos para a estrada e já estava perto de chegar.Estacionamos o carro e só tinha mato daqui pra frente, mais logo depois de andar no mato tinha a praia.
Justin: É melhor calçar os chinelos por quê tem aranhas aqui, e não quero que ninguém se machuque, principalmente as mulher lógico.
Ryan: Você quer dizer "principalmente a Lucy" me engana que eu gosto Justin.
Selena: Vamos parar de falar e seguir em frente -foi na frente- aqui tem ursos?
Taylor: Claro que não né Sel -rimos- só você amiga
Começamos a andar pelo mato e as vezes ouvíamos uns barulhos, mais era Eduardo querendo nos assustar.
Eduardo: Essa floresta é boa para fazer coisas na madrugada né amor -risos
Milena: Huuum safado esse meu namorado 
Selena: Ô não me diga 
Lola: Sempre tem que vir para o meio do mato né? onde nos filmes de terror todos morrem no mato, não gosto disso.
Chegamos finalmente na praia e vimos a casa que era linda por sinal:
Taylor: OMG que lugar lindo JB -sorrindo - temos que tirar foto
tiramos fotos e estava bem engraçado, ficamos correndo brincando de pique.
Selena: Essa água da para ver meu pé de baixo dela.
Justin: Muito legal né gente, esse lugar é ótimo para esquecer o mundo 
Lucy: Não quero mais ir embora daqui.
Subimos as escadas e entramos na casa fantástica e era tudo lindo por dentro.
Liam: Tem até uma hidro aqui, o feriado não pode ficar melhor
Selena: Pode sim -ligando o som- vou ligar para agente arrumas as coisas com uma música.
Nós escolhemos nossos quarto mais não tinha muito e ficou assim :Milena e Eduardo, Liam e Lola, Taylor e Ryan, Selena, Justin e Lucy.
Selena: Que vamos ficar 3 na mesma cama? *O*
Eduardo: Claro que não né Debe mental um vai ficar no chão 
Justin: As meninas na cama é claro 
Lucy: Não obrigada vou dormir na sala então 
Ryan: Gente somos todos amigos qual é né?
Selena: Eu não sou amiga dela garoto, e também...Se ela me matar quando eu dormi
Milena: é pra ser ao contrário né, quer dizer, claro que a Lucy não vai fazer isso né Selena.
Taylor: Gente vou ir arrumar meu quarto, licença 
Eduardo: Vem amor elas estão parecendo umas crianças 
Lola: Vocês podiam parar com essa coisa infantil de vocês né não?
Justin: Poxa gente ficam de bem ai por favor, se vocês gostam mesmo de mim façam isso -sorri- já sei que não né
Lucy: Eu queria mais ela tudo arranja uma coisa para falar comigo, ok vamos dormir então no quarto tranquilo?
Selena: Dormir com você Lucy? só dia 31 de fevereiro -disse aos risos
Ficamos horas discutindo isso e até que chegamos a um acordo, topamos dormir nos mesmo quarto, depois de horas decidimos.
Milena: Gente eu e Tay estamos fazendo um lanche ok? vai ficar uma delícia.
Eduardo: Mais delícia do que você amor?
Milena: Para Edu -dá um tapinha nele- deixo voltar para a cozinha.
Lola: Trouxe meu vídeo game, vamos jogar galera
Afirmamos e ficamos jogando GTA e estava bem legal, Lola não conseguia fazer quase nada, muito menos eu e Selena, os meninos ficaram se mostrando lá.
Selena: Ainda são 1:00 da tarde?quero entrar na água, mais to com preguiça 
Taylor: Gente espero que vocês gostem do lanchinho simples que fizemos -risos
Justin: MEU DEUS isso deve estar muito bom

Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário