sexta-feira, 17 de agosto de 2012

“Die In Your Arms" #47

Lucy: -sorri- Fico feliz de que minha primeira vez tenha sido com você 
Justin: E eu fico feliz que eu fui o primeiro garoto a tirar sua...Você sabe -rimos- e foi ótima para uma primeira vez 
Lucy: Você também não é nada mal -risos- to brincando...Boa noite -dei um selinho no Justin- vamos dormir.
POV Selena:
Eu estava ouvindo tudo da porta e quando terminaram e disseram se que se amam e tal, meu mundo desabou todinho, eu amava Justin só que ele não percebe isso, ou percebe e se faz de tolo. Me sentei no sofá e comecei a chorar muito.Sequei meu rosto e me deitei só que eu cheguei a vê eles 2 fazendo sexo e aquela sena não saia da minha cabeça.
Selena: Fica calma Selena -suspiro- Você é a Selena Gomez, ela é só uma garota comum que cantou com o Justin, você tem milhares de fãs que te amam pelo mundo inteiro, para que ficar triste? E o Justin ainda vai ser seu -sorrindo- ele ainda vai ser meu!
POV Lucy:
Acordei de manhã e Justin estava dormindo ainda, ele dormia feito um anjinho, muito lindo que é esse garoto ~foi o que pensei~ Fiquei olhando para ele por um tempo.
Justin: Para de me encarar -risos- Bom Dia 
Lucy: Bom Dia -sorri- noite boa?
Justin: Super boa -sorrindo- e ai como deve ser a reação do povo quando agente sair daqui
Lucy: Pois é eles vão zoar muito agente, mais vamos lá -me levanto- bota sua blusa
Justin pegou a blusa dele e a colocou e aquela barriga sarada dele me deixava totalmente louca.
Justin: Sei que você quer meu corpo nu gata -dá um tapa na minha bunda
Eu ri e logo saímos, e o pessoal estava tudo na sala vendo TV e almoçando.
Milena: Huuum parece que a noite de certos foi boa né -risos
Ryan: A cama tremeu ontem 
Lola: Huum né vocês dois são os maiores safadinhos -rimos
Justin: Geral um bando de idiotas né não Lucy?
Lucy: Pois é -cruzo os braços- dá para parar gente?
Eduardo: Não tá mais aqui quem falou 
Eu e Justin almoçamos e percebi que Selena estava quieta, muito quieta parecia que ia aprontar algo...A tarde estava calma mais logo começou a chover e Liam foi fechar a porta, mais não era chuva muito forte só uns chuviscos.
Taylor: Gente vamos jogar jogo da verdade?
Liam: Parece legal vamos, como é?
Selena: A Taylor ou alguém vai falar o nome de uma pessoa daqui e você vai ter que contar o que você acha dela, mais tem que ser verdadeiro ok?
Liam: Ok vamos jogar tá bom eu começo...Selena o que você acha do...Eduardo?
Selena: Um idiota que só pensa merda...e é Brasileiro no sangue por quê né -rimos
Ficamos brincando e tal e estava começando a ficar sério de mais a brincadeira.
Lucy: Selena o que você acha de mim?
Selena: Vamos lá então...Você é chata, eu não gosto de você, você roubou meu melhor amigo que é como um irmão pra mim, você se acha é super metida...E não canta nem um pouco bem, tá bom ou quer mais?
Taylor: Gente vamos com calma, nada de brigas por favor né
Liam: Vamos parar com essa brincadeira por quê já viu que com Selena e Lucy não dá -se levanta
Eduardo: Vacilona vocês duas pow
Justin: Tá Eduardo, agora vamos esquecer.
Lucy: Vou fazer algo para comer alguém quer?
Todos menos Selena afirmaram então fiz um bolo bem gostoso pra todo mundo:
Taylor: Nossa Lucy está muito bom, adorei 
Lucy: Obrigada Taylor -sorri- que bom que gostou
Selena: Gente vê se é legal eu fazer isso no meu show -começa a dançar



Liam: Pelo amor de Deus me diz que você não vai fazer isso em um show para milhares de pessoas? -assustado
Selena: Por quê? não gostou?
Eduardo: Selena fala sério -risos- parece que tá pegando santo -rimos
Justin: Muito...Le...Legal Sel -sorri 

Continua...

Um comentário: