quarta-feira, 1 de agosto de 2012

“Die In Your Arms" #36

Lola: Amiga calma -me abraçando- isso, vai tudo se resolver
Eduardo: Lucy eu também perdi minha mãe a muito tempo, eu te entendo sei como é, as vezes acho que por isso sou assim, mais eu estou aqui ainda por causa dela, por quê eu já tentei fazer muitas coisas várias vezes.
Lucy: Eu sinto muito, é que...Eu a amava -chorando- podem se sentar gente
Milena: É não se preocupe, é que isso é estranho pra gente
Liam: Somos seus amigos vamos estar sempre com vocês -abraço Milena
Ryan: Por quê agente não faz alguma coisa derre pente destrai né?
Lola: Vamos dar um passeio, uma sorveteria?
Lucy: acho que vai ser bom -sorri fraco
Milena: Me esperem um minutinho por quê vou botar uma roupa
Milena foi ao quarto dela para botar uma roupa pra gente poder sair, relaxar um pouco e ela veio com está roupa:
E eu peguei minha boina vermelha e a coloquei.
Liam: Alguém tem notícias da Selena? faz tempo que não há vejo
Ryan: Pelo que eu sei ela está na Flórida para a gravação de um novo filme dela.
Milena: legal, espero que ela revolsa ficar por lá mesmo -rimos
Saímos de casa e fomos há uma sorveteria que tinha logo ali perto de casa, alguns fotógrafos ficavam atrás da gente para tirar foto, mais logo foram embora.Chegamos lá e pedimos nossos sorvetes.
Ryan: Acho que vou pedir uma banana Split
Liam: Um né cara qual é, banana? -rimos
Lucy: que ridículos 
Eduardo: Cara o Ryan se amarra em uma banana sabia não?
Lola: é dá para perceber -rimos- pelo menos está tudo dando certo -sorri
Milena: Acho que vou pedir também uma Split, vamos gente pedir todo mundo?
Todos afirmaram e esse foi nosso pedido, e demorou um tempo para chegar.
Eduardo: Pow gente to com fome...Mudando de assunto, Milena depois quer...Sair comigo?
Todos -Milena e Eduardo: Huuuum né -rimos- aceita,aceita,aceita -falando um tanto alto
Milena: Ta bom -sorri- que horas?
Eduardo: pode ser hoje, as 8:00 da noite? conheço um ótimo lugar
Milena: Ok vou te esperar, e me surpreenda -risos
Nosso pedido chegou e parecia um delícia.




Lola: Meu Deus que máximo é isso -com os olhos arregalado- Um que delícia -comendo- isso é muito bom
Lucy: Tem razão, muito bom
Eduardo: Vocês vão aguentar comer isso?
Milena: Eu como, e tudo 
Ficamos lá nos divertindo e comendo esse sorvete enorme que era muito gostoso...Vi no relógio e era 5:00 da tarde, tinha perdido a aula de música e o Ballet mais depois resolvo com a professora.
Lucy: Gente estou cansada já vou indo para casa -me levanto
Todos: Tchau até -acenando


(Leia com a música) Fui para casa e começou a chover, só que não estava nem ai, só queria chorar,chorar e chorar, fiquei andando pela rua, e veio um vento bem forte e que assoprou minha boina para longe, me virei e não tinha como pegar, vi uma possa de água na minha frente e vi meu reflexo nela só que uma parte de mim nele não aparecia, outra parte era a metade de minha mãe, então sorri, abaixei e pus minha mão de leve pela água, me levantei e continuei a andar pela rua, eu estava toda molhada, mais eu só queria uma coisa agora, estar com minha mãe...Vi um carro vindo, mais não liguei continuei a andar, mais ele parou perto de mim e era o Justin.
Justin: Entra vai acabar pegando um resfriado.
Lucy: Justin não posso, quero ficar aqui
Justin: Lucy não é isso que sua mãe quer ver, eu tenho certeza
Lucy: Longe dela eu não sei quem eu sou, e quando ela estava perto de mim eu me conhecia sabia quem eu era.
Justin: Lucy você sabe quem você é , só está se escondendo, vem entra -abre a porta para mim
Lucy: Eu disse que não -engrosso um pouco a voz
Justin: Não posso deixa você aqui, vai acabar doente, Lucy para com isso 
Lucy: Parar com o que JB eu estou bem só quero ficar sozinha. -continuei a andar
Justin: Lucy eu quero cuidar de você -segura meu braço
Lucy: Me solta -fazendo força para ele me soltar- eu vou gritar, me deixa sozinha Justin por favor.
Justin: Deixo sim, mais não aqui -me pega no colo- vou levar você para casa
Lucy: Você não manda em mim me solta -batendo nele
Eu comecei a bater no Justin e ele logo me soltou, só que ficou segurando meu braço e eu não sei o que houve e nós caímos, e ele caiu em cima de mim.
Lucy: Não faça isso 
Justin: fazer o que?
Lucy: você sabe o que, e...não é bom
Justin: fazer isso -me beijando
Justin me beijou e como sempre não resistimos.






Continua...Comentem por favor









2 comentários:

  1. Aiii que lindooooo *---------------------* Perfeitooo continuaaa!

    ResponderExcluir
  2. Aii que perfeitoo amei posta mais?Eu quero maisssssss pela amor de deus posta mais *-----------------------*

    ResponderExcluir