sexta-feira, 10 de agosto de 2012

“Die In Your Arms" #43

Esta vamos já na estrada viajando para o lugar. Enquanto no carro:
Lucy: Selena claro que você não grita, que grito é esse que eu nunca vejo nos seus shows?
Selena: Eu grito sim Karen, você que não ouve direito por quê eu sei dar gritos
Lucy: Gritar como eu digo não é isso: ÁÁÁÁÁÁÁ -GRITANDO- E sim como...Demi Lovato,Beyonce, Katy Perry essas sim tem vozes fortes
Justin: Pelo amor de Deus parem vocês duas por favor -estressado 
Lola: Não falo mais nada, vou é ouvir música -pegando o celular- Taylor é com você
Taylor: Gente vamos ir direitinho por favor, parem de brigar, tem gente que da gritos fortes, e tem gente que canta bem como a Sel e não grita, por quê vamos combinar Sel sou sou amiga, mais você não grita
Selena: Até você Tay? ok então, vou fechar minha boca não vou falar mais nada
Lucy: Amém você vai calar a boca, Deus existe -rimos- Taylor vai ficar até domingo com agente?
Taylor: Não, só até quinta eu acho, hoje é segunda né? então amanhã agente chega ai quarta ou quinta eu vou -sorri- tenho a gravação do meu novo CD, você é legal Lucy.
Justin: Ela é sempre legal Taylor só ela é a única que não vê isso
Selena: Né a única não, eu também não acho ela legal !
Lucy: Pensei que você tinha dito que ia calar a boca -Disse meio assim:
Selena: Ai garota como eu Te odeio -disse fria
Taylor: Sel que coisa feia, tudo bem você não gostar dela, mais "odeio" é tão forte -pensando- mais vamos conversar

Carro do Eduardo ON:
Eduardo: Hem gente....Como será que deve tá lá no carro do Justin?-rimos
Milena: Lucy e Selena juntas no mesmo lugar, não é coisa boa deve estar a maior briga entre as duas
Liam: O Justin deve estar todo estressado por causa delas aposto, ele sempre fica com uma cara de "lesado" quando elas brigam
Ryan: E a Lola deve estar nem ai, conheço o jeito dela -risos- mais deve estar engraçado, mais prefiro a paz aqui.
Eduardo: Concerteza, são que horas?
Milena: 12:00 amor, ai to com fome 
Ryan: Que horas você não tá Milena -rimos
Liam: Vou ligar para o Justin e avisar para agente parar em alguma lanchonete 

Ligação ON:
Justin: Oi Liam que foi?
Liam: Ta todo mundo aqui com fome, vamos parar em algum lugar, ai agente come e abastece o carro ok?
Justin: Tá bom o pessoal aqui também tá
Liam: Que gritaria é essa cara?
Justin: Selena e Lucy brigando, por quê Lucy falou errado e Selena a corrigiu e elas estão discutindo.
Liam: Huum já devia saber -rimos- ok tchau

Ligação OFF ( Carro do Justin ON)
Justin: Gente, gente, gente -Selena  e Lucy estavam brigando e ninguém ouviu- Ô GENTEEEEEEE -GRITANDO
Lola: Nossa, tá gritando por que garoto?
Justin: Vamos parar em uma lanchonete por que o pessoal está com fome e eu também alguém ai mais tá?
Taylor: Eu não mais...Preciso ir ao banheiro 
Paramos em uma lanchonete mais eu e nem Selena saímos do carro por quê o lugar estava meio cheio, e para não causar tumulto ficamos lá dentro e o pessoal foi comer e botar gasolina.
Selena: Justin não sei por quê você gosta tanto dessa Lucy, eramos tão amigos, depois que você conheceu ela  me largou! -Disse olhando para fora 
Justin: Sel não diga isso você sempre vai ser minha amiga, é muito especial para mim -abraço ela- Eu te amo ok?
Selena: Eu também te amo muito, mais é que fico com ciúmes de você com ela, o jeito como vocês se olham,se tratam e...Se amam me deixa com raiva.
Justin: -meio sem graça- é que...A Lucy é especial para mim como você, e eu gosto dela, sei lá o que sinto.
Vimos o pessoal chegar e cada um foi para o carro de antes e Lucy trouxe um hambúrguer pra mim.
Justin: Obrigada -sorri- eu estava com fome
Comi o lanche mais logo voltei a dirigir...As horas foram passando e era 00:00 eu estava muito cansado, para piorar as coisas ainda estava chovendo.Lola,Taylor e Selena estavam dormindo já só Lucy estava meio que pensativa.
Justin: Pensando em que?
Lucy: Na vida, minha mãe e você -sorri
Justin: Huum então eu estou nos seus pensamentos é
Lucy: As vezes sim -sorrimos- quer que eu dirija? você tá com uma cara de sono 
Justin: Né só a cara não, eu to sim.Liga ai para o Eduardo e fala para agente parar em algum Hotel pela estrada, tá dando para continuar não.
Liguei para o Eduardo e ele disse que não tinha Hotel por aqui, íamos te que estacionar o carro para dormir.
Justin: Ok então, vamos parar ali na frente onde ele falou
Estacionamos e eu e Justin ainda ficamos conversando, o pessoal estava com o carro ao lado do nosso, estava engraçado todo mundo dormindo pelos bancos do carro r´s. Logo adormecemos também...

Continua...





Um comentário:

  1. Tô amando tá de mais continua por favor♥.Não para pelo amor de deus !!!!!!! ♥

    ResponderExcluir