sábado, 18 de agosto de 2012

“Die In Your Arms" #48

Selena: Obriga Jubs -sorri- o Justin sempre gosta das minhas coisas -abraço ele
Eduardo: Por quê será? atá...Por quê ele é seu puxa saco.
Taylor: Vocês gostam de puxar uma briga né mesmo nossa senhora -se levanta- deixa eu ir atender meu celular.
Selena: Puxa saco nada tá legal! e sim por quê sou especial para ele diferente de certos.
Ryan: Pow Lucy gostei do bolo delícia, tem mais?
Liam: Caramba Ryan maior lerdão você -risos- agente falando de uma coisa ai você vai e fala de bolo eu em.
Lucy: -risos- Obrigada minha...Mãe que me ensinou a fazer -abaixo a cabeça
Selena: Comendo bolo de defunto vai só Ryan -risos- Agora vai ter que aprender a fazer as coisas sozinhas né Karen -disse fria e com um sorriso vingador no rosto
Milena: Não acredito que você disse isso seu...Pirulito ambulante *O*
Selena: Eu disse mentira foi? A mãe de vocês morre e vocês agora vão ficar de papinho comigo, me poupe né garotas.
Justin: Selena para acabou passou dos limites 
Lucy: GAROTA VOCÊ VAI VER AGORA QUEM SOU EU -GRITANDO- HÁÁÁÁ -comecei a bater na Selena- VADIA ESTUPIDA 
Selena: SOCORRO TIRA ESSA DOENTE DE CIMA DE MIM -tentando bater em Lucy
Milena: Ai meu Deus alguém me ajuda a separar elas -entrando na briga- ai to morrendo
Lola: -risos- gente vamos ajudar -disse aos risos
Justin segurou a Selena e Eduardo me puxou de lá e então ela ficou tentando se soltar para me bater mais Justin era forte e a segurou.
Lucy: Isso é para você aprender a não falar da minha mãe sua puta
Selena: Puta é você que fica dando ai pro Justin ma madrugada, puxou quem a mãe só pode!
Milena: Selena cala sua boca se não dá aqui a pouco quem vai te bate sou eu -tentando se acalmar.
Lucy: Minha filha você tem inveja por quê ele me escolheu ele só quer ser seu amigo mais para ter um relacionamento ele quer a mim, uma mulher de verdade.Me solta Eduardo eu já to bem 
Eduardo: Para as duas então caseta
Taylor: Gente vocês em só Deus -estressada- eu to indo embora hoje, tenho compromissos
Lucy: Taylor eu vou ir com você, não aguento mais ficar nem um minuto do lado do capeta , vou arrumar minha mala e agente vai ok?
Justin: Lucy, fica calma ai -segura meu braço
Lucy: Ai Justin me solta, me estressei com essa...Garota ai...Eu vou ir embora mais fica, não vá por causa de mim por favor, divirta-se -sorrio fraco
Justin: Mais não quero ficar aqui sem você 
Lucy: para de fazer essa cara JB -sorri- eu também quero ir, mais fica ai com o pessoal, eu vou ficar bem tá legal -dou um selinho nele
Milena: Irmã eu também vou, não quero que fique sozinha lá em casa Eduardo também vai conosco 
Fui para o quarto e arrumei minha mala, o clima estava meio tenso na casa ninguém estava falando nada e tals...Terminei de arrumar as coisas e fui fica ali na praia um pouco passeando pela areia e pensando.
Lucy: Queria tanto que você estivesse aqui mamãe -sorrio para o céu 
Senti uma brisa sobre meu rosto muito boa. Que era uma ótima sensação em mim senti que minha mãe estava comigo.
Lucy: Sabia que estava por aqui, você sempre está !
Ouvi alguns passos atrás de mim e era quem eu achava que era: Justin.
Justin: Você vai mesmo né?
Lucy: Sim, mais depois agente vai se vê de novo, mais não quero que deixe de se divertir por causa de mim tá bem?
Justin: -afirmei- ok! mais vamos dar uma volta ok, relaxar -rimos
Eu e Justin ficamos brincando na praia e estava bom:


Agente estava molhando novamente.

Continua...



2 comentários:

  1. Muitooooo bommmmm continuaaa véiii se não morro cara ! não para !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Não exagera por favor ; ) comentem gente por favor, só continuo com mais 2 comentários

    ResponderExcluir